Química 0.2

3.2K 243 7
                                    

Postando de novo porque não postou o capítulo completo.

                       Olívia

Eu não conseguir dormir pra falar a verdade estava preocupada com meu pai e com meu bebê. Amy disse que está tudo bem com ele mas eu precisava tomar as vitaminas certinho.
Estava sentada no sofá, as luzes da cada todas apagar e eu decidir conversar com o bebê.
Eu : Oi pessoinha, sou eu a sua mãe..
Bryan : E o seu pai.
Levei um susto ao ouvir a voz do Bryan.
Eu : O que está fazendo aqui?
Bryan : Não consigo dormir também.
Ele se jogo no sofá, caindo do meu lado.
Bryan : Posso?
Fiz sim com a cabeça e ele passou a mão na minha barriga.
Bryan : Você quer um cachorro? O papai compra, eu nunca tive mas você vai ter.
Ele me olhou e eu estava sorrindo ao ver aquilo.
Bryan : Nós não planejamos muito bem você, mas o inesperado aconteceu. Então eu percebi que precisava de você e da sua mãe, talvez mais que vocês de mim.
Olívia passou os dedos no meu cabelo como costumava fazer quando dormimos juntos mas parou rapidamente e aquilo fez meu coração palpitar.
Bryan : Há montes de outras coisas que eu preciso saber, como ser menos egoísta, menos inconsequente.
Minha mãe disse que agora sim vou conhecer o verdadeiro amor e confesso, estou curioso e trêmulo. Talvez eu desmaie no seu parto, tudo bem pra você?
Eu : Não se atreva a desmaiar e me deixar sozinha.
Revirei os olhos mas ainda sorrindo.
Bryan : Sobre a mamãe. Bem, acontece que não estamos mais juntos e eu não sei como explicar, essas coisas são meio complicadas.
Vai ser um pouco estranho mas hoje em dia é comum os pais morarem em apartamentos separados por mais idiota que isso possa parecer nos moramos na mesma casa mas eu não sei por quanto tempo.
É, nós adultos somos idiotas mesmo na maioria das vezes a gente não sabe direito o que está fazendo.
Ele parou por um insistente e olhou no meus olhos.
Bryan : Mas não se preocupe eu e a mamãe ainda somos amigos a gente se dá bem e estaremos sempre por perto. Sem brigar, a gente jura.  E pode apostar, vamos amar você infinitamente mais e melhor do que a gente já se amou um dia e acho melhor eu parar com isso, porque se não sua mãe vai se derreter em lágrimas.
Ele começou a rir ao me ver chorar mas eu não sei porque, eu não sou de chorar assim.
Levantei seu rosto lentamente e nossos olhares se encontraram tornando aquele momento apaixonante. Como eu estava com saudade de acordar com esses par de olhos me observando.
Quando nossos lábios se encontraram, todas a borboletas no estomâgo que fazia muito tempo que eu não sentia voltaram em uma intensidade absurda. Enquanto minhas mãos se entrelaçavam com seus cabelos, Bryan aprofundava o beijo, deixando tudo mais “mágico”. Ele costumava ter os beijos selvagens, rápidos e cheios de fogo, mas agora estava lento, calmo e apaixonante fazendo tudo ficar perfeito.
Quando partimos o beijo, ficamos alguns minutos em silêncio mantendo o olhar, apenas curtindo a presença um do outro.
Bryan : Eu te amo.
Olhou no fundo de meus olhos como se enxergasse minha alma.
Eu : Para!
Me levantei rapidamente e fui em direção das escadas e ele me segurou e eu me soltei no mesmo instante.
Bryan : Olívia..
Eu : Volta pra sua esposa, eu e você foi tudo uma mentira.
Subi as escadas e fui pro meu quarto, quando fechei a porta eu conseguir respirar fundo e deixei as lágrimas caírem de vez.
Amar ele desse jeito é como se alguém estivesse arrancando meu coração  fora, machuca demais.

(...)

Amy: Olívia está acordada? Precisa tomar café da manhã.
Amy bateu na porta do quarto.
Eu: Estou indo.
Me troquei e desci, quando cheguei na cozinha o Vicente estava lá.
Vicente : Achei no jardim pra você.
Ele estava um flor branca e se aproximou e colocou no meu cabelo.
Vicente : Ficou..
Bryan : Vicente, poderia voltar ao ser trabalhar e largar a Olívia em paz, ela está grávida.
Revirei os olhos.
Nancy: Você tem esposa pra preocupar.
Amy  : Vicente é trabalhador e ótima pessoa e Olívia é linda e solteira.
Bryan passou a mão no balcão jogando tudo que estava lá pro café manhã caiu tudo no chão.
Nancy : Ficou maluco?
Bryan : Fiquei!!!
Ele levanta a mão e eu percebi sangue e a Amy se aproximou pra tentar ajudar ele só que ele não quis.
Nancy : Vai se fuder, estou indo malhar e depois vou pro shopping.
Amy: Nancy volta aqui..
Amy foi atas dela.
Vicente : Vou chamar alguém pra cuidar disso.
Quando todo mundo saiu fui atrás do Bryan.
Eu : Bryan?
Bryan : Me deixa Olívia.
Ele fecha a porta do banheiro e eu abrir logo em seguida.
Bryan : Não deveria está aqui.
Revirei os olhos, pegando a mão dele é colocando na pia pra limpar aquele sangue e eu sinto sua respiração perto do meu ouvido e sua outra mão na minha cintura me pressionando na pia.
Eu : O que está fazendo?
Bryan : Olha pra mim.
Fiquei parada e então ele me virou pra ele e me apertou conta seu corpo.
Bryan : Você é minha, toda minha.
Nossas respiração estavam ofegantes e nossos lábios quase colados um no outro e eh podia sentir seu membro duro encostar em mim.
Eu : Bryan...
Fechei os olhos ao sussurrar o nome dele até a Amy abriu a porta.
Amy : Vai tomar seu café enquanto eu converso com meu filho.
Bryan revira os olhos e eu saí do banheiro mas não fui pra cozinha, fiquei pra escutar.
Amy : Por isso não quer dormir com a Nancy mais? Ela me disse.
Bryan: Você sabe que meu pai me fez casar com ela pra proteger a Olívia.
Amy : E se ele descobrir que está pegando elas pela casa, ele vai tirar ela daqui.
Bryan : Eu menti pra ela mãe e eu achei que nunca mais ia ver ela é quando eu vi ela naquela igreja e quando soube da gravidez, Carvalho! Minhas pernas paralisaram e eu só queria sorrir.
Sorrir ao ouvir aquilo.
Meu celular começou a vibrar e eu fui cozinha pra atender.

Ligação on

Eu : Pai?
Taylor : Oi filha, conseguiu?
Eu : Ainda não.
Taylor : Só deixei você ficar pra você colocar esses arquivos no computador do Bryan que coloca o pai dele na cadeia.
Eu : Eu sei.
Taylor : Eles mentiram e manipularam você e vamos destruir cada um deles e o Vicente está aí pra te ajudar.

Ligação off

Desliguei ao ver o Vicente.
Vicente : Era ele?
Eu : Sim.
Vicente : Não conte sobre a flor..
Ele se aproxima e sorrir.
Eu : Não vou.
Vicente se aproximou e quando vi o Bryan entrando na cozinha, beijei o Vicente.

Intocável 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora