POV'S JUNGKOOK
1 ANO DEPOIS....
Já se passou um ano, e eu já me formei em engenharia, Namjoon se formou em arqueologia e se casou como Jin, e agora eles estão em um processo para adotar uma criança. Taehyung e Yoongi estão noivos e se formaram, o Tae em fotografia e o Yoon em música. Jimin? Ele continua sendo dono da empresa, que conseguiu fazer um contrato com a empresa do KyungSoo, estamos há um ano juntos e meus amigos já estão casados ou noivos enquanto eu ainda estou namorando, não que eu não esteja gostando é que, eu também quero me casar.
Eu estava no meu escritório em casa, fazendo um relatório sobre uma obra que eu fiz parte do planejamento.
Ouço a porta abrir, e me levanto da cadeira, vou até a sala e vejo Jimin jogado no sofá.
- Jimin? Você tá bem? - perguntei preocupado
- Não - respondeu seco, e eu me afastei um pouco - Jungkook, você pode fazer um chá para mim e me deixar só?
- Posso... - falei fraco e fui fazer o chá do Jimin.
Fiz o chá e levei para o mesmo
- Aqui.. - entreguei - Você... Quer conversar?
- Não, volte ao seu trabalho, já disse que era para me deixar só - ele falou seco
- Tá... E, desculpe - abaixei a cabeça e voltei para meu escritório
Jimin nunca me tratou assim comigo deve ter acontecido algo.
MINUTOS DEPOIS....
- JUNGKOOK - Jimin gritou fazendo eu me acordar, é acordar, porque com tantos relatórios acabei dormindo.
Corri até a sala
- Sim?
- Eu vou sair, não tenho hora para voltar - falou arrumando o relógio em seu pulso
- Espera! O que está acontecendo?! Você não me trata assim! Está me traindo?! - perguntei incrédulo
- Jungkook eu estou te tratando normal - falou cínico
- Você é tão.... Sem coração.. - neguei com a cabeça
- Eu tenho coração, a função dele é bombear sangue para meu corpo, agora dá licença que eu tenho compromisso - ele me empurrou para sair da frente da porta
- Eu não acredito que ouvi isso... - ri sarcasticamente
2 HORAS DEPOIS...
Eu estava assistindo TV, uma coisa aleatório, quando o Jimin chegou com os meninos, Taehyung, Yoongi me puxaram me fazendo ficar em pé, e depois o Taehyung me botou um pano em minha boca e nariz me fazendo desmaiar por conta do cheiro forte.
3 HORAS DEPOIS....
- Mais o que aconteceu?
Acordei na cama do Yoongi e Taehyung, e vi umas pétalas de rosas no chão, umas fotos minhas e do Jimin. Me levantei e fui ao encontro delas.
A porta abriu e eu virei de costas para ver quem era. Era o Jimin com um buquê de flores, ele veio até mim e se ajoelhou na minha frente, me entregou o buquê e falou:
- Eu sei que eu demorei para isso, mais agora que eu tenho a chance não quero perde-la, então eu agradeço por te ter por perto por todos os momentos da minha vida, e me desculpe por ter te tratado mais hoje mais cedo - ele tirou uma caixinha do bolso - Eu sou completamente apaixonado por você, Jeon Jungkook, você quer se casar comigo?
- SIM, SIM! - gritei
Nos abraçamos e selamos nossos lábios e ele botou o anel em meu dedo.
- MEU OTP É REAL - Taehyung entrou no quarto gritando - Yoongi tu filmou né?
- Filmei Taehyung
Assim, comemos e voltamos para casa.
CONTINUA...
Obrigada por ler 💜
Feliz Halloween!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook - Tímido Demais Pra Te Amar
FanfictionOnde Park Jimin, um garoto popular, desejado por todos, e rico. Jeon Jungkook era um garoto simples, tímido, e sofria bullying por ser assumido gay, que era praticado por Park Jimin e seus amigos, Kim Namjoon, Min Yoongi e Kim Taehyung. Jungkook, p...