— Então... você e a Heyoon falavam de mim ? — ele parecia haver ganhado algum prêmio pelo sorriso idiota que ele tava.— Apenas falávamos do encontro desastroso que eu o Josh, a Heyoon e você tivemos — falei em seguida, revirando os olhos .
— Bom..., mas pelo jeito ele achava que era dele que vocês falavam. — Noah baixa a cabeça, e ficamos um pouco em silêncio. — Não sei porquê fiquei com ciúmes dele, se na verdade ele que deveria ter ciúmes de mim... — falou o mesmo mais pra ele do que pra mim, me fazendo rir dele.
Dei um leve empurrão no ombro dele pra trás, ainda achando graça no humor que ele usava para tentar me animar, mas no mesmo momento ele segurou meu braço e me puxou pra muito perto dele, segurou minha cintura com uma mão, e com a outra colocou uma mecha de cabelo minha atrás da orelha. Naquela hora parei de rir, e encarei bem fundo os olhos dele, e aqueles olhos brilhavam tanto, nossos rostos estavam quase grudados, nossas respirações se misturavam, e era quase perigosa essa sensação que senti...
Narrador Noah Urrea :
Os olhos azuis esverdeados de Sina, me deixavam loco, no momento com nossos rostos quase grudados, dava pra ver o quanto os olhos dela estavam brilhantes, principalmente por conta das lágrimas.
Eu queria ela toda pra mim, Sina despertava algo em mim que nunca ninguém mais despertou... preocupação; carinho; conforto; calma; paixão... Nunca senti tudo isso junto por uma pessoa só. O que a Deinert fazia comigo?! Eu queria tacar ela naquela cama agora mesmo, e arrancar as roupas dela, beijar os lábios macios dela, e a fazer gemer meu nome com a voz suave e delicada dela.
Tava me controlando muito, pra não o fazer, porque apesar do desejo que tava sentindo agora por ela, tudo isso iria ser muito errado, principalmente por o que ela tinha vivenciado a poucos dias, que ainda parecia a machucar muito.
E tinha também toda aquela droga da aposta, eu não podia ceder ainda, não iria brincar com ela nesse momento sensível dela, mas não podia me esquecer, que ela tinha se apaixonar por mim... fazia parte de toda a relação que eu tinha com ela, era essa aposta, então não... não podia esquecer.Narrador Sina Deinert:
Senti meu corpo estremecer, e meus pelos do braço arrepiarem, jurava que o Noah iria me beijar agora, o jeito em que ele me olhava, e desviava o olhar pra minha boca repetidamente...
Mas ele simplesmente parou, e me puxou para um abraço, que obviamente estranhei, não esperava isso dele.— Sina Maria Deinert, Vai dar tudo certo, a gente vai ir na sua faculdade e acabar com o idiota do seu professor. Entendeu ? - ele parecia totalmente convencido disso, e ainda me abraçava.
— Okay Noah, escuta você tá surtando se acha que vou conseguir sair agora daqui e ir lá, ver ele, e o enfrentar cara a cara !! — eu respondi cética, saindo do abraço e me levantando da cama.
— Sina, me escuta, uma hora você terá que fazer, e é melhor que seja agora, quanto antes você se livrar dele, antes você vai se recuperar. — falou se levantando também — Eu vou ir com você, vou estar do seu lado, e se você não conseguir eu estarei segurando sua mão, e falarei por você se for preciso. Eu só não quero mais te ver assim ! — seu olhar sério, e protetor sobre mim, me deixava seriamente confusa, em como me sentia sobre ele.
Na hora eu corei. Desde quando o Noah se tornou um cara tão legal , e fofo ...?
E ele estava certo, uma hora ou outra eu vou ter que fazer isso, e quanto antes melhor, não quero que chegue acontecer a alguma outra garota.
Respirei fundo, sequei totalmente minhas lágrimas, deu um sorriso fechado pro Noah, segurei sua mão, e saímos do apartamento..........................................................
Gente sinto muitíssimo, ter demorado tanto pra postar episódio, é que eu tive tantas provas e trabalhos, de escola em tão pouco tempo. Que acabei me desligando das outras coisas .
Sorry, o episódio estar tão curto também, mas vou tentar postar mais . Prometo kkkkk
Tava quase esquecendo de falar ... GENTE MEU DEUS, MUITÍSSIMO OBRIGADA , CHEGAMOS A 1 K DE VIZUALIZAÇÕES. E EU TO MUITO FELIZ MESMO JÁ QUE É MINHA PRIMEIRA FANFIC , QUE EU CHEGO A ESSE TANTO DE VIZ . 😍🥰🥰😘😘😘💖💖💖💖 OBRIGADA, obrigada mesmo. Amo vocês demais
"NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E DAR ESTRELINHA . EU AMO FICAR LENDO COMENTÁRIOS, ASSIM POSSO FICAR SABENDO SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO, E SE QUEREM QUE EU ADICIONE ALGO NA HISTÓRIA."
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Bad Boy .com [Noart]
FanficApós Sina Deinert, se mudar com suas amigas pra morar em Los Angeles, e começar uma faculdade e uma vida nova lá . Ela se vê com alguns problemas quando a lanchonete em que ela estava trabalhando por meio período , a demite , e ela não tem dinheiro...