Capítulo 05

608 86 19
                                    


Hello peoples!! 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hello peoples!! 

Desculpe a demora em postar, é que aconteceram várias coisas então demorou a sair o caps. Mas segue aqui um caps amorzinho pra vocês. Espero que gostem ^^ 


                                                           ***

E como é a sua relação com Wang Yibo? Vocês parecem brigar o tempo todo no set.

— Wang e eu somos amigos, nós nos provocamos porque é como um tipo de cumprimento ente nós... – Xiao sorriu encabulado e o pessoal em volta, vendo a entrevista, deve ter imaginado que era por lembrar as "brigas" entre ele e Wang no set.

Mas os pensamentos que passavam na mente de Zhan eram completamente diferentes. As "brigas", não eram o ponto alto da "amizade" deles.

Xiao? Você está ouvindo?

— Ah, desculpe. Pode repetir?

Se Yibo estivesse ali, ele poderia rir como o demônio que era, pensou Xiao tentando se concentrar na entrevista. Mas, estava difícil esquecer que quando eles estavam juntos faziam muito mais que "brigar".

Depois que conseguiram enfim a primeira vez, Wang perdeu toda a timidez, agora era Xiao que ficava chocado com as coisas que ele podia pensar/fazer. Como quando Yibo parecia totalmente focado nas gravações e nas cenas, para assim que o sinal de intervalo soasse lhe jogar no primeiro vão/aposento vazio que encontrasse para beijá-lo. A moça da maquiagem já estava achando curioso que eles tivessem que se retocar sempre que as gravações voltavam do intervalo.

Ah, a quem ele queria enganar?! Estar grudado com Wang Yibo sempre que podia era o ponto alto do seu dia, não enganava ninguém. Até confessou sentir falta de "Bodi" durantes as gravações dos bastidores, eles não tinham se visto por dois dias! Antes ele não conseguia classificar aquela inquietação sobre a falta de Yibo nos sets, porém agora ele sabia que era saudade.

Aquele dia em especial era um dia atípico, Wang Yibo estava em outro set e ele estava gravando no posto de supervisão Wen. Chegara um momento de separação entre Lan WangJi e Wei Wuxian, cada um estava passando por dificuldades à sua maneira na trama.

— Pense pelo lado positivo. Quando você puder vê-lo, vai estar tão desesperado que nem vai ser preciso muita atuação quando finalmente Wangji e Wuxian se encontrarem. – Yu Bin bateu nos ombros de Xiao, tentando passar conforto à sua maneira. O interprete de Wei Wuxian apenas deu de ombros, sorrindo encabulado porque apesar de não esconderem de ninguém, sentia-se envergonhado quando pego assim. Mais cedo, fora Xuan Lu que disse que ele estava suspirando demais!

— Eu estou um pouco tenso com as próximas cenas. – Yu Bin concordou com a cabeça e Zhuo Cheng que estava ali ao lado também. Ele principalmente estava tenso com aquela semana de gravação porque eram as cenas mais tensas entre o trio de Lotus Píer, o diretor reservou a carga dramática mais pesada do drama para aquela semana. Todos concordaram que se fosse para sofrer, que seria bom ser de uma vez só. Então todas as cenas difíceis seriam gravadas aqueles dias e isso incluía as cenas mais difíceis para Zhuo Cheng: A cena da descoberta do núcleo dourado e a cena da morte de Wei Wuxian.

Always Remember Us This WayWhere stories live. Discover now