Capítulo 07

485 72 13
                                    

oláaa pessoal!Desculpa a demora no caps, é que essa fic eu tenho que dar uma pesquisada nas coisas antes de montar o capítulo. Pra não colocar nada absurdoObrigado pelo carinho e comentários, pelos incentivos


                                                                                         ***   

          

              "Boa sorte na sua corrida!" e o emoji dos dedos cruzados finalizam a mensagem. Yibo resistiu ao impulso de apertar o celular junto ao peito, sentia tanta falta de Zhan que doía. Falou tanto sobre como seria depois que as filmagens e fez planos, foi o mais otimista sobre aguentar o fato de que não se veriam com frequência, para agora estar quase enlouquecendo de saudade. Se falavam por mensagem, algumas chamadas de vídeo quando seus horários coincidiam... Mas não era suficiente! Yibo quase não dormiu nos primeiros dias, mesmo estando em casa porque sentia falta do corpo quente do namorado junto a si, das conversas deles até o sono chegar. No entanto, eles estavam cheios de compromisso e tinham que continuar a vida.

Ele mesmo estava no autódromo, fazendo a bateria de teste com a sua moto para a corrida, daqui há dois dias. Seria aniversário de Xiao e a audiência, Xiao só saberia o resultado após o show final com o Xnine em Xangai, ele lhe contara isso na ultima conversa deles. Era o pai e o advogado que o representariam, ele queria estar por perto para pelo menos confortar Zhan naquele momento. Mas estava muito distante e cheio de trabalho, há dias que ele praticamente morava do autódromo, sua corrida para a classificatória seria no dia seguinte e Yibo estava focado nela. Era importante que desse tudo de si amanhã e depois que ganhasse, ele poderia ligar para Xiao e comemorar a liberdade dele conquistada e a sua primeira vitória na moto GP.

Seu telefone tocou, lhe tirando um pouco das lembranças do namorado e quando viu quem ligava se surpreendeu.

— Ei idiota! Como vai? – foi a primeira coisa que ouviu Xuan Lu ao atender.

— Me concentrando e você? A que devo a honra da ligação?

— Estou em Xangai e pensei se seu cérebro de ervilha planejou alguma coisa para o seu namorado. – ela soltou uma risadinha do outro lado d alinha – Aí lembrei que você está correndo no outro lado da cidade e provavelmente não pensou em nada. O que seria de vocês sem mim, hã?

— Se você tem algum plano, é melhor dizer logo. – Yibo se acomodou na cama e esperou. Já era tarde e ele ia dormir, precisava estar cedo no autódromo, mas a ligação de Lu era bem vinda.

— Eu queria embrulhar você para presente e colocar na porta do quarto de hotel dele. Há quanto tempo vocês não se veem?

— Dois meses e dez dias. – ele soou piegas e carente demais até para si, observou desgostoso.

— Coitadinhos. – Xuan Lu estava prestes a chorar também. Garotas eram muito emocionais, Yibo observou para si mesmo e então um minuto de silencio para que ela se recuperasse e dizer – Não há mesmo um modo de você vir?

— Depois da corrida... Eu teria que dirigir umas cinco horas e chegar à noite aí.

— Você vai fazer o melhor tempo amanhã e vai ganhar o que são cinco horas dirigindo? Pense que você pode ser a melhor coisa que vai acontecer no dia dele amanhã, porque é claro que ele vai ficar feliz em me ver, mas você o animaria MUITO! Principalmente depois de ele saber que o acordo dele foi rejeitado, que ele vai precisar pagar uma multa de dez milhões para poder cancelar o contrato com a agência.

— Dez milhões?! Aqueles filhos da puta! Por que... – ia perguntar por que Xiao não lhe contara sobre a audiência, mas já sabia. Ele nunca ia preocupa-lo com suas coisas, não as vésperas da corrida.

Always Remember Us This WayWhere stories live. Discover now