Capítulo 14 - Cuidados Especiais

647 54 18
                                    

POV'S JUNGKOOK

Depois da reconciliação que eu tive com Jimin, acabei não sentindo minhas pernas, e hoje tem aula! Acordei super atrasado para a escola e tive que me arrumar com as dores nas pernas.

- Aish.. Jimin! Acorda! Me ajude, eu estou dolorido e temos aula! - Jimin pulou da cama

- Bom dia para você também Jungkook - ele falou se levantando do chão coçando os olhos -  É só a gente faltar, não precisamos ir

- Jimin, é assunto de prova! - ele ficou pensativo - Vamos logo!

Ele  se levantou da cama me ajudando, depois que ele me arrumou o mesmo foi se arrumar e pediu para o motorista nos levar para a escola, não deu tempo de tomar café da manhã, eu só peguei um analgésico tomei a seco e fui "correndo" até o carro, as dores nas minhas e no meu quadril já estavam passando.

NA ESCOLA....

Nós chegamos na escola e mais uma vez recebemos olhares, e dessa vez com razão, porque os alunos tinham pensado que nós tínhamos terminado o nosso relacionamento, mais não, estamos juntos ainda.

Nós dois fomos andando até darmos de cara com Taehyung, eu já estava fardo daquele garoto, ele sempre fazia algo para nosso relacionamento acabar!

- Vocês não tinham terminado o namoro? - ele perguntou para nós dois e eu revirei os olhos buscando ter mais paciência

- A gente voltou Taehyung, e vê se nos deixa em paz. - Jimin falou com o tom de voz cansativo

- Ele te roubou de mim! Eu não vou deixar barato! - tá, isso foi longe  demais, o Jimin ia falar algo, porém, eu fui mais rápido e falei o que tinha para falar para o Taehyung.

- Olha aqui Taehyung,  você fica brigando pelo Jimin a toa, ele já namora queira você ou não, a única coisa que deves fazer é respeitar nosso relacionamento se você não gosta de nós dois juntos. E se você gostasse mesmo do Jimin, você iria querer vê-lo sorrir, então porque está fazendo ele chorar? Você briga pelo Jimin, e não vê quem realmente gosta de você, demonstra isso e você joga fora o sentimento dele - terminei de falar apontei para o Yoongi que estava com Namjoon, Park ficou boquiaberto com o que eu falei, Taehyung ficou sem saber o que dizer, pois eu estava certo.

- Você está certo, desculpe, eu acho que agi por impulso - ele falou de cabeça baixa, nós saímos dali e fomos direto para a sala.

DEPOIS DAS AULAS....

As aulas já tinham acabado, agora nós estávamos indo para casa, eu e Jimin estamos de mãos dadas na rua, indo em direção a nossa casa, algumas pessoas passavam e nos olhavam com desprezo, mais não ligamos, o importante é nosso amor e não a opinião dos outros. Já outras pessoas observavam algumas partes do meu namorado, e as vezes de mim.

Dois homens estavam passando pela rua e praticamente comeram Jimin com os olhos.

- Ya! O que vocês estão olhando?! Vão arrumar um namorado para vocês! O meu vocês não olham! - eu gritei

- Olha a princesa ali acha que a gente estava olhando para o namoradinho dele - ele riram apontando para mim, eu parei de andar e pus Park atrás de mim - Estamos de olho em você! Deve ser bom te ter na cama gemendo - agora foi a vez do Jimin falar algo

- Olha aqui seus idiotas! Vocês não podem falar assim do meu namorado! E sim, é ótimo ter ele na cama gemendo! Mais não para vocês - Jimin deu um soco na boca em um dos homens,  o outro segurou o meu namorado e começou a espancá-lo. Eu fiz questão de usar meu conhecimento sobre o Taekwondo nesse momento.

Dei alguns golpes neles e consegui tirar Jimin dali,   porém com o lábio cortado.

NA CASA DELES....

- PARK JIMIN VOCÊ É LOUCO?! VOCÊ FOI LUTAR COM DOIS CARAS QUE SÃO O DOBRO DO SEU TAMANHO! - eu gritei com ele, botando o mesmo sentado no sofá!

- É, eu fiz isso para te defender, seu idiota! - ele olhou  para com raiva

- Eu sei, e eu fico grato por isso, mas não precisava - eu falei sentando no sofá de frente pra ele

- Falar nisso, eu não sabia que você lutava Taekwondo! Essa foi nova pra mim! - ele falou surpreso

- Bem, eu sei... Já faz um tempinho já - falei coçando a nuca sem graça - Eu vou pegar o kit de primeiros socorros e limpar sua boca, você não pode ficar assim.

Eu fui até o quarto e peguei o kit de primeiros socorros e desci para cuidar do meu Mochi.

- Vem, deixa eu limpar aqui... - eu peguei um pedaço de gaze e passei álcool para desinfetar a área machucada primeiramente, depois peguei um pedaço de algodão e passei o remédio e prendi o mesmo algodão com esparadrapo na boca dele - Pronto, quando você for tomar banho você tira esse e eu faço outro curativo.

Quando eu ia guardar o kit novamente, senti um braço me puxar e eu caí sentando no colo do Jimin.

- Eu amo quando você é atencioso comigo assim, me sinto importante - ele falou baixinho só para nós dois ouvirmos.

- Você é importante Hyung - sorri e rocei nosso narizes, já que não podíamos nos beijar, passamos um tempo ali, trocando carícias.

- Eu te amo tanto, eu faria qualquer coisa pra te ter por perto - Jimin falou me abraçando

- Eu também te amo muito - retribui o abraço, ficamos ali mais um tempo e depois a empregada veio nos chamar para comer.

DEPOIS DA REFEIÇÃO....

- Vamos jogar um videogame? - eu sugeri, a tarde estava entediante.

- Você sabe que eu não sei jogar videogame - ele se deitou no sofá e colocou suas perninhas curtinhas sobre minhas coxas, as pernas dele eram tão fofas, principalmente os pezinhos.

-  Eu te ensino amor - ele assentiu e eu liguei o jogo e comecei e ensinar o mesmo, e assim foi nossa tarde, eu ensinado Jimin a jogar e as vezes trocando carícias.

CONTINUA....

Obrigada por ler 💜

Jikook - Tímido Demais Pra Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora