1~

350 32 8
                                    

POVs Cole:
Porra! Eu fui preso! O juiz acabou de bater o martelo e me condenou a uma prisão de 3 anos! 3 anos! É muito tempo!

Aquela vadia da Evelyn me paga! Ela me paga! Ela matou minha mãe,meu pai e meu irmão, donos da maior empresa do mundo e me incriminou! Aquela vaca ainda me paga!

Neste momento eu estou algemado no carro da polícia me dirigindo a prisão, cheio de drogados, assassinos, interesseiros,xeretas e putas! Vou me ferrar na prisão!
...
To entrando aqui e estão me levando até minha cela, muitas pessoas me olhando feio. Os únicos daqui que por enquanto não me olharam feio foram duas mulheres em uma cela, uma de cabelo de algodão doce e outra ruiva e em outra cela uma mulher de cabelos negros e um ruivo.

Policial- Pronto seu desgraçado, essa daqui é sua cela, você só pode ir pro banheiro 3 vezes por dia, tem 2 refeições por dia com horário que serão passados pra você, 5 minutos pra tomar banho, e 4 vezes por semana vocês podem passar a tarde livre no pátio gigante da prisão...

Eu tava prestando atenção até agora quando me deparo com uma mulher loira muito linda. Cabelos loiros até os ombros, pele clara, corpo perfeito uma boa quantidade de peitos e a bunda,nossa nem se fala mas o melhor de todos, os olhos! Nossa,esses olhos, daria pra me perder com esse oceano de olhos azuis! Acho que fiquei demais olhando pra ela, porque percebo que ela também estava me olhando mas acho que acabei dando um sorriso e ela desviou a cara e empinou o nariz.

POLICIAL- Ou sua peste bubônica, você tá me ouvindo?

Acho que acabei não ouvindo o resto,depois me informo,estava ocupado com outra coisa.

COLE- claro que estava, essa aqui é minha cela?

POLICIAL- Sim, você dividirá a cela com a Lili Reinhart- ele cochicha no meu ouvido- cuidado com ela,quando quer ela é agressiva e perigosa, até os policiais tem medo dela.

COLE- Pode deixar amigão- Humm... Então vou dividir a cela com esse pedaço de mau caminho,isso vai ser bom.

O policial me deixa na cela me desalgema e sai.

COLE- Oi, tudo bem? Pelo visto eu vou dividir a cela com você, você já tinha divido com alguém?- ela me ignora- Oi,terra chamando Lili?

Lili- Pra você é REINHART, e primeiramente eu que mando nessa porra aqui, eu que faço as regras daqui,todo mundo me teme aqui,espero que você também! E segundo se você me acha que eu vou me encantar com seus olhos perfeitos verdes e com esse seu maldito sorriso encantador você tá enganado,eu sou a mais durona daqui! Um sorriso um soco, uma encostada um tapa!

Cole- Oshi,calma, Reinhart, e eu não fiquei te paquerando não,só estava olhando pra saber com quem convivirei, mas ainda não descartei a possibilidade de sermos amigos.-dou uma piscadela e percebo que ela cora,não sei se de vergonha ou raiva,mas ela fica linda pra caralho corada,mano essa mina ainda vai me deixar louco. Mas agora preciso pensar em como sair dessa prisão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram? Se vocês querem que eu continue por favor comenta, e curte pra eu saber que devo continuar! Tenho muitos planos pra essa história!

INNOCENTOnde histórias criam vida. Descubra agora