Capítulo 04

857 97 50
                                    


Feliz ano novo pessoal!! 

Desculpa a demora, de verdade é que o fim de ano foi bem louco na vida pessoal e teve também muito sueto Yizhan com eles juntos e participando de eventos, não sei se vocês viram. Queria agradecer demais o carinho e retorno pela fic e aqui está o caps 04 tão cheio de amor que vai fazer vocês chorarem... Não falei por onde! 


                                                              **************** 

Xiao andava pelos corredores do "Recanto das Nuvens", estavam gravando e ele precisava aparentar estar lembrando dos dias da primeira vida de Wei Wuxian ali. Ele tinha revisado tudo e não tinha falas agora e estava tudo bem.

Estava tudo bem mesmo. Ele e Yibo dormiam juntos todas as noites e jogavam até tarde ou trocavam beijos até ambos ficarem sem fôlego! Isso quando um deles não se ausentava por alguns dias, coisas do trabalho de ambos fora dali. Xiao Zhan não conseguiu cancelar o contrato de outro drama que estava sendo gravado ao mesmo tempo que The Untamed, então ele passava alguns dias da semana em outro set. Gravava dois dramas ao mesmo tempo, isso significava trabalho dobrado e pouco tempo de descanso. Mas mesmo isso, ele estava conseguindo levar.

"CORTA!" ouviu o diretor dizer " Vamos gravar a cena na fonte fria. Yibo já acabou a maquiagem?"

A cena da fonte fria. Xuan Lu estava lá pra ver a cena gravada e Yubin também, eles eram fãs da obra original e esperavam algumas cenas com ansiedade. A cena na fonte era uma delas, os quatro conversaram sobre ela no dia anterior. Apesar de todo o cuidado com a censura, quem já tivesse lido a novel ia sacar sobre as "cicatrizes". Xuan Lu até releu o trecho da novel em que Wei WuXian tinha visto as cicatrizes de Lan Wangji.

— Eu preferia mil vezes que o Wei Wuxian aparecesse do mesmo jeito que na novel, nessa cena. – resmungou Xuan Lu enquanto caminhavam para o outro set – Estou arrasada! Minhas cenas acabam essa semana, não vou ficar para ver o resto das gravações! Porque você teve que morrer Shijie?! – e ela deu alguns gritos.

— Não fale isso,estou morto por dentro. Foi bem dificil gravar isso. – Xiao passou o braço pelos ombros da amiga – Vou sentir a sua falta, não me abandone.

— Nunca! – Lu abraçou ele com carinho ficando na ponta dos pés – Vamos nos ver sempre que der, eu vou ao seu aniversário! Nunca vou te abandonar A-xian.

— Vocês dois são uma melosidade impressionante.

Wang Yibo falou quando os viu se aproximar, Xuan Lu soltou um risinho, se pendurando ainda mais em Xiao Zhan que não se importou nem um pouco. Aquele lado era uma coisa que eles precisavam trabalhar, Yibo era ciumento, gostava de ser o centro da atenção de Xiao o tempo todo e isso aquele leonino ia precisar trabalhar muito. Xiao não ligava, ele achava tudo muito bobo e eles estavam começando algo ainda...

— Vamos à cena rapazes? – Wen, o diretor veio falar com eles – Quero revisar as marcações com vocês dois e ver como podemos...

Enquanto o diretor falava, Wang mantinha-se atento em boa parte da coisa, porém não deixava de notar o olhar de Xiao sobre si por vez o outra. Ele estava só com o robe fino por cima e calças brancas, precisaria entrar na água à qualquer momento então não estava com o figurino completo. Seu Zhan-Gê lhe devorando com os olhos lhe massageava o ego.

Ainda não tinham passado das preliminares, pouca ousadia e muitos beijos. Porque Yibo sempre parava quando as coisas esquentavam e Xiao respeitava

Always Remember Us This WayWhere stories live. Discover now