Cap. 04 - Traição

8.7K 564 182
                                    

  Hey! Cheguei com mais um cap delicioso que acabou de sair do forno!

  Espero que gostem e me desculpem caso tenha algum erro.

  Caso me esqueça, deixem os seus votos e comentários para que eu possa saber se estão gostando?!

  Ok? Valeu!

  Boa leituraaaaa!!! 😄😄✌

___________________//____________________

Narrador Point Of View  

27 de Junho de 2018, 01:00 PM (Atualmente) - Londres, Inglaterra.

-Eu escolhi você, larguei a minha filha, a minha pimpolha sozinha em uma droga de uma praia pra você ficar feliz e é isso que faz comigo? Me põe chifres?_    Michael espumava de raiva por dentro ao sentir o peso da gaiada em sua cabeça.

  No dia 25 (dois dias atrás), Soraia chegou completamente bêbada, com varias marcas de chupões em seu pescoço e seios, Michael não disse nada ao perceber as marcas em quanto ajudava a esposa, bêbada a tomar banho. No dia seguinte ele decidiu seguir ela assim que o "amigo" de trabalho apareceu para busca-lá, ele a seguiu até a empresa e ficou quase 8h enfiado dentro do seu carro esperando ela sair. Como já esperado, ela apareceu na porta da empresa com o amigo do lado e seguiram seu destino com Michael a seguindo.

  Ele não acreditava que isso estava acontecendo de verdade, ele não conseguia acreditar no que seus olhos viram ao decer do carro e olhar pela janela da casa onde os dois entraram. Um homem muito mais novo que ele, deitado em cima de sua mulher no sofá, com uma de suas mãos dentro das causas de Soraia e sua boca detonando o pescoço da mulher.

  Ele tirou algumas fotos e se retirou do local totalmente perdido e desnorteado, seguiu seu caminho até sua casa e ao entrar em seu quarto, juntou todos os seus pertences e levou para o quarto de hóspedes, não passaria mais nenhuma noite ao lado daquela mulher que acabará de se torar uma total insignificante.

-De onde você tirou isso maluco? Sou uma mulher de respeito! Agora vá comprar as batatas que lhe pedi._     Soraia, mesmo respondendo de um modo que possa despista-lo, ficava o tempo todo de costas para Michael e fingia cortar a cebola, tudo para não mostrar o seu nervosismo.

-Vai me dizer que esses chupões apareceram do nada no seu corpo?_     Michael, por mais raivoso que estive-se por dentro, por fora estava completamente calmo e sereno, apenas observando as reações de Soraia e até quando continuaria mentindo.

-L-logico que não! Eu c-cai ontem voltando p-pra casa._     Ele ergue uma de suas sobrancelhas ao notar a gagueira de sua mulher e o quão tencionado o corpo dela havia ficado.   -A-agora anda logo, ou a comida não ficará pronta._     Novamente tentava tirar a atenção do homem sobre este assunto.

-Esta com frio queria? Ou com algum problema para falar?_     Ele literalmente ignorava as falar da mulher a sua frente, que a momento algum virou e lhe encarou.

-N-não! Só não me conformo com a acusação que está fazendo c-contra a minha p-pessoa._     A raiva de Michael só almentava ao ver que filha da puta estava tentando se fazer de vítima. Vou acabar com a sua graça agora! Pensa Michael ao não aguentar mais toda essa falcidade.

-Eu não faria acusações sem provas, mas já que continua mentindo pra mim vadia, aqui está a prova da sua traição._     Mostra o celular pra ela ao se aproximar da moça.    -Agora me diz querida, a quanto tempo a vadiazinha aqui está me traindo e com quantos?_

-Co-como... v-você me seguiu?_     Ela olha indignada para ele.    -COMO OUSA ME SEGUIR?_     Grita virando em sua direção. Oh, parece que o frio passou, não é mesmo? Questiona ele internamente.

My Life...Onde histórias criam vida. Descubra agora