cabeça aos pés

141 18 0
                                    

Era como estar ali e não estar no mesmo momento. Era estar vivo e estar paralisado ao mesmo momento. Era me sentir conectado e ao mesmo tempo, faltava um fio. Era estar de pé e me sentir no chão ao mesmo instante. No mesmo segundo eu olho pra trás e vejo, portas sendo fechadas, as ruas desmoronando e o meu mundo estava acabando. Era como um texto lírico, que não fazia merda de sentido algum. Mas quando eu te olhei e você segurou as minhas mãos, era como se fosse a coisa que eu mais queria naquele momento, as portas começaram a se reabrir, o céu começou a nublar e as ruas até traçaram um caminho pra irmos de mãos dadas. Te abraçar foi uma dádiva e te beijar foi mais ainda eu espero te reencontrar e dizer que o meu coração ficou no aperto do seu abraço ou talvez eu não preciso te reencontrar, porque talvez você já sabe oque eu sinto por ti e ainda não veio atrás de mim. Meu celular não faz mais aquele toque de chamada preferida, porque você não sabe mais meu número de cór ou não quer mais saber de nada sobre mim. Você tem medo que eu sinto por você não ser recìproco e por mim , tudo bem se for isso, mas eu só quero ouvir a verdade sair da sua boca, olho a olho, pois eu sei que você tem muita maturidade escondida por debaixo desse casaco de idiota, então não coloca esse disfarçe agora, porque eu conheço você da cabeça aos pés !

Textos calmos para sua ansiedadeOnde histórias criam vida. Descubra agora