Capítulo 1

1.4K 125 92
                                    


Fevereiro, 2018.

— Zheng Weiwen está me ligando constantemente, você tem certeza que não quer reconsiderar aquela reunião de negócios? – a gerente anotou alguma coisa em sua agenda e consultou o relógio de novo, em seguida o horário do voo no painel. Uma das coisas que ela mais detestava e pelo visto seu pupilo também eram atrasos de voos. – Você ainda não leu o roteiro do drama.

— Não tive acesso a novel não censurada, mas isso nem é relevante de qualquer forma já que vão adaptar praticamente tudo por causa da censura. – Wang Yibo deu de ombros e se afundou mais no casado e boné que o escondia quase todo, ele não costumava ser muito sociável então passar despercebido evitava aborrecimento – E se for uma porcaria e as fãs da autora quiserem me assassinar?

— Não vai ser. O roteiro está em mãos muito competentes. Eu conheço os roteiristas, sei que farão um bom trabalho e ainda não vão prejudicar a obra da autora. – ela parecia satisfeita – WeiWen não para de me falar sobre como os produtores concordaram com a sua escolha para um dos papeis principais, você devia pelo menos conversar com eles e ler o roteiro. É para um dos papéis principais!

— Quem vai ser meu par romântico? – eles se ergueram ao ouvir anunciarem o vôo deles, Yibo se certificou que a máscara estava no lugar.

— Ainda não foi escolhido.

"Será que eles vão mesmo apostar no romance homo?", por baixo da máscara Yibo mordeu o lábio e internamente ele não pode deixar de se divertir com a ideia. Gostava de ousadia e trabalhar numa produção dessas era ao mesmo tempo arriscado e excitante, já que era um grande estúdio que ousava enfrentar a censura. No mínimo seria bem lembrado e se fizesse sucesso seria enorme. Wang ainda tinha o grupo e seus próprios trabalhos, então nem tudo estava perdido. Ele ainda podia dançar como amava e agora tinha o motociclismo.

— Eu vou poder competir no circuito de motociclismo se aceitar o trabalho?

— As filmagens começam em abril e se estendem por todo o verão, após isso é a pré-produção e o drama vai estrear em meados de junho ou julho do ano que vem, não tenho certeza. – a pequena mulher consultou novamente sua agenda – Acho que é isso mesmo. Você vai competir em junho, se passar para as outras etapas tem corridas em agosto e setembro, não vai atrapalhar! Nós ainda temos aqueles dois outros dramas...

— E o Uniq? – Yibo olhou para a gerente com irritação na expressão.

— Acho que já está na hora de você começar a pensar em se aposentar do grupo. – ela falou a meia voz e ele não respondeu, sentindo um gosto amargo na boca com a resposta dela. Não que isso ainda não estivesse em seus pensamentos, mas eram anos de dedicação ao grupo, seus amigos e sua dança... Não era assim tão fácil largar de uma hora para outra – Ah! Wei Wen está mandando mensagens de novo.

— Marque a reunião, eu vou ler o roteiro. Eu vou ter que cantar também?

— Todos do elenco principal vão cantar. Serão longos meses de filmagem, você nunca passou tanto tempo assim, será uma boa experiência para você.

— Talvez... O que se pode esperar de uma novel BL?

Março, 2018.

— Você está cheio de contratos agora, não vai ter tempo para mais nada! Como vai ficar o grupo? – Peng Chuyue estava chateado e Xiao Zhan estava também, embora não tivesse certeza se era consigo ou por Chuyue não entender sobre aquela enorme chance.

Always Remember Us This WayWhere stories live. Discover now