Capítulo 22 - Boas-Vindas

344 32 0
                                    

POV'S JUNGKOOK

1 MÊS DEPOIS...

Nós estávamos no aeroporto esperando o Jin desembarcar da viagem, estava eu e Yoongi. Namjoon, Jimin e Taehyung ficaram na casa para fazer uma festa surpresa para ele.

- Jin Hyung! - acenei e falei quase gritando, assim que vi ele, e o mesmo veio correndo até nós - Que saudades Hyung!

Ele nos abraçou e falou a mesma coisa que eu.

- Como foi sua viagem? Tirou fotos? Já comeu? Está cansado? Precisa de algo? - fiz muitas perguntas

- Calma Jungkook, deixa o Jin respirar ele acabou de chegar de viagem - disse Yoongi

- Estou bem Jungkook não preciso de nada, obrigado - ele sorriu

- Ótimo vamos para casa? - os mais velhos assentiram

- Sim, estou cansado - disse Jin indo em direção ao estacionamento.

Guardei a mala do Jin no carro, entramos e eu dirigi até a casa do mesmo.

CHEGANDO LÁ....

Nós chegamos na frente da casa do Jin e estava tudo escuro, ele foi abrir a porta e estava destrancada, ele estranhou porém não falou nada.

Assim que ele entrou na sala de estar e ligou a luz todos presentes gritaram um "surpresa!" E " Seja bem-vindo novamente"

O mais velho levou um susto e depois começou a rir.

- Que susto você me deram - ele deu um abraço em Jimin Taehyung e Namjoon, que deu uma piscadela para o mesmo.

- Que saudade de você Jin! - Namjoon falou

- Eu também estava, com saudades de todos aliás. - respondeu

Nós vimos Jin corar e fizemos uma onomatopeia " Hmmm" e depois começamos a gritar "Estão namorando!"

Porém o Namjoon, se ajoelhou na frente do mesmo e tirou uma caixinha do bolso.

- Eu sei que... Nós nos conhecemos a pouco tempo, mais eu quero que você saiba que já te amo muito, me apaixonei absurdamente por você... Então...- ele abriu a caixinha dando vista a um anel de compromisso banhado a ouro - Kim Seokjin, você aceita ser meu namorado?

- Ah Namjoon... - ele pôs a mão livre em sua boca - É claro que eu quero!

O mais alto se levantou, colocou o anel no dedo do mesmo e deu-lhe um beijo, todos nós aplaudimos o novo casal.

- Felicidades ao casal - desejei

Olhei para o lado e vi que Jimin tinha gravado o pedido... Esse Mochi...

- Você gravou Minnie?

- Sim... Vou postar nas redes sociais - ele postou - Pronto - eu o dei um selinho, ri e neguei com a cabeça.

- Vamos comer meu povo! - Taehyung gritou

- Taehyung ninguém é surdo, não precisa gritar - falou Yoongi

- É Tae, grita na cama com o Yoongi certo? - falei fazendo todos rir e deixar o mesmo vermelho

Nós comemos, tiramos muitas fotos, e conversamos um pouco sobre a viagem do Jin.

- Bom meninos, obrigado pela festinha, eu amei - ele falou

- De nada Jin, agora nós vamos embora para deixar o casal a sós-  Jimin falou

- O que?! - Jin perguntou

- Vai rolar algo, já sabemos só pela cara do Namjoon - Taehyung apontou

- É... Nós vamos embora - eu sai junto com o Jimin, Taehyung e Yoongi.

O que será que Namjoon vai aprontar para meu Hyung?

CONTINUA....

Bom gente, eu fiz uma one shot ABO, de Taekook é minha primeira ABO e One Shot, espero q vcs gostem, vão lá votem e comentem.

Obrigada por ler 💜

Jikook - Tímido Demais Pra Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora