Nem Todos São O Que Parecem Ser - Part.1

3K 243 31
                                    


Narrador Urrea:

[14:35]

Já estava perto do horário de encontrar a Sina, há alguns minutos ela mandou outra mensagem pedindo que a encontrasse no Denny's, que ainda não havia sido demolido, mas também não estava aberto .
Não sei pra que ir pra lá, mas peguei as chaves do meu carro, e dirigi em direção ao Denny's.

Cheguei no Denny's, e como imaginei tava fechado. Ainda faltavam cinco minutos exatos, pra dar a hora combinada.
Estava com o carro no estacionamento que ficava em frente ao Denny's, olhei no retrovisor pra arrumar meu cabelo, quando vi a Sina e o outro cara, o professor dela.
Tava uma cena estranha... eles conversavam muito perto, Sina estava encostada na parede e não dava pra ver bem o rosto dela por o professor estar na frente dela.
O lugar por tar fechado, não tinha ninguém nas ruas, literalmente ninguém além de Sina, o Professorzinho e eu.
Ele tava muito próximo dela...próximo até demais, ela parecia estar desconfortável com a situação. Quando comecei a prestar mais atenção ele tava tentando beijar ela, e tava tentando muito, ela tentava afastar ele dela, mas ele parecia estar forçando algo. Soube na mesma hora que tinha que de descer do meu carro e acabar com aquele professorzinho de merda.
Desci do carro batendo à porta com força, só então percebendo a raiva que já se havia instalado em mim...

Agora aquele cara tava ferrado.

*************************************

Episódio rapidinho , hoje ainda posto a outra parte desse episódio.
Ontem não consegui postar nada . Acabei tendo um crise alérgica e tive que ir pro hospital .
Mas já to melhor e vim postar pra vocês kkkk
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

O que acham que Noah vai fazer ? e o que tava rolando com Sina e o 
Sr. Branson?
Comentem , e deixem estrelinha pra ajudar amo vocês 💗

My Sugar Bad Boy .com [Noart]Onde histórias criam vida. Descubra agora