ANNE SE ENCOLHEU,O VENTO GÉLIDO entrou rápido demais pela janela próxima a garota,e assim que isso aconteceu, Edward a fechou,fazendo isso por toda a casa,até que não houvesse mais circulação de vento.
– Alice,poderia ligar o aquecedor?– Carlisle pediu para a garota,que sumiu e apareceu em menos de 1 minuto,apenas acenando com a cabeça,e voltando a se sentar ao lado de Jasper no sofá da casa.
– Fazia um grande tempo que não via Kian,um grande homem,e um grande vampiro. – Anne sorriu com a lembrança do pai,e encarou o loiro,querendo saber mais da origem da amizade dos dois. – Ele lhe disse como nos conhecemos?
– Na verdade,não tivemos muito tempo disso. – A voz de Anne sempre calma fez os ombros de Seth relaxarem,e aos poucos todos da sala estavam relaxados como o moreno.
– A alguns séculos atrás,eu era filho de um pastor anglicano,e meu pai caçava monstros,bem,ele deduzia que eram monstros já que o nosso pequeno vilarejo estava sendo assombrado por criaturas,como vampiros,lobisomens e bruxas ,Kian sempre foi um companheiro,ele era criado pelo avô,que era um cristão que discordava firmemente do que meu pai fazia. – A garota brincou com seus dedos,se sentando,e apoiando suas mãos em suas coxas,esperando Carlisle continuar. – Kian desapareceu primeiro,todos imaginavam que ele estava morto,quando ele acabou voltando e...
– Matando metade do vilarejo.
– Bem,ele te contou isso.
– Ele se arrepende muito disso. – Ela deu um sorriso envergonhado,e continuou. – Ele costumava olhar para mim e meus irmãos,e imaginar se nós fossemos a família dele naquela época,e estivéssemos no lugar errado,e na hora errada.
– Todos cometemos erros, é como eu digo..
– Nossos erros do passado servem como aprendizado pro futuro. – Anne terminou a frase do mais velho,e ambos sorriram um para o outro.
– Exatamente.
Anne ouviu o toque baixo e irritando de seu aparelho celular no andar de cima,e em segundos Emmett estava oferecendo o objeto para ela.
– Obrigada.– Ela o lançou um pequeno sorriso,e ela buscou na tela alguma notificação,e era só um lembrete,que ela sempre colocava para o mesmo horário,todos os dias.
Era uma fotografia de toda a sua família.
Primeiro,estava sua mãe,segurando Jeremy e Lindisei que sorriam banguelos para a câmera.
Em segundo,estava seu irmão,Louis,segurava um prato de espaguete com molho e ao seu lado seu pai levava um pouco a boca, enquanto seu rosto estava franzido em uma careta.
Elisa encarava seu pai,esperando a reação dele assim que a comida tocasse em sua boca.
E Anne estava ali,sorridente,encarando toda a situação e percebendo o quanto ela era feliz com todas aquelas pessoas.E sem desejar ou poder controlar,ela deixou uma lágrima escapar.
– É uma mensagem?Tem alguma notícia? – Rosalie deu um passo a frente,e assim que percebeu o que aparecia no visor do aparelho,entristeceu sua face,e voltou para seu lugar.
– Não, é só... – a Marie limpou o rosto,e tirou o lembrete,dando um sorriso forçado a todos. – Um lembrete... Eu estou um pouco sensível aos sons e minha visão está começando a embaçar,do que vocês se alimentam aqui?
– Sangue animal.
– Uh... Nada de bolsas de sangue?
– Como vocês se alimentavam?
– Meu pai trabalhava no hospital,ele comprava bolsas de sangue e nós estocavamos no sótão,usávamos como tempero,suco,ou qualquer outra coisa que parecesse mais normal do que se alimentar direto do pescoço. – Anne abraçou seu próprio corpo,agora por sentir seu estômago embrulhar,e sentir as famosas mariposas em sua barriga.
– É estranho,como ele conseguia trabalhar sentindo todo o cheiro de sangue?
– Esse é o presente dele. – A morena encarou o chão,se lembrando do pai. – Ele se controlava quando ninguém mais conseguia.
– Minha mãe também consegue! – Renesmee apareceu na porta da cozinha,e andou devagar até seus pais,que a acolheram. – Na primeira caçada ela acabou encontrando um humano,e ela simplesmente fugiu,indo pra longe.
– Eu acho isso mágico.
– E é.
– Apenas meu pai tomou o sangue diretamente da fonte,quando ele te conheceu, Carlisle. – Ela levantou o olhar para ele por um curto tempo,e voltou a abaixa-lo. – Depois disso ele reprimiu esse seu desejo obsessivo de sangue,e acabou encontrando os Volturi,e você já sabe o que aconteceu.
– Como você nasceu?
Edward soltou,e Carlisle o encarou o desaprovando,e os dois pediram desculpas mentalmente para Anne.
– Cesária. – Ela levantou o olhar,encarando Edward enquanto falava. – Um perto normal seria muito arriscado já que eu era metade vampira,então meu pai me tirou do útero da minha mãe antes do tempo,e foi assim com os meus irmãos,até que Jeremy e Lindisei acabaram nascendo quando não era,e morderam a minha mãe antes de saírem totalmente.
– E...a sua mãe,ela sobreviveu?
– Minha mãe é uma vampira muito forte devido a isso,seu presente é quase igual ao de uma cigana,ela prevê o futuro.
– Como a tia Alice!
– Sim,como Alice!
As duas sorriram,e Renesmee abraçou Jacob,que a beijou já bochecha.
- Você tem irmãos,eles nasceram como você?
Novamente,Carlisle olhou em reprovação para Edward,que apenas deu de ombros.
- Sim,apenas Louis teve algumas complicações,Elisa me disse que foi horrível,ele estava muito encostado no útero da minha mãe,e sua presas estavam roçando na pele grossa que protegia,ele acabou soltando um pouco do veneno e... - As lembranças que sua irmã haviam lhe passado estavam em sua mente. - O veneno se espalhou pela bolsa,sorte que o papai o tirou antes que entrasse em sua corrente sanguínea.
- Isso é mágico,eu pensava que apenas Renesmee e Nahuel haviam sido os primeiros casos da natureza híbrida.
- Quantos anos você tem?
Rosalie perguntou de uma forma rápida,e todos olharam para Anne em uma esperança.
- Tenho 17,sou a do meio,minha irmã tem 37,meu irmão 22 e os bebês tem 2 semanas.
- 37?Ela parece estar com quantos?
- Eu e Elisa parecemos ter a mesma idade,apenas meu irmão que parece ter seus 15 anos.
- É estranho,por lógica você deveria realmente parecer a mais nova.
- Sim.
Anne se calou,e todos fizeram a mesma coisa.
Seth a observou por alguns segundos,percebendo seus batimentos cardíacos,quando algo o atingiu.Era uma linda cena,uma mulher de cabelos cacheados havia acabado de ganhar uma linda bebê,que estava de olhos abertos e sorriu encarando tudo a sua volta,e que gargalhou quando encontrou os olhos da mãe.
Depois,um homem negro e enorme corria atrás de três crianças,que gargalham alto enquanto disparavam pela floresta.
Na outra cena,o homem - que dessa vez ele percebeu os olhos vermelhos - bebia um copo de água enquanto fazia uma careta.E foi dessa forma que Seth Clearwatear conheceu a família de Anne
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you
FanfictionAnne Marie tinha grandes sonhos,uma família incrível e sobrenatural que só a fazia sorrir,e isso só mudou quando os de capa preta e olhos vermelhos sequestraram sua família,e a deixaram com o seu irmão pequeno. E sem rumo,Anne encontra os Cullen's ...