Oportunidade de brigar

24 1 4
                                    

-Yoonie!!

Hoseok invadiu a sala, ofegante.

-Meu, amor, você está bem?!

Naquele momento, somente Yoongi e Taehyung permaneciam na sala.

-Hobi... De novo... E... Ele fez de novo....

Foi pego no colo pelo moreno.

-Eu juro, eu juro meu amor, vou acabar com a raça daquele cretino!

O apertou em um abraço.

-Bem, eu...já vou indo. Sonsenin, fique bem! Não gosto de ver o senhor assim!

Quando Taehyung estava prestes a se retirar, Hoseok o chamou de volta.

-Ei, Taehyung, não é?

-Sim, Hyung...?

-Faz um favor pra mim? Fique aqui com o Yoon, eu tenho algumas pendências para resolver com o Sr.Park.

-C... Claro!

....

-E então?! Você não vai fazer nada?!

Bateu as mãos na mesa. Jimin estava sério, assim como seu pai, porém sabia que não iria receber punição alguma.

-O professor Min certamente está seduzindo meu filho! Claro que um jovem com hormônios a flor da pele iria fazer isso.

-Expôr meu namorado, invadir sua privacidade e ainda assedia-lo não é nada que um jovem com a sanidade mental no lugar faria, Park!! Eu espero muito que o senhor puna esse imbecil e que isso não volte a acontecer!!

-Meça suas palavras, seu Jung bastardo! Meu filho não tem culpa de nada! Jimin, mostre a ele sua galeria, aposto que não vai ter nada em seu celular!

-Claro, appa.

E assim fez.
Claro que não iria ter nada, Jimin não era tão burro a ponto de andar com esses vídeos por aí.

O máximo que tinha, eram fotos suas e de Taehyung, uma ou outra de Jungkook usando shorts curtos e meias altas, mas nenhuma nudez.

-Viu? Ele te enganou direitinho, eu não fiz nada!

Jimin sorriu inocente.

Sínico.

E isso foi a gota d'água para Hoseok. Bruscamente, um soco fora desferido na face estupidamente linda do park mais jovem.
Que, falsamente se jogou no chão, rastejando para perto do pai, que como qualquer outro progenitor, pulou pra cima.

Ambos os mais velhos começaram a brigar, sendo que por ser mais jovem, Hoseok estava com vantagem ali.

-SOCORRO, TEM UM MALUCO ATACANDO MEU APPA!

Enquanto isso, com Yoongi e Taehyung...

-Yes, my lord.

Taehyung sussurrava sedutoramente no ouvido do mais velho, lhe causando arrepios.

....

Não demorou para que os dois explodissem em risadas, altas.

-Você o imita tão bem!

-Eu sei, eu sei! Sou muito bom imitando o Sebastian!

-Você, de certo modo, parece com ele. Tão formal.

-Então você parece o Ciel!

-Yah! Por que?

-Hyung, você é pequeno e delicado, como o Ciel.

Isso foi o bastante para que Yoongi corasse.

-Pabo...

Taehyung sorriu.

-Sabe, Hyung, eu... Queria ajuda. Ajuda de um cara mais velho.

-Ora, e ajuda em quê?

-Você é... Gay, não é?

Em um suspiro, respondeu um singelo 'sim'.

-Eu... Gosto de um garoto. Um garoto do primeiro ano. Ele é-

-O DIRETOR ESTÁ BRIGANDO COM O HOMEM QUE VEIO AJUDAR O PROFESSOR MIN!!

Ouviram alguém gritar do lado de fora da sala. Se olharam por alguns segundos antes de correr até a sala do diretor.

OpportunityOnde histórias criam vida. Descubra agora