-E esse aluno pensa que é quem pra falar assim com você?!
Resmungou novamente, passando a pomada na bunda roxa do outro.
-É um Park, Hobi... Ele... Vai herdar a escola toda, e...
-Invasão de privacidade, assédio e chantagem emocional. Já tem 18, se denunciamos com certeza ele vai preso!
Suspirou.
-Eu sei... E eu seria demitido. Ele tem fotos minha, e um vídeo nosso junto, e....
Suspirou.
-E é só uma nota, não vai me mudar se eu muda-la.
-Contando que essas coisas não vazem...
-Hm...
O Min soltou um gemidinho ao sentir sua calcinha ser posta de volta.
Sua bunda estava dolorida pelo tapa e roxa também.
Sua pele era sensível, afinal.-Ele deveria ter vergonha na cara.
-Eu deveria parar de beber... Se eu não tivesse ido, nada disso teria acontecido.
Arrumou sua saia.
-Ei, você não vai parar de viver por causa dele! E é só um emprego, você é dedicado o suficiente para arrumar outro.
Suspirou.
-Hoseok, não é tão simples, até por que, essa é a melhor escola de toda Coréia! Se eu for demitido, várias empresas de mídia vão vir atrás! O que eu vou dizer?! Que fui assediado por Park Jimin?!
E naquela noite, ele chorou. Chorou como um bebê chorava quando estava desesperado pra comer.
Se sentia humilhado.
Inútil.
Como se aquilo que ele lutou tanto pra ter não tivesse valido porra nenhuma!!E era naqueles momentos que ele se amaldiçoava por gostar tantos de roupas femininas.
Apenas essas roupas o deixavam confortável o suficiente pra se sentir bem encima de toda aquela merda que ele chamava de padrão.
Até por que, não faltava dias em que ele não fosse o xingado por seu peso, pele e até mesmo, a altura. (Vamos lá, 1.74 não muda nada!)....
-Bom dia, alunos! Espero que vocês tenham feito as atividades que mandei.
Sorriu, era um sorriso falso, completamente forçado.
Seu rosto estava inchado, seus olhos estavam levemente vermelhos e com olheiras fundas abaixo deles, o que dava a entender a noite péssima que teve.-Sim!-Não!
Suspirou.
-De novo, Park? Qual a desculpa da vez?
-Eu não gostei do nível da atividade, estava muito fácil para nossa turma.
Sorriu provocativo.
-Então por que não fez?
-Ah, professora, eu não preciso disso, uh? Afinal, atividades feitas ou não, não importa se eu vou passar de ano de uma forma ou de outra.
-Professora...?
-O que? Pensei que gostasse, Noona!
-Me respeite, Park! Sou muito mais velho que você, sou homem e exijo que use os pronomes masculinos!
-Jimin... Melhor parar...
Taehyung sussurrou, apertando o braço do amigo.
Afinal, fora o único que tinha percebido que a voz de Yoongi havia ficado falha, indicando o choro que já queria dar início.-Mas eu respeito, noona. Tanto que não lhe chamo pelo nome, Senhorita Min!
-CHEGA!! Fora de sala! Eu não sou obrigado a suportar esses comentários!
Ainda sorrindo debochado, Jimin se levantou e foi até o Min, sussurrando em seu ouvido.
-Fique aqui depois das aulas. Eu espero que esteja usando uma calcinha novamente, Min.
Saiu, sem antes deixar um aperto na bunda do branquinho.
-Ca-fages-te...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opportunity
De Todo"O que posso fazer...? É isso, ou eu vou dizer a meu pai que o melhor professor dele é um viadozinho que usa calcinhas, uh?!" Park Jimin poderia ser cruel as vezes, péssimo aluno que só passava de ano por ser filho do dono da escola. E na chegada do...