Capítulo 19 - Discussão

449 35 2
                                    

POV'S JIMIN

Meses depois...

Já se passaram alguns meses depois da nisso formatura, Jungkook está no sexto
mês de faculdade e eu estou administrando a empresa normalmente, com a ajuda de Seokjin, meu secretário, o trabalho se torna mais fácil.

Agora eu estou na empresa, assinando uns documentos para o contrato de uma marca francesa que quer fazer propaganda da empresa.

Alguém bate na porta do meu escritório e mando entrar, ainda olhando para os papéis.

- Entra - a porta se abriu e eu levantei a cabeça vendo Jungkook com o meu café nas mãos e pela sua mochila e farda deve ter largado da faculdade.

- Oi Jungkook, o que você faz aqui? - falei me levantando indo até ele.

-  Não posso mais vir te visitar? - falou entregando o café - Eu estou com saudades de você - ele falou manhoso e me abraçando

-  Agora não Jungkook, eu estou trabalhando. - falei desfazendo o abraço e vi ele fazer uma cara feia

- Ah claro, sempre é assim, você não me dar mais atenção, me deixa de lado para fazer esse seu trabalho! - ele bateu os pés no chão

- Jungkook se você não sabe é com o dinheiro que eu ganho com a empresa que eu pago sua faculdade, te sustento e você acha ruim? Jungkook você não faz nada! Eu que pago as contas da casa, eu que te sustento, eu que pago seus estudos! E você tem a cara de pau de dizer que eu não te dou atenção, é claro que eu não vou dar agora, estou trabalhando, e sempre que eu posso sempre fico ao seu lado! - elevei a voz

- Eu não faço nada Jimin? Tá bom, ferre-se você e seu trabalho, eu vou embora,se pra você, saudades de ter o namorado por perto é drama, então sim, eu sou muito dramático, e não se preocupe a partir de amanhã já vou começar a procurar um emprego, assim você não precisa pagar minha faculdade se é isso que tanto te incomoda! - eu vi seus olhos marejados, ele era muito sensível.

- Jungkook, olha me desculpa eu estou estressado, com dor de cabeça eu falei tudo da boca para fora me desculpa - falei me sentando em minha poltrona.

- Agora você quer se desculpar, Jimin eu cansei, cansei de ficar te desculpando por tudo! Aposto que quando você me trair com uma  das funcionárias que ficam te olhando você vai pedir desculpas também - ele estava em pé falando tudo, após ouvir o mesmo  falar isso me levantei rapidamente.

- O que? Te trair? Jungkook de onde você tirou isso?! - eu fiz uma feição incrédula

- É Park, me trair! Com uma de suas funcionárias! - eu ri e neguei com a cabeça

- Jungkook, eu só tenho olhos para você, eu não gosto de mulheres, e eu não quis dizer que você não faz nada, é claro que você faz! Me faz ser o homem mais feliz do mundo,me  faz delirar, me faz amar e esquecer as maldade do mundo, Jungkook você é meu príncipe - ele revirou os olhos

- Você sempre me diz isso, não cansa não? Já chega, estou cansado amanhã tenho uma prova importante. - ele saiu batendo os pés e fechou a porta com força.

- Aí Meu Deus, porque tão difícil? Ele vai ficar um mês de greve e sem falar ou olhar na minha cara - suspirei pesado

CHEGANDO EM CASA....

Eu vi Jungkook estudando na mesa da sala assim que cheguei em casa, fui até o mesmo e começei a ler uma das questões do seu livro de engenharia.

- A resposta é letra B - falei e ele levou um susto, depois revirou os olhos.

- Que eu saiba as atividades são para mim e não para você - ele não vai falar comigo, e se falar é com grosseria

- Mais que quis ajudar

- Não pedi sua ajuda, vai trabalhar é melhor que você faz - puxei ele pelo pulso e o joguei no chão, seus materiais em cima da mesa estavam no chão.

- Jimin o que você pensa que tá fazendo?! - ele falou passando a mão no braço esquerdo, que bateu no chão.

- JUNGKOOK PARA! VOCÊ FICA ME TRATANDO MAL SÓ PORQUE EI TRABALHO O DIA TODO E NÃO TE DOU ATENÇÃO!!! PRA MIM ISSO É FRESCURA, SE VOCÊ ME AMASSE DE VERDADE, VOCÊ ME ENTENDERIA!!! - gritei e vi o mais novo arregalar os olhos de medo - Vamos dar um tempo.... Precisamos de um tempo para nós dois, vá dormir na casa do Jin por favor, quando estiver tudo calmo entre nós você volta.

Ele assentiu, se levantou arrumou o material da faculdade, ligou para o Jin, correu para o quarto e arrumou as malas. Assim que Jin chegou bateu na porta da casa e levou ele.

- Preciso de um tempo para mim - suspirei pesadamente - Preciso de férias, vou deixar o Jin no comando da empresa, vou para o Brasil.

Comprei a passagem para ir ao Brasil pela internet, amanhã já era para eu ir.

Comecei a arrumar minhas malas e depois fui dormir, amanhã eu acordaria cedo.

CONTINUA....

Obrigada por ler 💜

Jikook - Tímido Demais Pra Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora