Bryan
Nancy : Eu sabia que ela estava escondendo algo.
Nancy estava perto da porta que estava um pouco aberta.
Eu : Me deixem sozinha com a Nancy.
Olívia : Não.
Isaque : É melhor.
Olívia : É só um tempo né Bryan.
Olívia saiu pisando fundo e o Isaque foi atrás dela e então a Betty se aproximou e disse em tom que só eu escutaria.
Betty : Eu ajudei você hoje porque você me disse que estava apaixonado por ela mas se tiver se aproximando dela por causa do pai dela, eu não vou deixar ela perdoar você.
Eu : É complicado.
Betty : Agora se o problema for essa vadia, acaba com isso logo.
Betty me olhou firme e saiu e me deixou sozinho com a Nancy.
Nancy : Meu pai me disse que o Samuel tinha colocado você em algum esquema mas vigiar a filha daquele político foi um plano sensacional.
Nancy me abraçou forte.
Eu : Você não pode contar isso pra ninguém.
Nancy : E então estamos juntos ainda?
Eu : Não, eu pedi um tempo e isso é verdade.
Nancy : Mas agora eu sei porque pedi um tempo e você vai lá em casa hoje a noite.
Eu : Nancy..
Nancy : Tenho uma surpresa pra você.Ligação on
Eu : A Nancy sabe.
Samuel : Puta merda Bryan.
Eu : Disse que entende e que é pra mim ir na casa dela hoje.
Samuel : Vai e faz tudo que ela pedir, se ela abrir a boca o nosso plano já era.
Eu : Se a Olívia descobrir ela vai se afastar de mim.
Samuel : Mas você precisa manter a Nancy calada e se ela achar que você está com ela, vai dá certo.
Eu : Eu não quero mais fazer isso.
Samuel : Agora eu sei sobre ela, se não for você vai ser outra pessoa, como o Lucas talvez.Ligação off
Ele desligou na minha cara, soquei a parede com toda raiva que eu guardava.
Fiquei naquela sala até o horário do intervalo e mandei uma mensagem pra Betty.Sms on
Eu : Trás ela pro banheiro.
Sms off
Não demorou muito até que eu ouvir as vozes.
Olívia : Ele não voltou pra sala.
Betty : Relaxa tá?
Olívia entrou no banheiro e eu a puxei pra dentro de uma cabine.
Olívia : Tá maluco?
Eu : Agora que eu conseguir ficar com você eu não preciso de mais ninguém, que se foda a Nancy.
Olívia me olhava com aqueles olhos castanhos claros e eu passei meus dedos no seus lábios e ela fecha os olhos, passei minhas mãos pela cintura dela e comecei a sentir seu corpo se arrepiando ao meu toque e fiquei louco por poder tocar nela daquele jeito bem gostoso.
Eu : Quero tocar você.
Olívia : Bryan...
Ela diz meu nome em seus lábios e ainda com os olhos fechados e eu coloquem minha mão bem devagar dentro da calça dela e depois dentro da calcinha e sentir ela respirar fundo e eu já estava estourando de tesão.
Comecei a brincar com seu grelinho e ela já está a bem molhada introduzi um dedo e ela abriu os olhos assustada.
Eu : Ninguém nunca tocou você?
Ela faz não com a cabeça e eu a beijei.
Eu : Só eu posso tocar em você.
Era apertada pra caralho e vi ela ficar louca.
Eu : Quero você Olívia..
Digo em forma de um gemido de ver ela se contraindo daquele jeito.
Olívia : Quero você agora..
Eu : Vem..
Betty : Onde vocês vão?
Olívia : Fugir um pouco.
Diz ela sorridente, eu amava quando fazíamos uma loucura e ela sempre sorria assim como uma criança descobrindo o mundo.
Eu : Você é linda.
Beijo ela e continuamos indo até o estacionamento, entramos no meu carro e fomos pro meu apartamento.
Ele era novo graças ao plano do meu pai e ela descobrir ela nunca vai me querer de volta.
Olívia : Porque está me olhando assim?
Eu : Eu te amo e você não merece alguém como eu.
Uau! Soltei como um tiro depois que estacionei o carro e então ela me olhou surpresa.
Eu : Vamos voltar pra faculdade.
Disse depois de perceber que ela estava muito tempo em silêncio.
Olívia : Você me faz sentir viva, eu te amo também.
Ela se aproximou devagar e me deu um selinho demorado.
Olívia : Eu quero amar você por inteiro.
Eu : Eu já amo você por inteira.
Ela sorrir e saímos do carro.(...)
Era aquela coisa devagarzinho, fomos evoluindo para chupadas com ela se torcendo no meu colo.
