-Jimin, pare já!!
Taehyung puxou o outro para longe de Jungkook, já o socando.
-Como você pode?! Ele não queria! Seu maldito!!
Continuou o socando, seus olhos cheios de ódio.
-Para, para!!
Jungkook implorou, tentando ficar de pé. Taehyung correu até lá, o segurando.
-Meu Deus, como deixei isso acontecer?!
Colocou seu casaco sobre o corpo nu do menor.
-Vamos... Eu vou lhe levar pra casa.
....
-Eu sabia! Eu sabia que ele iria fazer alguma coisa com você!
Taehyung falava, abraçado ao mais novo, que a essa altura, chorava. Assustado com o que o Park fez consigo.
-... Por que com você....? Que ele viesse descontar a raiva em mim... Não em você...
Soluçou.
-Hyung...
-Eu pensei... Pensei que pudesse confiar nele... Eu pensei que podia...
-Hyung.
-Eu tentei cuidar de você, tentei-
-Hyung!
Jungkook suspirou, controlando seu choro.
-E... Eu estou bem agora... Eu... Só não pensei que ele pudesse me fazer tão mal....
Fungou, segurando o choro.
-Eu juro, juro por minha vida, que ele nunca mais vai tocar em você. Me ouviu? Nunca mais!
E naquele momento, Jungkook finalmente se deixou abalar, chorando alto e desesperado.
-Está tudo bem, meu anjo... Tudo bem... Ele não vai mais te fazer mal... Você é só uma criança, ele não deveria... Vamos apenas... Apenas denunciar, tudo bem? Você precisa ficar bem... Por favor... Fique bem...
-Eu não queria, eu não queria, eu não queria...
-Está tudo bem, meu amor... Tudo bem...
E foi assim por horas, ambos chorando desesperadamente, tentando resolver esse problema. Tentando parar Park Jimin.
.....
-Amor...
Hoseok o chamou,
-Hobi, eu tô me sentindo mal...
Murmurou.
-O que aconteceu? Me conta, por favor.
-Sentimento ruim... Algo muito ruim...
-Fique calmo, uh? É apenas um sentimento.
Acariciou seu cabelo, reorganizando a presilha fofa no cabelo do menor.
-Eu preciso falar com o Tae.
Pegou o celular, com mais trêmulas, discou o número.
-Tae!
Um soluço foi ouvido.
[-Hyung...]
-Tae, você está bem?! O que... O que aconteceu?!
[-O Jimin... Ele... Ele... Fez algo horrível...!]Hoseok o olhou preocupado, a repressão de terror que Yoongi fez, o alarmou.
-O que ele fez?
[-ele... Ele estuprou... Ele... Ele usou o corpo de... De um aluno d... Do primeiro...]
-Ele o que?!
[-e.. eu o parei... M... Mas ele... Ele ainda...]O celular foi de encontro ao chão, junto ao branquinho, que caiu de joelhos.
[-e... Eu tentei.... Tentei fazer ele... Ele te deixar em paz... Tentei... Tentei fazer Jungkook ficar longe.... Eu tentei...
-Tae...
-Desculpa.... Eu tentei....]-Yoongi!
Tremendo, o menor entregou o celular para Hoseok.
-Taehyung? Taehyung, aqui é o Hoseok! Onde você está? Pode me responder?
[-Na casa... Do Jungkook...]
-Está tudo bem. Vocês estão bem. Falaram com seus pais? Vocês precisam falar, se não tiverem coragem, eu mesmo falo, não tem problema!
[-não... Por favor....]Uma voz baixa e trêmula soou.
-Jungkook, não é?
[-É....]
-Está tudo bem, fique calmo. Precisamos contar para as autoridades. Jimin precisa ser preso e você não foi o único que ele feriu.
[-Não... Não pode... Ele tem dinheiro... T... Tem tudo que precisa... Pra não ser pre.... Preso....]
-Eu ainda vou vê-lo de traz das grades. Vocês estão bem, estão seguros, sim? Por favor, fiquem calmos.
[-m.. mas e se-]
-Está tudo bem! Vocês estão em casa, estão seguros, como nós também estamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opportunity
Diversos"O que posso fazer...? É isso, ou eu vou dizer a meu pai que o melhor professor dele é um viadozinho que usa calcinhas, uh?!" Park Jimin poderia ser cruel as vezes, péssimo aluno que só passava de ano por ser filho do dono da escola. E na chegada do...