Feliz Ou Não +18

3.6K 221 5
                                    

                        Bryan

Acordo com a respiração ofegante, tremendo e suando muito.
Respiro fundo algumas vezes na tentativa de me acalmar mas isso é quase impossível depois de um sonho daqueles.
Sonhei que estava transando com a Olívia de novo mas é aquele ditado, tudo que é bom dura pouco e quando eu estava prestes a gozar, bum! Acordei e acordei cheio de tesão.
Viro para o lado e assopro o rosto de Olivia tentando acorda-la, não posso ficar assim e somente ela pode me ajudar. Ela não acordou então decidir fazer de outro jeito.
Entro embaixo das cobertas e me posiciono com a cabeça entre suas pernas, devido a transa de algumas horas atrás ela está sem calcinha o que facilita meu acesso.
Começo distribuindo beijos e mordidinhas pela região. Ela suspira e fecha as pernas por reflexo, mas eu as abro e continuo com o que estava fazendo.
Olivia : Bryan..
Ela geme meu nome assim que começo a chupa-la, aumento a intensidade dos movimentos e a penetro com dois dedos e logo sinto seus dedos agarrarem meus cabelos.
Olivia : Bryan?
Ela me chama com a voz rouca. Levanto a cabeça para encara-la, mas seus olhos continuam fechados.
Eu : Quer? E quer que eu faça o que?
Roço meu membro em sua entrada e ela morde o lábio.
Olívia : Preciso de você dentro de mim.
Começo a penetra-la lentamente, saindo e entrando. Ela resmunga e arranha minhas costas.
Olivia : Mais rápido.
Pede e eu aumento a velocidade dos movimentos.
O som de nossos gemidos e dos corpos se chocando um contra o outro poderiam ser ouvidos na casa toda. Tamanho era o tesão que eu sentia e Olivia não estava tão diferente.
Em um movimento repentino ela inverte as posições ficando por cima. Os cabelos castanhos caindo pelo seu corpo e os seus olhos me fitando repletos de malicia.
Sinto meu corpo começar a formigar então inverto novamente as posições e dou estocadas fortes, gozando logo em seguida, caio na cama exausto e completamente satisfeito.
Olivia se aninha em meu peito e eu coloquei a mão na barriga dela.
Olivia : Prometa que não vai me mandar embora mais, que não vai amar outra mulher como me ama.
Bryan : Eu prometo porque meu coração já é seu e mesmo longe eu estou perto e vou amar você e o nosso bebê pra sempre.
Ela é única pra mim, será se ela não percebe o quão eu a amo?
Ela sorrir e fecha os olhos e então pegamos no sono.

Acordei novamente com meu celular vibrando muito na mesinha ao lado, atendi sem nem olhar quem era.

Ligação on

Eu : Alô?
Daniel : Sabe o que acontece com grávidas na cadeia?
Me levantei da cama e olhei pra Olivia que dormia tranquila do meu lado.
Eu : Ela não fez nada.
Daniel : Posso parecer que fez, o trato foi casar com minha filha e a Olívia teria proteção e você não está cumprido a sua parte do acordo.
Eu : Vai se fuder.
Daniel : Volta pra casa.
Eu : Não.
Daniel : Ótimo! Vou te dá uma amostra do que vai acontecer se não voltar e ser um marido exemplar para a minha filha.

Ligação off

Fui até a sala e chamei o Isaque de um baixo que não acordava a Betty.
Isaque : O que foi?
Eu : Precisamos ir.
Betty : O que aconteceu?
Na mesma hora o telefone do quarto tocou e os dois olharam assustado.
Eu : Vamos agora!
Betty : O que aconteceu?
Eu : Pai da Nancy fez alguma coisa.
Fui até o quarto e me partiu o coração ter que acordar a minha menina.
Eu : Amor?
Olivia : Hmm?
Diz ela sonolenta.
Eu : Precisamos ir.
Olivia : Pra onde?
Ela ainda estava de olhos fechados.
Eu : Pra bem longe daqui.
Ela abre os olhos e sorrir e eu me aproximei, beijando seus lábios.
Eu : Vamos fugir.
Olivia : Vamos.
Ela se vestiu e fomos lá pra sala.
Betty : Vamos com vocês.
Betty sorrir e segura na mão do Isaque e foi quando começamos a chutar a porta.
Betty : Aa! O que foi isso?
O telefone do quarto tocou novamente e eu atendi.

Ligação on

Eu : Alô?
Xxx : Senhor Bryan aqui é o gerente tem manifestante por todo lado, dizendo que o senhor está escondendo a filha de Taylor Miller, não sabemos quem vazou a informação.
Eu : Tem outro lugar que podemos sair?
Xxx : Eles estão por todos os lados, precisamos chamar a polícia.

Ligação off

Eu : Vamos pro quarto.
Corremos pro quarto pois a porta principal estava quase sendo derrubada, nós trancamos lá.
Isaque : Estão atrás da Olivia?
Eu : Sim.
Betty : Fica calma ok? Você está grávida.
Olivia tentava contratar a respiração enquanto a Betty alisava seu cabelo com os dedos, ver ela naquela situação me fez tremer por inteiro, ver ela com medo fez eu me sentir inútil.
Fui até o banheiro.

Ligação on

Eu : Pai? Preciso e ajuda.
Samuel : Sabe o que precisa fazer pra eu te ajudar.
Eu : Eu vou fazer.
Samuel : Vai tocar sua esposa, vai ser um marido exemplar e só vai dirigir a palavra para Olivia Miller até seu filho nascer, depois vai falar só com ele.
Eu : Eu juro, só tira ela daqui.
Samuel : Ok.

Ligação off

Pela rapidez da cirene da polícia, eles estavam perto só esperando minha decisão.
Betty : Você chamou seu pai?
Fiquei calado.
Isaque : Cara! O que você fez?
Olivia : Bryan? Olha pra mim.
Eu : Precisamos voltar, minha esposa precisa de mim.
Todos me olharam com o mesmo olhar, decepção, tristeza ou algo do tipo.
Samuel : Pode abrir.
Abrir a porta e o meu pai e o Daniel estavam lá.
Daniel : Meu genro.
Daniel me abraçou me apertando.
Samuel : Olivia? Tudo bem?
Betty : Não finja que se importa, nenhum de vocês se importam.
Ela diz olhando pra mim.
Isaque : Vamos cuidar dela.
Samuel : Não! Ela está sobre a nossa proteção.
Olivia : Eu sou um jogo pra vocês, o único que realmente importa é meu pai.
Segurei as lágrimas ao ver as lágrimas dela rolando, ela se despediu da Betty e do Isaque.
Betty : Vamos conseguir tirar você dela tá?
Isaque : A gente promete.
Os três se abraçaram e eu saí de lá e fui pro carro, chorei feito uma criança e eu não lembrava a última vez que tinha chorado.

(...)

Amy : Meu filho..
Minha mãe me abraçou quando me viu entrando pela porta.
Nancy : Cansou de brincar de casinha?
Diz a Nancy ao ver a Olívia entrando pela porta.
Fui em direção da Nancy e a beijei, aquilo me quebrou em pedaços.
Me afastei.
Nancy : Vamos pro quarto?
Olhei pra Olivia onde minha mãe estava alisando a barriga dela e ela chorava.
Vicente : Puta merda! Onde você estava?
Vicente atravessou a sala indo em direção da minha garota e abraçou forte.
Vicente : Nunca mais faz isso.
Olivia : Eu prometo.
Quando ela prometeu, ela me olhou como se naquele momento tudo tivesse acabado e foi ali que meu mundo perdeu a cor.

Intocável 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora