Memória

2.7K 188 4
                                    

                         Bryan

Nancy : Meu amor..
Nancy entra no quarto e só de olhar pra ela eu me lembro de brigas e fico com um sentimento de receio.
Eu : Nancy!
Digo friamente.
Amy : Vocês terminaram Nancy.
Sabia.
Nancy : Que isso sogrinha?
Amy : Estava ficando com o Vicente na nossa casa.
Eu : Tá, eu preciso conhecer esse Vicente.
Amy : Ele acabou de sair da cirugia, ele foi baleado pelo Taylor Miller pai da Olívia.
Eu : O político?
Nancy : Ele saiu da cirugia?
Nancy saiu da sala e nos deixou sozinhos, parecia que ela se importava com ele.
Eu : Como o meu pai deixou eu me envolver com a filha do Taylor Miller?
Amy : No começo era só um jogo pra descobrir as coisas sobre o Taylor mas você foi gostando dela e ela gostando de você.
Eu : Eu vou ser pai?
Me lembro da barriga dela e aquilo me deixa em choque.
Amy : Sim, vamos fazer um ultrassom pra vê se tá tudo bem com o bebê daqui a pouco.
Eu : O braço dela tava machucado, o carro dela também capotou?
Amy : Ela tirou você do carro porque estava pegando fogo e acabou com uma queimadura de segunda grau.
Eu : Mas ela tá bem? Foi só isso?
Digo no automático.
Amy : Viu? Mesmo você não sabendo seu sentimentos ainda estão aí.
Minha mãe sorrir e ela diz uma coisa que faz total sentindo.
Antes dela sair do quarto ela se virou e disse.
Amy : Sala 07.

Pensei muito se deveria ir ou não mas eu decidir ir, fui devagar até a sala 07 parece que eu estava ansioso e nervoso ao mesmo tempo, tomei coragem e abrir a porta.
Eu : Oi, desculpa eu..
Olívia : Vem cá.
Minha mãe sorrir e eu me aproximei e foi quando comecei a escutar um barulho.
Amy : O coração dele ou dela está forte.
Olívia : Então tá tudo bem?
Amy : Sim.
Ela sorrir e vejo uma lágrima dos seus olhos, como se fosse um alívio.
Eu : E tão pequeno.
Digo olhando ele pela tela e a cada batida do coração dele o meu coração acelerava mais.
Quando me aproximei a Olívia segurou minha mão.

Flashback on

Quando vi que ela ia levantar, segurei na mão dela.
Olivia : Todo mundo me engana.
Ela sussurrou
Eu : Eu posso ter escondido muita coisa de você mas desejar outra mulher eu nunca vou.

Flashback off

Soltei a mão dela porque fiquei assustado com aquele flash de memória e então saí da sala.
Amy : Vou ir buscar ele.
Escutei a voz da minha mãe porque não tinha fechado a porta direito.
Olívia : Não, a última coisa que ele precisa agora é eu e meu bebê impedindo a vida dele.
Amy : Não é assim.
Olívia : Ele vai voltar pra faculdade, ele precisa de uma vida e eu não posso puxar ele pro abismo da minha vida de novo.
Quando me virei pra entrar novamente.
Taylor : Bryan!
Eu : Taylor Miller?
Taylor : Fiquei sabendo que tá faltando alguma coisa na sua cabeça.
Eu : O que está fazendo aqui?
Taylor : Vim buscar minha filha garotão, eu disse que esse dia ia chegar.
Ele me deu um tapa no ombro.
Taylor : Só não imaginei que ia ter que atirar no Vicente e ter que velar o Robert.
Eu : Porque quer tanto me manter longe dela?
Taylor : Seu pai estava lá.
Eu : Onde?
Taylor : Quando a minha esposa morreu.
Ele disse como um desabafo e quando ele percebeu que disse, ele de afastou entrando na sala 07.
Quando voltei pro quarto meu pai estava lá.
Samuel : Ei garotão! Como você está?
Eu : Lembrando aos poucos.
Samuel : Sua mãe disse.
Eu : Pai você estava lá?
Samuel : No acidente? Não filho.
Eu : Quando a mãe dela morreu.
Meu pai olhou assustado.
Samuel : Filho eu..
Eu : Não mente pai.
Samuel : Por isso não queria que você ficasse com ela Bryan.
Ele levanta da poltrona e anda de uma lado para outro.
Eu : O que aconteceu?
Meu pai me olhou e se sentou.
Samuel : Quando eu te contar tudo vai mudar.
Eu : Pai!
Samuel : Quando eu ia imaginar que aquela garotinha ia me dá um neto? Eu não podia imaginar.
Eu : Pai!!!
Ele finalmente parou e me olhou.
Samuel : Eu e o Daniel fomos até a casa do Taylor naquela noite mas ele estava em reunião e a Olívia estava sozinha com a mãe e ela mãe dela se assustou aos no ver e o Daniel segurava ela pra ela ficar calma até que percebemos que ela achou que éramos bandidos e então decidimos vascular a casa, mãe da Olívia pegou ela e colocou ela em baixo da mesa e pegou uma arma, só que o Daniel tinha subido pra procurar as provas e ela veio pra cima dela e eu comecei a tentar tomar a arma dela e quando percebi o disparo tinha acontecido e ela caiu no chão e começou a sangrar e o Daniel tirou a bala da barriga dela com os dedos porque se ele fizesse uma balística ia saber que a arma era minha e a Olívia viu tudo, só que eu menti pro Daniel dizendo que a garotinha tinha corrido porque se ela não eu não sei o que ia acontecer e quando soube que ela não lembrava de nada, eu fiquei aliviado mas quando você começou a olhar daquele jeito pra ela, eu sabia que eu não podia deixar.
Eu : Taylor sabe que você estava lá.
Samuel : Ele não sabe a história completa, entende porque você não podia ficar com ela?
Eu estava mais confuso que antes.

Intocável 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora