Oportunidade

36 1 2
                                    

Como pode tirar essa nota baixíssima?!

Taehyung ria a seu lado, vendo o rosto irritado de Jimin.

Ah, o que falar de Jimin?
Park Jimin, 18 anos, filho do dono da maior escola de Seoul.
Péssimo aluno e filho, claro, um mimado, nem a própria mãe aguentou os mimos do marido, que faz de tudo por Jimin.
E, por esse motivo, nunca, nunca mesmo tirou uma única nota abaixo da média.

O que mudou drasticamente nas aulas de Min Yoongi.

O professor de matemática não suportava subordinagens, e, ter o aluno riquinho a seus pés, o subordinando para passar de ano, era insuportável.
Além de se pagar de hetero e iludir todas as meninas da escola, que disputavam por ele. Mas claro, Jimin não queria nada com elas, até por que, tinha um coelhinho que amava foder. Mesmo sem sentimentos, já que ele gemia e clamava apenas por Taehyung.

-Aquele professor idiota... Argh!

Bateu com tudo na mesa, rosto vermelho de raiva e puro ódio estampado no olhar.

-Maldito! Quando eu contar ao Appa-

-Quando contar ao Appa o que? Que não estudou o suficiente e não tirou a nota esperada?

O professor Min invadiu a conversa.

-Argh! Você poderia ter arredondado!

-Não, não poderia. Até por que, você não presta atenção nas aulas, muito menos faz as atividades, quanto menos os trabalhos pedidos! Então não, eu não vou arredondar sua nota!

-Eu vou mandar o Appa-

-Me demitir por ser um professor justo? Ah, Taehyung, eu arrumei sua nota no sistema, realmente, aquela nota estava errada, sinto muito.

Sorriu amarelo, coçando a nuca.

-Vou indo, espero não ouvir mais reclamações como essa, Park.

Saiu, rápido. Afinal, ainda teria que corrigir as provas do primeiro ano antes que o intervalo acabasse.

-Mas que... Urgh!!

Urrou de raiva. Realmente, aquele professor o irritava, com todas as forças.

-H... Hyung...

Jungkook o chamou, tímido por estar próximo de Taehyung. Mas sabia o que iria acontecer logo depois da escola.
O Park descontaria toda sua raiva em si.

-Eu, hm... Vi o que aconteceu.

-Tão fofo...

O suspirar do Kim foi ouvido por ambos, o que fez Jungkook corar mais e sorrir timidamente.

-E... Eu...

-Me espere no lugar de sempre, ok? Use aquelas roupas e esteja devidamente preparado. Seja discreto.

Saiu, em passos rápidos.

-Isso é errado. -Começou o Kim.-ele te usa como brinquedinho, não devia parar de encontrá-lo, Jeon?

Suspirou. Sentia inveja e ciúmes do amigo. Queria estar no lugar de Jimin, queria que fosse ele a foder Jeon Jungkook.

Estava claro aqui o quão trouxas os dois eram um pelo outro.

-Mas... Mas eu gosto, Hyung. Contanto que eu goste, eu... Eu não vou parar...

-Você não gosta de ninguém?

Sim, de você.

Pensou em responder, mas tudo que fez foi ficar de cabeça baixa.

-Não.

OpportunityOnde histórias criam vida. Descubra agora