-Professor Min?
Taehyung chamou, gentilmente.
-Sim, Kim?
Falou sério, com o olhar sobre as atividades.
-Jimin queria falar com você depois das aulas. Como ele está lanchando agora, vim falar por ele.
Suspirou.
-Tudo bem, posso conversar com ele. Só espero que não seja sobre as notas.
-Isso eu também já não sei.
....
-
Min.
A voz rouca de Jimin o assustou.
-Aish...
-Minha nota. Vai muda-la ou não?
-Já falamos sobre isso, Park. Não irei, em hipótese alguma mudar sua nota.
-Ah não é?
Sorriu travesso, pegando seu celular.
-Certeza?
-Absoluta.
E deu play no vídeo. O Min nem prestava atenção até ouvir sua própria voz.
-O... O que é isso?!
-Não sabia que usava calcinhas, Min. Ah, esse é seu Daddy é? Gosta de dar pra ele? De ter seu Hobi te fodendo? Rasgando sua saia? Com seu pau-
-CHEGA! Por favor... Chega...
Fungou, já sentindo as lágrimas se formando no canto dos olhos.
-Ah, então o Min durão é uma vadia frágil?
Riu, maldoso.
Park Jimin conseguia muito bem ser um jovem cruel.-Jimin... Esse... Esse vídeo foi fora da escola... Minha vida pessoal não condiz a nada-
-Minha nota. Ou vou mostrar a meu pai. Sabe muito bem que esse tipo de coisa não é permitida nas regras da escola. Se te pegarem fazendo isso, a reputação da escola irá para o brejo, vão taxar a escola de imunda por contratar esse tipo de professor.
-... Jimin... É só uma nota baixa, você pode recuperar se quiser-
-Aumente minha nota. Ou eu mesmo farei questão de colocar esse vídeo nos telões da quadra, pra todo mundo ver!
Ameaçou com voz firme.
-Não! Não por favor! Eu... Eu aumento sua nota... Eu... Eu faço o que quiser, mas não mostre esse vídeo! Por favor!
-Muito bem... Era isso que eu queria ouvir. Agora... Vire de costas. Mãos no quadro, por favor.
-O que?
-Só faça o que eu mandei!
Relutante, assim fez. Demorou um pouco, mas logo Yoongi sentiu as mãos de seu aluno abrirem seu sinto. Sua calça foi rapidamente puxada para o chão, agora, suas coxas fartas e bunda redondinha estavam espostas. Ah, e lá estava.
A calcinha rosa, de renda delicada. Lacinhos pequenos dos lados, com pérolas em seu centro.
-Olhe pra mim!
Ordenou novamente, já com lágrimas escorrendo por seu rosto e pingando no chão, o Min obedeceu novamente, recebendo o flash da câmera em seu rosto.
-Perfeito.
Estapeou a bunda do outro com força, vendo-a ficar vermelha quase que imediatamente.
-Se vista, vadia, melhor minha nota estar perfeita no sistema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opportunity
Random"O que posso fazer...? É isso, ou eu vou dizer a meu pai que o melhor professor dele é um viadozinho que usa calcinhas, uh?!" Park Jimin poderia ser cruel as vezes, péssimo aluno que só passava de ano por ser filho do dono da escola. E na chegada do...