Minhas mãos correndo o corpo dela e pegando naquelas coxas naquela bunda linda e logo soltei as alças do vestido que ela usava e comecei a chupar os peitos dela.
Ela segurando meus cabelos, mordendo minha orelha, levantei um pouco ela no meu colo e soltei minha calça jeans.
Tesão a flor da pele, liberei meu cacete da calça da cueca e comecei a esfregar por cima da calcinha dela. Sua calcinha estava encharcada, comecei a esfregar a boceta dela com os dedos, esfregando o clitóris duro. Quando puxei sua calcinha de lado e esfreguei meu pau na bocetinha ela cravou as unhas nas minhas costas.
Ela se aproximou e disse no meu ouvido.
Olívia : Eu sou toda sua.
Nessas horas fui a loucura, encaixei meu pau na entrada dela e ela foi soltando o peso do corpo, apertada, mas bem lubrificada, fui forçando e estocando bem devagar.
Fui enfiando meu pau duro até que senti o cabacinho dela estourar e meu pau entrar até o talo.
Ela para não gritar me mordeu o ombro e eu segurei naquela bunda gostosa.
Comecei a bombar embaixo dela chupando seus peitos e ela alucinada começou a cavalgar gostoso no meu pau e ali fodendo gostoso suados e ela num ritmo frenético até que me mordeu o pescoço e disse que ia gozar. A danada me lavou sentia seu melzinho escorrendo em mim.
Continuei o meu trabalho, pegando seus cabelos, seus peitos e ela começou a tremer arrebitando mais para encaixar mais fundo a pica.
Senti que ela ia gozar de novo e gozamos juntos misturando nossos líquidos.
Eu : Te amo..
Digo beijando ela enquanto ainda estava dentro dela, eu já tinha feito isso várias vezes mas com ela mesmo não sabendo direito o que estava fazendo, me fez delirar e se eu já estava apaixonado agora eu estou mais ainda.
Olívia : Ama mesmo?
Segurei o rosto dela, fazendo ela me olhar nós olhos.
Eu : Eu amo você Olívia.
Olívia : E eu amo você.
Ela saiu de dentro de mim e foi até o banheiro e eu olhei durante alguns segundos pro celular dela e pensei muito se deveria olhar.
Mas eu só queria tirar ela disso tudo mais vou fazer do meu jeito, não do jeito do meu pai.
Eu : Quero conhecer seu pai.
Ela saiu do banheiro de toalha.
Olívia : O que?
Eu : Quero conhecer seu pai.
Olívia : Porque?
Eu : Porque eu quero algo sério com você.
Olívia : Não faz sentindo.
Ela se vira pra voltar pro banheiro.
Eu : Eu sei que está cedo, mas eu penso em me casar com você e fugir dessa cidade.
Do jeito que ela estava ela ficou e então ela se virou pra mim e eu percebi que os olhos dela estavam cheios de lágrimas.
Olívia : Tá bom.
Eu : O que? Sério?
Olívia : Amanhã é sábado vai almoçar lá em casa.
Levantei e fui até ela e beijando seu pescoço enquanto ela sorria.(...)
Depois que deixei ela em casa, fui até a casa da Nancy.
Eu : Tô aqui, o que você quer?
Nancy : Entra.
Entrei e meu pai estava lá junto com o Daniel o pai da Nancy.
Daniel : Acho que podemos prender o Taylor hoje a noite.
Samuel : Tomara que dê certo.
Meu pai suspirava aliado.
Eu : O que?
Nancy : Vamos adiantar nosso casamento.
Nancy diz sorrindo.
Eu : Não!
Eu precisava de mais tempo com ela pra contar a verdade, ela precisa ouvir de mim.
Todo mundo estava me olhando estranho.
Eu : Eu fui convidado pra almoçar lá amanhã.
Nancy : NA CASA DELA?
Samuel : ESSE É O MEU GAROTO!
Meu pai sorrir e a primeira vez que vejo um sorriso naquele rosto.
Daniel : Você precisa pegar qualquer coisa, documentos, contratos.
Samuel : Vamos conseguir finalmente.
Nancy : Não, aquela idiota vai achar que é oficial o que tem com eles e ele é meu noivo.
Daniel : Relaxa princesinha do pai, o casamento ainda está de pé né Samuel?
Samuel : Com certeza.
Esse desgraçado mentiu pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intocável 🔥
RomanceSer filha de alguém poderoso é a pior coisa do mundo e o meu pai era um político famoso e eu me sentia uma princesa que ficava trancada em um castelo e eu só queria fugir daquela vida e então comecei a viver uma vida dupla e não sabia que as consequ...