Hello peaoples! Desculpa a demora em atualizar, é que eu estava com bloqueio, mas por conta de algumas coisas pessoais mesmo... Eu sinto muito! Mas aqui vai o caps, queria avisar que ele é mio um capítulo de transição e que daqui pra frente pode não ser tão Amorzinho como estava sendo.
Vou tentar fazer com que vocês não sofram...Muito^^
Era o meio de uma madrugada quente, mesmo com o ar condicionado na temperatura mínima, eles decidiram que vestir roupas era desnecessário. Então a temperatura do ar encontrava as peles sem nenhum impedimento, mas não eram só os dezesseis graus que estavam causando o arrepio na pele macia de Xiao Zhan.
Xiao estava deitado de bruços, apoiando a parte superior do tronco com os cotovelos na cama e Yibo estava de lado, um braço apoiando-o enquanto a outra mão desenhava os ossinhos da coluna de Zhan. Os dedos longos já haviam passeado pela pele macia dos ombros, desenhado as omoplatas e agora faziam seu reconhecimento pela coluna. Yibo estava admirado que seu Gegê tivesse tudo no lugar sendo tão alto, mais uma coisa para a lista de elogios.
― Você gostou mesmo do presente? O capacete? – Xiao perguntou de olhos fechados. No fim das gravações aquele dia, eles fizeram a festa surpresa para o aniversário de Wang Yibo. Houve bolo, contagem regressiva e presentes. Teve também uma perseguição com uma largada, que Wang não curtiu muito, mas no fim Yibo ficou emocionado e feliz porque não esperava que todos seus amigos de cena participassem e que ganharia tantos presentes.
― Ele é ótimo, obrigado. Vou usar na minha corrida em outubro. – disse Wang seus olhos não saiam do corpo ao seu lado – Sua pele é perfeita garoto porco.
― Nem tanto assim, eu não faço coisas extremas, só hidrato. Você também tem uma pele incrível, mas é um bebê então explica tudo. – Xiao riu de lado, os toques de Didi estavam lhe acendendo e ele se remexeu inquieto.
― Eu fiz vinte e dois hoje, só para relembrá-lo.
― Isso só significa que agora você pode assumir as responsabilidades como um adulto. – Xiao finalmente desistiu de ficar quieto então se virou, ficando deitado de costas para olhar seu Didi de frente – Estou excitado, se responsabilize por isso.
Foi a vez de Yibo rir de lado, no momento seguinte ele inclinou o rosto para beijar Xiao, deixando que seus lábios moldassem a boca delineada do outro. Os lábios perfeitos e aquela pinta no canto o enlouqueciam, sua exploração anterior descobriu que não era apenas no canto da boca que Xiao Zhan tinha um sinalzinho. O corpo dele havia outros, como uma via láctea e suas estrelas espalhadas.
Enquanto a boca de Wang trabalhava na língua alheia, as mãos grandes passeavam pelo corpo magro e delineado abaixo de si. Apertando a carne macia, fazendo Xiao gemer em meio ao beijo intenso que recebia, a língua de Yibo era implacável!
― Ah, você se depilou. – disse Yibo quando os dedos acariciaram as bolas de Xiao, sentindo a pele fina e o períneo, agora livre de pelos – Quando?
― Em Beijing... Aaah! Essa semana. – Xiao mordeu o lábio para evitar gemer alto quando Yibo apertou as bolas com a mão e em seguida acariciou de novo o períneo. Wang era um sádico – Eu precisei fazer para Joy, vou aparecer quase pelado em uma cena, aproveite e fiz o serviço completo. Porra Wang!
― Você vai ver que tem suas vantagens, apesar do saco que é! – Yibo soltou uma risadinha, erguendo-se para se colocar por cima de Xiao e entre as pernas dele – Eu vou saber agradecer seu trabalho duro Xiao-Gegê. – e provocador como era, Wang ondulou os quadris, fazendo as ereções roçarem e Xiao ficar louco.
YOU ARE READING
Always Remember Us This Way
RomanceEra apenas mais um trabalho como ator, exigência da vida que ambos escolheram viver, como todas as suas exigências e dificuldades. Porém, havia também aquela parte boa de realizar e fazer o que gosta. Wang Yibo tinha sede se tudo queria alcançar o m...