um

1.1K 83 12
                                    

ANNE CONTINUOU A CORRER, ATÉ SENTIR O CHEIRO de servo,já fazia algumas semanas que ela não caçava,e isso estava afetando suas forças,quando patas enormes e barulhentas tomaram seus ouvidos.

Ela voltou a correr,dessa vez mais rápido,decidindo ir pelas árvores,e apertando o bebê adormecido e pacífico em seus braços, enquanto ela subia em um grande tronco. Ela já podia ver a grande casa com algumas paredes de vidro,e agradeceu quando já não tinha os lobos atrás dela.

Quando pousou em frente a casa,ajeitou seu vestido,e olhou mais uma vez para a irmã em seus braços.

– Lá vamos nós,Jery.

Ela andou até a porta da casa,e antes de bater ela já estava aberta,e uma garota pequena,com olhos dourados e um cabelo super curto apareceu com um grande sorriso no rosto.

– Estávamos te esperando,Anne.

– Carlisle está?

Ela apenas deu um aceno de cabeça,dando espaço para Anne entrar,e pegando a bolsa dela, que lhe deu um olhar agradecido junto com um sorriso.

– Oi, Querida. – Uma mulher amável apareceu,com um grande sorriso em seu rosto,e do lado de um homem loiro,ambos tinham olhos dourados como a menina pequena.

– Alice nos disse que viria. – Ele deu um passo a frente,esticando sua mão,para que ela apertasse,e assim ela fez.– Sou Carlisle Cullen,e você é Anne Marie,certo?

– Sim.

– Esse é o Jeremy? – Ele encarou o pequeno embrulho em seus olhos,rindo quando o bebê resmungou algo.

– Sim – Ela abaixou o olhar enquanto falava,sentindo as lágrimas se formarem novamente.– O senhor sabe o que aconteceu,certo?

– Eu sinto muito,querida.

Ela balançou a cabeça possitivamente,se lembrando da última imagem feliz que tivera de sua família feliz.

– Eles ainda estão vivos.– Alice começou,e Anne a encarou,surpresa.– se melhora seu ânimo.

– Obrigada. – Ela tentou dar um sorriso,porém saiu quase como uma careta. – Mas mesmo assim eles estão longe,e em perigo.

Sua voz era baixa e calma,se assemelhava a de Renesmee que ouvia tudo da cozinha com rosalie.

– Vou te levar pro seu novo quarto,você vai amar! – A baixinha a guiou até um terceiro andar que a garota nem sabia que existia,e percebendo uma porta com lírios desenhados,havia uma indicação encima,e com uma letra perfeita estava escrito Anne Marie and Jeremy Watson tinha algumas manchas de tinta espalhadas em colta da letra,o que dava destaque na porta inteira.

Alice saltitou até a porta,a abrindo,e Anne a seguiu. Se maravilhando com o que via.

A parede lateral também tinha lírios desenhados—ja que eram as flores preferidas de Anne—,e as outras eram brancas. Tinha uma enorme cama,com um berço do outro lado do criando mudo,estes estavam com jarros de girassóis,que estavam a dar cor para o quarto junto com a colcha da cama. A mesma tinha detalhes azuis marinho,patas de um cachorro,ou lobo espalhadas entre elas. Haviam outras duas portas,que Anne soube que seria o closet e o banheiro,pelo cheiro que vinha dos dois,elas estavam abertas e ela pode ver que estavam lotadas de roupas de seus tons preferidos,o box e a banheira eram transparentes,o que impressionou a garota,a pia era extensa e tinha produtos de cabelo e maquiagem,máscaras faciais e ate hidratantes.

– É lindo,como...– Alice parou ela,rindo.

– Eu prevejo o futuro, Anne.

– Oh.

All for you Onde histórias criam vida. Descubra agora