Primeiro Dia

5.5K 355 6
                                    

                        Olívia

Taylor : Posso entrar?
Escuto meu pai bater e eu acordo assustada e escondi a camisa do Bryan por baixo do travesseiro.
Eu : Sim pai?
Meu pai entrou no quarto e me sentei na cama normalmente.
Taylor : Tudo bem?
Eu : Sim.
Taylor : Vou sair hoje com uma mulher..
Eu : Susan?
Taylor : O que? Não.
Eu : Achei que estavam saíndo.
Taylor : já falei que não gosto do falar disso com você, só estou avisando que tenho um compromisso a noite e então se comporte na faculdade.
Eu : Ok.
Meu pai saiu do quarto e eu peguei o computador e pesquisei sobre todos da minha sala e descobrir algumas coisas como o pai da Nancy era policial então provavelmente ele é amigo do pai do Bryan e a mãe do Bryan era médica e a mãe da Nancy modelo e os pais da Betty eram advogados por isso todos estavam cursando direito.

(...)

O dia passou bem devagar, ficar transada naquela casa ainda era horrível mas eu amava andar pelo jardim pra passar o dia.
Susan : Olívia?
Eu : Sim?
Susan : Está na hora entrar.
Susan estavam um pouco triste e eu sabia o que era e então fui em direção dela e a abracei forte.
Susan : Você sabe do negócio do seu pai né..
Eu : Susan não..
Ela estava chateada e queria me jogar contra o meu pai mas eu não podia jogar contra meu pai.
Me afastei dela e indo em direção da porta da cozinha, entrando na casa e fui me arrumar pra faculdade.

Robert : Vai se atrasar Olívia!! Escuto a voz do Robert mas faltava um coisa, peguei a blusa do Bryan enfiando na bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robert : Vai se atrasar Olívia!!
Escuto a voz do Robert mas faltava um coisa, peguei a blusa do Bryan enfiando na bolsa.
Abrir a porta e o Robert estava lá.
Eu : Estou pronta.
Robert : Seu pai sabe dessa roupa?
Eu : Lá eu sou outra pessoa, não posso me vestir como a filhinha de um político.
Agora eu tinha duas vidas e precisava saber equilibrar essas duas etapas da minha vida e sozinha.

Saí do carro e a Betty me viu de longe.
Betty : Olívia?
Ela me grita eu olho ferozmente pro Robert fazendo ele sair às pressas.
Betty : Seu namorado?
Eu : O que? 
Betty : O que estava no carro?
Nancy : Você tem namorado e não tem rede sociais?
Betty : Não é da sua conta Nancy.
Eu : Tá preocupada com o que Nancy?
Eu nunca falei assim com ninguém mas agora essa era outra Olívia que eu precisava interpretar.
Nancy : Eu vou descobrir porque você não tem rede social, já foi presa Olívia?
Bryan : Nancy?
Bryan chama Nancy e ela abre o maior sorriso.
Nancy : Meu amor..
Ela vai em direção dele e a Betty me puxa pra sala de aula.
O primeiro dia foi como eu imaginei, apresentações e algumas matérias já e na hora do intervalo quando todo mundo se levantou pra sair o diretor do Campus apareceu na porta.
Xxx : Sou Fabiano e comando tudo por aqui, qualquer coisa podem me procurar.
Fabiano : Senhorita Olívia é um prazer ter você aqui.
Merda!!!
Nancy : Como assim?
Fabiano : Pai dela é um amigo meu.
Ela pareceu aceitar a resposta mas ainda desconfiada e todo mundo começou a se levantar e eu fiquei lá.
Betty : Você não vai?
Eu : Preciso fazer uma ligação.
Nancy : Pro namorado?
Revirei os olhos e então as duas saíram e então sentir uma respiração perto do meu ouvido me fazendo levar um susto.
Bryan : Então seu pai é amigo do diretor e você tem namorado?
Eu : Não é da sua conta.
Abrir minha bolsa e entregando a blusa dele e ele pegou e cheirou ela logo em seguida.
Bryan : Seu cheiro ficou nela.
Eu : Não seja ridículo.
Me levantei e ele ficou parado na minha frente.
Professor Lucas tinha entrado na sala e nos não tinha nem percebido.
Lucas : Vocês sabem que aqui é proíbido pegação né, vocês não controlam esses hormônios? Direito vai gostar de saber disso logo no primeiro dia.
Eu : Não, por favor.
Bryan : A culpa foi minha, eu que encurralei ela.
Eu : Meu pai é amigo do diretor e ele surtaria..
Bryan : Tem tanto medo dele assim?
Ele olha confuso.
Lucas : Vocês iam ser liberados agora depois do intervalo mas vocês dois vão me ajudar na biblioteca e eu esqueço isso.
Bryan : Não mesmo.
Eu : Ok.
Lucas : Os dois ou nada feito.
Bryan : Pedi com jeitinho.
Ele me olha com aquele sorriso.
Eu : Por favor.
Digo quase sem abrir a boca direito.
Bryan : Vamos fazer assim, você fica me devendo e depois eu cobro.
Ele sorriu e saiu da sala.

(...)

Betty : Vem, vamos embora.
Eu : Eu vou pegar um livro na biblioteca, pode ir.
Sorrio e ela saiu e eu fui pra biblioteca e quando passei no corredor a Nancy estava conversando com o Bryan, bom parecia mais uma briga.
Professor me pediu pra organizar umas prateleiras e eu comecei.
Lucas : Olívia certo?
Eu : Sim Professor.
Lucas : Você tem um costume diferente.
Eu : Como assim?
Lucas : Você se senta reta na cadeira e tem bons modos, você foi criada aqui nessa cidade?
Eu : Não, sou nova por aqui.
Lucas : O que seus pais fazem?
Bryan : Bora começar né.
Professor Lucas se afasta de mim e eu nem tinha percebido que ele estava se aproximando e o Bryan desconfiou.
Lucas : Eu já volto.
Bryan : Ele estava dando em cima de você?
Eu : Tá maluco? Ele é nosso professor.
Começamos a arrumar os livros e quando estávamos na última fileira meu celular começou a tocar.
"Robert".
Percebi que o Bryan olhava a tela do meu celular.

Ligação on

Eu : Sim?
Robert : Tive um imprevisto e tive que vim aqui na reunião do seu pai.
Eu : Aconteceu algo com ele?
Robert : Só uma multidão que não quer deixar ele passar.
Eu : Como eu vou pra casa?
Robert : Consegue pegar um Uber?
Eu : Eu nunca andei de Uber e você sabe.
Robert : Então me espera aí, quando y puder eu te busco.

Ligação off

Bryan : Não tem redes sociais e nunca andou de Uber?
Eu : Sou nova por aqui.
Bryan : É o que você diz mas eu não acredito.
Eu : Você não tem que acreditar em nada.
Bryan : Eu sei que você anda mentindo sobre você e que você não parece ser essa garota.
Ele diz me olhando dos pés a cabeça e se aproximou e eu sinto seu perfume, aquele perfume e sua respiração estava mais perto.
Lucas : Podem ir, está acontecendo um protesto e pode ficar perigoso.
Me afastei pegando minha bolsa no chão e saindo o mais rápido da biblioteca.
Quando eu estava no portão do Campus um carro parou do meu lado.
Bryan : Entra.
Eu : Não.
Bryan : Está acontecendo manifestação e não vou te deixar aqui.
Eu : Eu me viro, obrigada.
Bryan : Você me deve uma, então entra.
Entrei no carro e quando fechei a porta e ele começou a dirigir.
Bryan : Odeio política.
Eu : Porque?
Bryan : Me diz um político honesto?
Ele rir.
Bryan : Meu pai quer prender todos.
Eu : Seu pai também acha que é Deus pra julgar todo mundo?
Bryan : Calma!
Eu : Só não gosto de falar disso.
Olho pra janela.
Bryan : Eu quero ser seu amigo.
Eu : Eu não.
Bryan : Meus pais nunca estão em casa, minha mãe é médica e meu pai delegado sempre de plantão o tempo inteiro, eu não tenho ninguém.
Eu : Você tem a Nancy.
Bryan : Meus pais acha que ela é garota idéia.
Eu : Eu poderia dizer pra você tomar suas decisões mas nem eu tomo as minhas.
Nós olhamos bem rápido pelo fato dele está dirigindo mas aquela olhada fez eu ter um frio na barriga e o meu coração palpitar.

Sms on

Robert : Deixei seu pai em casa, onde você está?
Olhei pra rua e vi um restaurante japonês que ficava logo a suas quadras da faculdade.
Eu : Restaurante Japonês a suas quadras da escola, comecei a vim de pé.

Sms off

Eu : Pode parar aqui.
Bryan : O que? Não.
Eu : Meu motorista vai vim me buscar aqui.
Bryan : Não era seu namorado?
Eu : Não.
Por um segundo eu vi um sorriso no rosto dele e então ele parou o carro.
Quando fui sair do carro ele segurou minha mão me fazendo olhar novamente pra ele e então ele se aproximou de vagar e beijou minha bochecha devagar e eu sentir seus lábios macios e quentes e ele sorriu logo em seguida e eu sair do carro.

Intocável 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora