Capítulo 16 - Momentos Taegi

489 42 1
                                    

Recado da Autora: Bem, meus caros leitores, eu tive que fazer o hot de Taegi flex, porque teve leitores que pedirem Taehyung passivo e outras pediram Yoongi passivo, então para não dar discussões, vai ser flex, espero que vocês me entendam. Beijos 😘

POV'S TAEHYUNG

Bom, eu e meu novo namorado já tínhamos voltado da escola, já estávamos em minha casa, porque na minha casa? Bem, digamos que meus pais estejam viajando, então estou sozinho em casa, o que é bom, porque posso fazer o que eu quiser.

- Tae, a gente vai almoçar? - Yoongi perguntou sentando no sofá

-  Sim, eu vou te almoçar - eu falei e ele olhou rápido para mim    corando violentamente - Er... Eu vou encomendar o almoço - sorri sem graça

Eu encomendei o almoço e fique esperando junto com o Yoon, assistindo um filme de comédia.

Ouvimos a campainha tocar, deve ser a comida, eu fui até a porta paguei o almoço e   voltei para sala, pus a comida numa mesinha que tinha e começei a comer junto com o Yoongi.

Depois de almoçarmos, o mais velho pegou os pratos e talheres que usamos e começou a lavar. Enquanto isso eu tomava um banho, era hora de agir.

Depois de ter tomado banho, eu desci apenas de roupão, e o encontrei na cozinha,  fiquei observando o mesmo por um tempo, logo em seguida o abracei por trás, fazendo ele ter um leve susto.

- Aí que susto Taehyung! - ele  colocou suas pequenas mãos sobre meus braços - O que você quer?

- Desculpe pelo susto - sorri ladino - E você ainda pergunta o que eu quero? Hyung eu quero você - sussurrei e o virei de frente pra mim

- Então você me quer? - ele botou a mão no meu membro que estava coberto pelo roupão branco, eu mordi o lábio inferior - Você vai me ter

Ele sussurrou e me puxou para um  beijo necessitado, porém romântico.

Eu o peguei no colo e fui subindo as escadas, enquanto ele beijava e mordia  carinhosamente meu pescoço. Ao chegar no meu quarto, eu joguei ele na cama  e fiquei por cima do mesmo.

- Gosta de flex? - ele assentiu - Ótimo

( Só pra lembrar que, no primeiro round, digamos assim, o Taehyung é ativo e o Yoongi passivo, já no segundo round, Yoongi é ativo e Taehyung passivo ok?)

Ele levou suas mãos até o cordão que amarrava o roupão e desamarrou, e sem quebrar o contato visual, tirei sua calça junto com a sua cueca box, mandei ele ficar de quarto e assim ele fez ficou de quatro e empinou bem para mim. Não perdi tempo e comecei a dar tapas em sua bunda.

- Conta comigo quantos tapas eu vou te dar - ele assentiu e eu comecei, não eram tapas leves, eram super fortes, e ele contava em meio de gemidos de dores e prazer ao mesmo tempo, pois as vezes eu via um sorriso masoquista em seu rosto.

- 13... Ah Taehyung... 14.. Hmm - ele falou manhoso

- Geme pra mim... - dei um tapa mais forte e ele gritou.

E assim foram trinta tapas, a minha mão estava ardendo e com certeza a bunda dele também, mais só de pensar que fui eu quem deixou aquela bundinha vermelha e ardendo, fico bastante excitado.

- Tae Tae... Minha bundinha está ardendo... Vai com calma papai....- ele falou num tom inocente e sexy ao mesmo tempo.

- Caralho Yoongi.... Se deita e abre as pernas - ele fez e eu comecei a preparar o mesmo, enfiei dois dedos em sua entrada rosada e fiz movimentos de vai e vem enquanto eu masturbava seu membro com a mão livrei.

Jikook - Tímido Demais Pra Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora