Olívia Miller

12K 419 20
                                    

Olívia

Sim! Meu sobrenome é Miller sou filha do Taylor Miller ele é político, vocês devem imaginar o tipo de político eu sei porque já ouvir algumas coisas mas meu pai sempre me deixa de fora de tudo ou trancada em alguma parte daquela casa enorme, foi assim até os meus 18 anos e eu achei que finalmente ia me libertar quando fosse pra faculdade.
Susan : Querida ele vai falar com você.
Susan era a secretária do meu pai, ela me tratava bem mas eu sabia que era porque os dois tinha um caso, ficar sozinha nessa casa me faz ter contato só com adultos.
Entrei na sala do meu pai e a reunião tinha acabado, os outros políticos passaram por mim sem me olhar nós olhos, pra vocês terem noção meu pai tem tanto inimigo que não tinha rede social e o meu ensino fundamental e médio foi feito por professores particulares em casa, meu pai é super protetor pelo fato que no começo da sua eleição eles invadiram a casa e mataram a minha mãe enquanto eu assistia por baixo da mesa.
Taylor : Faculdade né?
Eu : Pai é só mudar meu sobrenome, ninguém vai me reconhecer.
Taylor : O Robert vai com você.
Robert é meu segurança desde de que me entendendo por gente.
Eu : Se eu aparecer na faculdade com um segurança eles vão desconfiar.
Taylor : Ele vai disfarçado.
Eu : Não.
Taylor : Então nada feito.
Eu : Você precisa me deixar viver ou vai me perder.
Me levantei indo em direção da porta e saí correndo pro meu quarto e me tranquei lá e acabei pegando no sono.

(...)

Eu sempre tive pesadelos com minha mãe, eu nunca falava sobre esses pesadelos com ninguém.
Taylor : Olívia?
Fui até a porte e abrir e meu pai estava lá me encarando sério.
Eu : Sim?
Taylor : O Robert te busca e te leva.
Abracei ele forte.
Eu : E o sobrenome?
Taylor : Não vou mudar seu sobrenome mas vai ser proibido de ser falado ou ter algum registro seu lá e só o diretor que é meu pai que vai saber.
Eu : Eu topo!!
Digo toda animada.
Taylor : Hoje vai ter um apresentação lá, palestras essas coisas quer ir?
Eu : Vou me arrumar.
Corri pro meu banheiro e fui tomar banho, eu estava tão empolgada pra viver finalmente que mal podia respirar.

Eu me olhava no espelho e por incrível que pareça eu me sentia como uma pessoas normal e não invisível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me olhava no espelho e por incrível que pareça eu me sentia como uma pessoas normal e não invisível.
Robert : Seu pai mandou desejar boa sorte.
Diz o Robert quando eu entrei no carro.
Eu : Quais são as regras?
Eu conheço o meu pai.
Robert : Como hoje não é aula, eu vou te esperar no carro.
Eu : Claro que vai.
Revirei os olhos e quando nós aproximamos daquele lugar que estava lotado de pessoas, meu coração faltou pular pela boca.
Robert : Aqui.
Robert me entregou um celular.
Eu : Você tá brincando!!
Robert : Sem Instagram, Facebook ou twitter.
Eu : Eu sei.
Robert : Meu número é o do seu pai está aí.
Ele parou o carro e eu sorrir e então saí e entrei no meio daquela multidão.
Eu comecei a olhar tudo, andava e olhava as pessoas sempre em grupos até que eu trombei em alguém.
Xxx : Olha por onde anda sua sonsa.
Me virei ao ver um garota um pouco mais alta e seus cabelos loiros e curtos.
Eu : Me desculpa eu..
Xxx : Saí daqui.
Ela fecha a cara e saiu.
Que garota grossa!
Xxx : Nancy Mark ela é sempre assim.
Olhei pra uma garota que sorria pra mim.
Betty : Opa! sou Betty Johns.
Eu : Olívia. Conhece a Nancy antes daqui?
Betty : Sim, fomos colegas de escola foi horrível.
Rimos e eu acho que fiz uma amiga.
Betty : Então Olívia você estudou em qual escola?
Eu : Eu estudei fora, sou nova por aqui.
Betty : Uau!
Eu : Não é muito empolgante.
Betty : Bom! Vai começar uma palestras super chata mas vai rolar uma festa no atrás do Campus, vamos?
Eu : O que? E a palestra.
Betty : Só assinámos o nossos nomes que fica tudo certo.
Eu : Não sei..
Betty : Todo mundo vai, oportunidade pra conhecermos uns gatinhos.
Você queria viver Olívia e então viva!
Digo pra mim mesma.
Eu : Tá, vamos.
Fomos pra de trás do Campus e tinha uma fogueira e todos estavam bebendo.
Betty : Acho que seu celular está tocando.
Droga! Não tinha me acostumado com isso e já tinha uma ligação perdida do meu pai.
Eu : Vou atender longe do barulho.
Me afastei das pessoas.

Ligação on

Eu : Pai?
Taylor : Porque não atendeu?
Eu : Ainda estou me acostumando em ter um telefone pai.
Taylor : Sempre me atenda.
Eu : Ok! Me desculpa.
Taylor : Como está aí?
Eu : Vai começar a palestra, daqui a pouco estou em casa.
Taylor : Ok! Estou confiando em você.

Ligação off

Respirei fundo e parece que fui muito bem nessa mentira.
Eu : Quem eu estou enganando, preciso embora.
Fui em direção do Campus e trombei em um cara que derramou bebida em mim.
Eu : Merda!!! O que você fez?
Xxx : Calma bravinha, é só bebida.
Eu : Meu pai vai me matar se eu chegar com esse cheiro de cerveja.
Xxx : Ele vai entender.
Eu : Você não sabe nada da minha vida.
Quando fui sair ele me segurou pelo braço e então FINALMENTE eu olhei nós olhos dele.
Ele era loiro e seus olhos, escuros seu lábio claro, alto e forte acho que o lance dele era esportes.
Xxx : Tira a blusa.
Eu : Você ficou maluco?
Xxx : Vou te emprestar a minha antes você precisa tirar a sua.
Eu : Eu não vou vestir sua blusa.
Xxx : É isso ou seu pai vai pensar que seu perfume é de cerveja.
Olhei firme pra ele.
Eu : Ok, se vira.
Ele sorrir, que sorriso.
Se virou e tirou a camisa e seus músculos estão de fora e respirei fundo e então tirei a minha correndo e olhando pra ver se não tinha ninguém olhado e ele me entregou a dele e eu vestir o mais rápido possível.
Xxx : Ficou muito melhor em você senhorita..?
Ele esperou que eu dissesse o meu nome.
Eu : Sem nome.
Betty : Olívia?
Xxx : Prazer Olívia.
Ele sorrir e saiu e a Betty me olhou tipo sem entender nada porque ele tava sem camisa e eu com a camisa dele.
Eu : Ele derramou cerveja na minha blusa e meu pai ia me matar.
Betty : Você não sabe mesmo quem é ele né.
Olhei confusa.
Betty : Bryan Russell
Russel onde já escutei esse sobrenome?
Betty : O filho do delegado Russell.
Claro meu pai vivia falando dele.
Betty : Isso não é a parte mais assustadora dele.
Ela me virou me fazendo olhar e ele estava aos meus com a Nancy.
Eu : Não.
Betty : Namorados desde do ensino fundamental, os pais deles já planejou o casamento perfeito.
Eu : É melhor eu ir antes que ela me ver com essa blusa e meu pai também.
Betty : Nós encontramos amanhã?
Eu : Claro.
Sorrir e fui até o estacionamento e olhei prós lados antes de entrar no carro.
Robert : Porque trocou de blusa?
Eu : Tava calor, gosto de levar outra na bolsa.
Ele olha estranho pelo retrovisor e me leva pra casa, eu sabia que meu pai estava em uma reunião e fui correndo e joguei minha blusa fedendo cerveja na lavadoura e fui pro meu quarto e me joguei na cama.
Quando percebi eu estava cheirando aquela camisa e então tirei ela correndo e coloquei ela de baixo do travesseiro e fui tomar banho e quando me deitei novamente o perfume que estava na camisa eu podia sentir por todo o quarto e acabei dormindo e depois de anos eu percebi que foi a minha melhor noite de sono.

Intocável 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora