Me concede essa dança ?

3K 202 288
                                    

Narrador Sina Deinert:
(Música na capa)

A algumas horas eu e Josh saímos do meu apartamento, ele foi tão fofo o tempo todo, riamos e conversávamos sobre um monte de coisas. Fomos em uma sorveteria, demos uma pequena passada no parque de diversões, fomos na roda gigante, e agora estávamos um pouco sentados na praia vendo o por do sol.

Estávamos a alguns minutos apenas sentados lá um do lado do outro, na praia e em silêncio.

— Sina Deinert... — ele murmurou encarando o mar — Por que parece que já ouvi esse nome antes ?

Josh parecia pensativo enquanto encarava as ondas quebrando, o olhei e ele ficava lindo pensativo, muito mais com os raios de sol alaranjados que iluminavam o seu rosto.

— Não sei... talvez nós nos conhecemos de vidas passadas...

Ele finalmente tirou a atenção das ondas e me olhou, enquanto dava uma pequena risada que me acabei juntando a ele .

— É sério, eu acredito em vidas passadas — murmurei rindo, ele ergueu uma sobrancelha ainda rindo — É, Por que não? É divertido pensar, que eu já vivi outra vida, fiz coisas diferentes, fui a lugares diferentes, sei lá... só parece incrível o fato de viver a vida varias vezes, de formas, lugares e pessoas diferentes.

Logo percebi que ele havia parado de rir, e colocou um sorriso meigo no rosto, me encarando nos olhos... o que me causou um arrepio pelo corpo, deu pra perceber que ele ainda estava pensando em um monte de coisas.

— Sina... — disse ele, colocando um cabelo que caia em meu olho, atrás da orelha — Como consegue ser tão linda, sonhadora e inteligente?

Ele me fez soltar uma risadinha tímida, com a pergunta, mas seu tom mostrava que ele ainda esperava uma resposta.

— Você acha isso mesmo, ou só diz para ser legal ? — questionei sorrindo para ele.

— Ta brincando ? — ele fez uma pausa e se aproximou mais de mim — Sina você é linda, fofa, e engraçada. E quando estamos juntos é a melhor parte do meu dia, você sempre me deixa feliz. Faz parecer um dia chuvoso e ruim, num dia ensolarado e alegre... Eu, nunca conheci ninguém em Los Angeles assim como você... Ninguém que fizesse meu coração disparar, assim como quando estou com você.

Sorri um pouco surpresa, não esperava que ele fosse me elogiar desse jeito. Mas esse dia não podia ser mais perfeito, ele o tornava perfeito, não importava onde tivéssemos ou o que estivéssemos fazendo, o tempo com ele apenas se tornava mágico, e memorável.

— Bom agora me sinto na obrigação moral de dizer suas qualidades também — falei de modo que o fez rir muito, surpreso — Vamos ver... Josh — comecei brincalhona, me fazendo a pensativa — Faz pouco tempo que te conheço, mas só nesse tempo percebi o quão engraçado, inteligente, fofo, protetor e companheiro você é  — falei listando lentamente suas qualidades que mais me atraiam, e olhando em seus olhos, que sorriam para mim — Quer dizer eu passei por algo em que me senti bem mal, e você estava lá pra me apoiar... Eu não conseguiria se não fosse por você. — por algum motivo ao falar isso, me senti culpada, como se estivesse me esquecendo do Noah, mas logo afastei esses pensamentos.

Ele pareceu surpreso, talvez me empolguei ao falar as características boas dele, acho que nem ele imaginava que tinha tantas.

— Uau Deinert, não imaginei que pensasse tudo isso sobre mim. — falou com um sorriso bobo no rosto.

My Sugar Bad Boy .com [Noart]Onde histórias criam vida. Descubra agora