quatro

337 38 5
                                    

ANNE MARIE ESTAVA ALI,NO MEIO DA FLORESTA encarando a árvore,enquanto ninava o pequeno que estava prestes a adormecer em seus braços.

E ela só pensava em quanto devia ter atrapalhado os Cullen's.

O quanto Jeremy devia ter atrapalhado,o quanto ela devia ter dado trabalho,e o quanto sua mãe e seu pai estariam decepcionados com ela nesse momento. Mas nunca foi intenção dela,seus nervos estavam a flor da pele,a situação não favorecia,e ela só queria que seus irmãos estivesse ali agora,a dando conselhos,e afagando seus cabelos.

Quando ela ouviu.

O barulho era de patas grandes,e pelo que parecia,estava com pressa,galhos e mais galhos se quebravam enquanto o animal corria mato a dentro. Anne abriu a mente,esperando que os pensamentos do animal a atingissem.

"Aonde você tá,Marie ?."

Ela reconheceu a voz sendo de Seth,a garota respirou fundo,sentindo o cheiro que a rodeava,quando sentiu os vampiros se aproximando junto ao garoto.

— Eu não quero mais atrapalhar!

Um uivo foi ouvido,e mais uma pensamento foi ouvido pela garota.

"— Você não atrapalha,Anne!"

A mesma tomou a decisão de não correr pra longe,não seria maduro,já não havia sido infantilidade ela ter saido daquela maneira da casa deles. Mas Anne também não gostou do que ouviu,em nenhum momento ela havia tido pensamentos ruins que fizessem os Cullen's passar por algo que não queriam,ela não queria os deixar em perigo.

Quando eles chegaram.

Um a um entrou na clareira que a garota estava,Carlisle,Esme,Bella,Edward,Jasper e Alice.

— Nós sabemos.

— O que está vindo?

As patas continuaram,um cheiro ruim se instalou no local,e Anne levantou assustada,e o bebê em seu colo se pôs a chorar e se debater.

— Anne,está tudo bem!

Em milésimos de segundos Bella estava ao seu lado,lhe mandando um olhar calmo e seguro enquanto Jasper fazia projetava sua calma para Jeremy.

E quando finalmente chegaram

Anne ficou impressionada.

Ela nunca havia visto um lobisomem que se transformava em um lobo daquele tamanho todo.

"— Anne"

Seth?

A garota encarou Edward,que afirmou em um movimento de cabeça.

—  Os outros são Jacob e Leah.

Anne nem se mexeu,ou se abalou com essa informação,ela havia aberto a mente na direção de Seth,e os dois se encaravam,sem se preocupar com as outras pessoas que estavam ali.

"— Ninguém me explicou sobre o que aconteceu,porque saiu daquele jeito?"

— Porque o seu amigo é um idiota.

Jacob rosnou ao lado de Seth,e Anne fez uma expressão de raiva para ele,mostrando as presas afiadas que ela tinha.

— Se acalmem,Por favor.

Carlisle se aproximou da garota,enquanto Rosalie pegava Jeremy do colo dela,e corria para casa.

— Jacob é da família.

— Assim como você,Tia Anne. — Renesmee segurou a mão da jovem,sorrindo para ela. — Né Mamãe?

— É claro,você é da família.

— Isso não vale quando um de vocês não concorda. — Anne franziu as sombrancelhas,e nem percebeu o bico em seus labios e as lagrimas que se formavam em seus olhos. —  Família é união,é estar juntos envolvidos por um amor inefável,Jacob não sente isso,e ele é da familia de vocês.

—  Ele apenas estava com medo,o imprinthg é algo intenso demais,ciumes demais,preocupação demais.

— Eu não queria estar aqui causando toda essa confusão.  — A morena se virou para o grande lobo castanho,que a encarava ainda de cabeça baixa. —  Minha família está em perigo,eu quero os meus pais,eu quero os meus irmãos,eu só quero apoio.

Anne soluçou,sentido que iria desmoronar,e tampou o rosto com as mãos,sentindo seu coração se apertar.

—  Eu nem sei o que cada um faria no meu lugar,todos são perfeitos e sempre sabem de tudo,e eu que tenho toda essa confusão na cabeça,eu deveria estar lá. —  Ela limpou as lagrimas,se incomodando com seu rosto formigando. —  Eu só queria o meu pai,como você tem o seu.

—  Querida,vamos resolver isso.

"—  Eu vou estar aqui para o que precisar,por favor,não chora."

A garota ouviu o lobo choramingar,ouvindo seus pensamentos,e voltou a soluçar.

•••••••••••••••••••••

Anne se sentou na cama,encarando o closet,enquanto ajeitava o vestido azul bebê em suas coxas. Seth tomava banho em seu banheiro,já que ali o cheiro era menos perturbador do que nos outros, Jeremy dormia feito um anjo no berço

Quando aconteceu.

Uma enorme bolha de sabão tomou a garota,e em segundos ela via toda sua familia ali.

Sua mãe tinha os olhos vermelhos,como se pudesse chorar,seu pai soluçava,enquanto seus irmãos estavam sentados abraçados as próprias pernas.

—  Mãe,Pai ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All for you Onde histórias criam vida. Descubra agora