prólogo

1.3K 84 7
                                    

AS PORTAS ABRIRAM E FECHARAM DIVERSAS VEZES e Anne ajeitou Lindisei em seu colo para que a pudesse fechar de uma melhor maneira.

- O vento está agressivo hoje , né irmãzinha? - O moreno beijou a testa das duas meninas,e fechou as cortinas do corredor,junto as janelas.

- Está estranho,como se algo fosse acontecer. - Ele estendeu os braços,pronto pra segurar a bebê,que logo foi passada pra ele.

- Deveria conversar com a mamãe,ela é a vidente da casa. - Ele sumiu em segundos,e a Marie balançou a cabeça em negação,rindo enquanto ia pra cozinha.

- EU OUVI ISSO LOUIS MARIE WATSON. - A mãe gritou da cozinha,e todos se encaminham pra lá,parando a frente da ilha central,e encarando os pais enquanto cozinhavam.

- Estou com um pressentimento ruim, mamãe. - Começou Elisa,e Anne a encarou,e voltou seu olhar para a mãe.

- Anne também, mãe. - Daenise a olhou,pedindo a confirmação,e ela afirmou num balançar de cabeça,dando uma olhada para seu pai,que agora estava encostado na pia,com um pano sobre os ombros,e encarando a mulher mais velha.

- O que você acha Louis? - Um arrepio veio no garoto assim que a mãe terminou a frase,e ele concordou,e agora a decisão estava no vampiro.

- Amanhã mesmo podemos ir embora, escolham uma cidade,uma daquelas casas com quintal pras crianças,e arrumem as malas. - Ele deu uma piscadela para todos,que riram,e Anne se sentou sobre o balcão.

- Acha que isso pode ser um dom mamãe?- Ela perguntou, enquanto via a mais velha se movimentar pela cozinha,pegando temperos e objetos nas gavetas e na geladeira.

- Talvez seja pela sua espécie,querida. - Ela deu de ombros,parando em frente a garota,e sorrindo amavelmente. - Seus irmãos sentiram,isso pode ser uma evolução!

Ela piscou para a mais nova,antes de voltar ao que estava a fazer antes.

- A senhora também sentiu,não é? - Kian prestou atenção na conversa,esperando pela resposta da mulher.

- Sim,querida. - Ela respirou fundo,se apoiando nas beiradas da pia. - Eu senti.

Anne passava a esponja sobre o prato ainda sujo, enquanto ria da careta de seu pai ao tomar o copo de água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anne passava a esponja sobre o prato ainda sujo, enquanto ria da careta de seu pai ao tomar o copo de água.

- O senhor deveria parar de apostar com Louis ,papai. - Ela deu uma pausa, enquanto lavava e o colocava na secadora. - Ele trapaceia.

Kian riu,pondo o copo sobre a pia,e beijando os cabelos rebeldes da garota,que sorriu com o gesto.

- Qualquer dia eu pego ele.

Os dois riram, enquanto ele se afastava,e mais uma vez aquela sensação ruim tomava conta do peito da garota,ela terminou a louça,secando as mãos,e indo até a sala,e vendo todos ao chão,sangrando.

Ela soltou um grito,e seus joelhos cederam,e ela piscou,vendo seu pai a sua frente,com um semblante preocupado.

- Querida,O que foi? - Ele a sacudiu levemente, enquanto as lágrimas dela caiam. - O que viu?

- Vocês...Papai. - Ela o abraçou forte,e ele retribuiu,quando as imagens o atingiram,e ele não evitou as lágrimas.

- Está tudo bem,estamos aqui,viu?Todos. - Ele a apertou,e passos suaves foram ouvidos pelo vampiro.

- Pai,tem alguém lá fora.

Louis também ouvia,pareciam predadores,cada passo suave e aterrorizante.

- Não morram papai,eu preciso de vocês. - As lágrimas continuaram,e todos se abraçaram.

- Querida,prometa que vai cuidar de Jeremy?- Ele a encarou nos olhos,e ela piscou,negando com a cabeça e soluçando.

- Pai, não,a gente vai cuidar deles,não posso ficar sozinh...

- Querida,prometa,eu sei quem está lá fora,mas preciso que me prometa.

Ela concordou rápido,e em segundos o menino estava em seu colo.

- Corra,o mais rápido que conseguir. - Ele retirou uma pasta do móvel,com uma grande bolsa. - Procure Carlisle,Carlisle Cullen.

E assim ela desapareceu,e os Marie Watson foram sequestrados para experimentos.

Aqui estou eu novamente,e presumo que vocês não me aguentem mais LSKSKSque família né gente?Meu sonho ,vocês vão aprender a amar esses híbridos e o vampirão do Kian e a mãezona Daenise

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui estou eu novamente,e presumo que vocês não me aguentem mais LSKSKS
que família né gente?Meu sonho ,vocês vão aprender a amar esses híbridos e o vampirão do Kian e a mãezona Daenise.
Obrigada por estarem aqui!❤️

All for you Onde histórias criam vida. Descubra agora