antes e depois

109 14 0
                                    

Eu sempre fui feito para você. Com meus tênis e cabelos selvagens, arrastando uma caixa com um violoncelo escondido entre as paredes de veludo. Mesmo assim. Eu sempre fui feito para você. No meu vestido preto de lã e tachas de safira. Entre quartos de hotel e ovações de pé. Mesmo agora. Eu nunca fui destinado a sinais de trânsito com nomes estrangeiros, ou amantes que falavam em línguas exóticas. Para mapas que foram compostos em uma língua que eu não sabia ler e imprimir em um dialeto, não consegui escrever. Você disse que eu era como uma ave de rapina, enjaulado pelos meus captores e feito para cantar canções de amor para o céu. Você disse que minha tristeza era como o sol, lindo de uma grande distância, mas doeu muito para se aproximar. Eu nunca fui destinado a poesia. Para palavras esculpidas na história, como runas antigas que contaram a mesma história trágica, repetidas vezes. Se algum historiador fosse decifrar os símbolos martelados em pedra, eles diriam que eu estava destinado a você. Mesmo antes do primeiro martelo ter atingido ferro, mesmo depois de toda a civilização desmoronar em pó e o céu estár incendiado com milhares de estrelas explodindo - mesmo assim...

Textos calmos para sua ansiedadeOnde histórias criam vida. Descubra agora