— Booom dia flor do dia !! — o grito foi a primeira coisa que ouvi da Joalin , antes de ela se jogar em minha cama e começar a pular e me chacoalhar pra acordar .
— Humm... não !! Eu quero dormir mais cinco minutinhos...— resmunguei virando pro lado e esfregando meus olhos
Ela esperou um segundo , sem fazer , nem falar uma palavra. Logo levantou da minha cama , e quando percebi, a janela a minha frete já estava aberta , e a luz incomoda do sol entrava em meu quarto com tudo , fazendo meus olhos arderem .
— Joalin , fecha essa janela! — disse em desistência , me sentando na cama , e esfregando os olhos que ainda tentavam se abrir .
— Nem pensar senhorita ! — disse a mesma , vindo até minha cama outra vez e se sentando ao meu lado — Hoje é o dia das meninas , e você prometeu que sairia comigo! Já que a Heyoon foi trabalhar, e a Sabina tá com o namorado misterioso ... — ela disse e finalmente arregalei meus olhos quando ela mencionou um "namorado" da Sabina.
Ao ver a minha cara ela logo entendeu o que me deixou surpresa, e começou a rir .
— Como assim !? — disse alto , mas logo abaixei a voz, como um sussurro — A Sabina tem namorado? — ela confirmou com a cabeça ainda sorrindo emocionada — A minha prima Sabina ? Certeza que estamos falando da mesma pessoa ?? — disse ainda surpresa, ela riu e confirmou com a cabeça. — Pera como você sabe disso ? — perguntei ainda em choque
Ela me olhou ainda com um sorriso engraçado no rosto
— Quer dizer ainda não tenho certeza, ela não quer me falar ...
Mas desde a última festa que vocês foram , ela não tem ido em mais nenhuma festa ..., e ela tem saído o tempo todo arrumadíssima, como se fosse a vários encontros ... ah e ela também sempre esta conversando com alguém no celular e rindo bobamente com a pessoa do celular. — ela disse como se tivesse mais que óbvio.— Bom a Sabina namorando , isso sim é bizarro, ... achei que depois do último ela não ficaria com mais ninguém sério . — disse lembrando-me do garoto (o qual éramos proibidas de mencionar o nome)
Ela fez uma olhada estranha , ao lembrar "dele" ... mas logo balanço a cabeça pra voltar no nosso assunto.
— Mas esquece isso ... , Agora vai se arrumar porque temos que sair ... ja!! — exclamou ela segurando minhas mãos e me levantando da cama .
.........
Já estávamos prontas ... eu usava um vestido preto , com botas altas um chapéu e óculos de sol ...(que faziam parte dos looks dessa nova mulher que eu pretendia me tornar) .
Agora estávamos na estação de inverno , mas em Los Angeles , fazia sempre muito sol .
A Joalin colocou uma saia , com uma blusa branca e preta de manga, e também uma bota alta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Bad Boy .com [Noart]
FanfictionApós Sina Deinert, se mudar com suas amigas pra morar em Los Angeles, e começar uma faculdade e uma vida nova lá . Ela se vê com alguns problemas quando a lanchonete em que ela estava trabalhando por meio período , a demite , e ela não tem dinheiro...