Finalmente!!! Natal ...
Acordei quase pulando da cama , no natal eu sempre sinto meu espírito de criança voltando átona .
As meninas deixaram bilhetes de que tinham ido comprar roupas pro natal .
Eu já tinha minha roupa reservada .
Ontem quando cheguei em casa , vi que tinha mais uma notificação do Noah , ele depositou 2.000$ , e logo mandou uma mensagem.
Bom obviamente não faltaria a festa de natal dos pais dele , porém eu ainda tinha dúvidas de qual roupa usaria .Tinha duas opções...
Mas acabei optando por a primeira opção, que eu tinha comprado justamente para a festa .
Era vermelho divino ... eu tava louca pra usar-lo .....
Já estava quase na hora da festa , eu já estava pronta , eu estava extremamente arrumada .
Coloquei maquiagem e fiz meu cabelo . Estava me sentindo uma famosa até .Chegou a hora de sair , a Sabina já havia saído com o "namorado" . Era tão estranho dizer esse termo pra alguém que tem haver com a Sabi . Tipo até outro dia , era a probabilidade de existir realmente alguém com quem ela estaria saindo , e ontem na hora da raiva , nem acabei perguntando mais sobre o cara , até porque ela admitiu de repente, que tinha alguém sim .
Bom , mas eu ainda teria tempo de falar com ela .
Joalin saiu a alguns minutos, também super arrumada . Ia falar com ela antes que se fora . Porque era bem provável que ela ia pra mesma festa em que fui convidada a ir também. Pois soube pelos stories do Noah que o Bailey estaria na festa também.
Mas não me deu tempo , nem vi ela saindo .Bom eu já estava a caminho da cobertura do Noah ... mds os nervos estavam tomando conta de mim .
Narrador Noah Urrea :
Eu já tava com dor de cabeça, tinha tantos convidados , e uns falavam alto de mais, outros só bebiam , e tinha tantos amigos de meus pais,que eu jamais havia visto em minha vida .
Era desconfortável, o Bailey era meu único apoio ali , porém ele estava nervoso e soava , enquanto praticava algo , repetia várias vezes os gestos com a boca , ele me havia comentado que tinha chamado a Joalin . E eu já vi ele agir daquele jeito uma outra vez , quando ele decidiu pedir em namoro a , atual ex Ashley .
Eu não sabia se era uma boa ideia ele pedir a Joalin em namoro, era tão cedo , mas ...assim é o Bailey, ele se emociona , e apressa as coisas .
Por sorte sei que ele tem pensado muito sobre isso , teve até uns dias que ele ficou estranho ,a ignorava . Acho que ele se estava auto testando , pra ver se esta mais preparado desta vez .
Eu torço pela felicidade dele , só espero que ele não acabe se tornando outra vez o cachorrinho idiota , que faz tudo o que a namorada quer , e acabe esquecendo que ele também tem uma vida .Peguei uma copa de champanhe, que o garçom da festa passava servindo ... essa festa tava um tédio. Só queria que a Sina aparecesse , espero não ter gasto 2.000$ atoa .
Minha mãe já me havia perguntado dela umas duas vezes , mas não sabia o que dizer .
Tentei mandar mensagens pra ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Bad Boy .com [Noart]
FanficApós Sina Deinert, se mudar com suas amigas pra morar em Los Angeles, e começar uma faculdade e uma vida nova lá . Ela se vê com alguns problemas quando a lanchonete em que ela estava trabalhando por meio período , a demite , e ela não tem dinheiro...