Capítulo 12

408 62 11
                                    

      

 Olá pessoas! 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Olá pessoas! 

Eu sei, vocês provavelmente perderam as esperanças dessa fic, mas eu finalmente terminei o capítulo dela e esse é o ultimo. Eu tinha um planejamento mais amplo sobre como terminar, mas com tudo que tá acontecendo e o meu desanimo sobre a situação do Xiao eu resolvi terminar nesse caps porque não quero deixar a fic sem final. Queria agradecer imensamente todo mundo que leu e apoiou a fic desde o começo e tudo mais






                  Yibo chegou a Tailândia separadamente, assim como Xiao, então eles ainda não tinham se visto. O resto do elenco se encontrou no saguão do aeroporto e mesmo com as fãs em volta do lugar conseguiram conversar até entrar nas vans que os levariam para o hotel. Yibo teve que ser praticamente escondido por conta do medo das sasaengs, ficou imaginando como teria sido com Xiao. As semanas que se passaram depois do último encontro deles não estavam sendo fáceis.

Eles não sabiam que os behinds causariam tanta comoção, Wang já imaginava que o estúdio e as agências iriam usar o fato deles serem os protagonistas e de certa forma "um casal" no drama para divulgação. Era uma jogada de marketing frequente e já que a novel era "BL", o pessoal iria explorar o público apesar das leis. Acontece que o "couple" tomou proporções estratosféricas e mesmo que eles não tivessem confirmado nada (e nem podiam), havia uma legião de fãs a respeito do casal. Isso também criou uma legião de haters, além das batalhas de fãs ainda da época do Xnine e Uniq. yibo tinha desativado as notificações do Weibo porque estava tentado a jogar o celular na parede, havia muita besteira mesmo que houvesse também coisas boas.

Ele estava preocupado com o que toda aquela repercussão estava fazendo com Xiao, com o fato dele estar se transformando no rosto do país em poucos meses e como aquilo refletiria no relacionamento deles. Se ficasse difícil demais...

— Você está aqui? Terra para Yibo! – Yu Bin abanou a mão na frente do rosto de Wang trazendo-o de volta dos seus pensamentos para a cara sorridente do amigo e ao pequeno quarto em que estavam reunidos. Além dele, estavam Liu Hai Kuan, Cao Xi Ge e Song Ji Yang e Chen Zhuo Xuan.

— Onde estão os outros? – Chen Zhuo perguntou, ela estava na janela de vidro vendo os fãs lá embaixo aguardando na calçada – Nossa quanta gente! E pensar que algum tempo atrás eu era uma daquelas meninas. – a interprete de A-Qing tinha um timbre animado na voz doce.

— É uma pena que o os outros não puderam vir, porque a produção do meet não se comprometeu com as despesas de todos? – Cao resmungou, indo se juntar a Chen Zhuo na janela. Na verdade era uma parede de vidro peliculado que ia do chão ao teto.

Always Remember Us This WayWhere stories live. Discover now