2~

239 27 2
                                    

                                   MIDIA:

POVs LILI:

   Nossa esse Cole é muito gato! Como vou conseguir dividir uma cela com ele sem ataca-lo? Mas eu não me envolvo em um relacionamento e nem faço sexo faz uns 7 meses, ou seja, dês que entrei na prisão. E da última vez que eu me envolvi em um relacionamento sério e me apaixonei, deu merda, eu me machuquei muito.
    Foi assim que eu fiquei essa pessoa durona que eu sou,que todo mundo tem medo e respeita,incluindo os policiais. Eu perdi minha mãe com 3 anos, meu pai que quando eu tinha uns 8 anos começou abusar de mim até meus 15, e depois morreu de overdose porque fumava muita droga. Fui mandada para um orfanato e lá eu era assediada todos os dias pelos meninos, e os/as funcionários/as me obrigavam a fazer trabalho forçado 24 horas por dia. Até que completei 18 anos e fui liberada daquela merda de orfanato. Depois conheci alguém que me amava,pelo menos falava que me amava, até que começou a me usar, roubou o pouquinho que eu tinha da herança da minha mãe que nem sabia que tinha,fugiu e eu perdi as 2 coisas que mais eram importantes pra me ajudar a seguir em frente.
   Agora to nessa porra de prisão,por eu ter tentado me sustentar. Mas agora nada mais me afeta, meu coração é de pedra de gelo dês que eu passei por tudo isso. Eu não choro mais,não fico mais triste,não ligo se as pessoas tem medo e não gostam de mim e nada mais. A vida não tem mais sentido pra mim. Agora vivo nessa prisão sempre com a mesma rotina. Mas uma coisa nessa vida eu posso agradecer, quando cheguei nessa prisão conheci as únicas pessoas que gostam de mim se importam comigo, e considero muito elas. Acho que são as únicas pessoas que posso dizer que amo nesse mundo.
    Madelaine e Vanessa que dividem a mesma cela, Madelaine é uma ruiva de cabelos ruivos e cacheados muito bonitos, e Vanessa com cabelos pretos,longos,cacheados e com mechas rosas lindas. Tenho certeza que elas tem algum caso mas não admitem. Também tem a Cami, que divide a cela com um ruivo,o Kj. A Cami tem cabelos curtos e negros, ela é muito legal. E por último Josie, divide a cela com Sweet Pee um menino moreno. Josie é negra,muito linda, com cabelos cacheados e bem curtos,ela é super fofa.
    Agora é o horário livre e vou me encontrar com elas. Estou indo até o pátio e esbarro em uma pessoa bem alta, e até que tem bastante músculo.
  - Oh desculpe- a pessoa fala
Vou olhar pra cima pra ver quem é, e vejo Cole,que divido a cela, o sol tá batendo em sua cara,ele tá lindo!
  - Tudo bem, mas na próxima...comece a olhar para onde anda- digo querendo parecer durona
  - Claro Loirinha!- ele diz com um sorrisinho em seu rosto
Loirinha? Agora vai ser esse meu apelido? Eu simplesmente ignoro,saio e vou me encontrar com as meninas, que estavam com um sorrisinho malicioso na cara.
  - Oi gente!- digo
  - Oii! Então pelo visto já conheceu o bonitão que entrou na prisão agora!- disse Vanessa
- Nossa ele é um gato! Eu até deixaria de ser lésbica pra pegar ele!- disse Mads
- Sim! Eu já conheci! E o nome dele é Cole, e sim ele é bem bonitinho. -eu disse
- Nossa bonitinho é pouco! Ele é um D'us grego- disse Cami
Josie só ficou quieta olhando com uma cara estranha
   - Josie, tá tudo bem? Você não falou nada desde que eu cheguei - eu disse
- Ta sim, Lil, você sabe o sobrenome dele?- disse Josie
- Pelo que eu ouvi, é Sprouse,mas não acho que seja daquela empresa super rica lá.- eu disse
- Puta que pariu Lili! Você tá dividindo a cela com uma pessoa da família mais rica do mundo! Eu sempre ouvia da família Sprouse e seus herdeiros, Dylan e Cole Sprouse. Os pais dele e Dylan,seu irmão morreram assassinados, e acusaram Cole de terem matado ele. Eu não acho que possa ter sido ele, pelo que eu vi ele era uma pessoa muito boa e não faria isso.- disse Josie
- Nossa Josie! Não acredito! Agora sim ele é um homem perfeito! Rico,bonito, tem cara de safado,mas ao mesmo tempo carinhoso,só talvez tenha matado a família dele para ganhar dinheiro! Mas nada de demais sabe! - eu disse
- Já tá apaixonadinha por ele né Lil?- disse Mads
- Aham claro! Você sabe que eu não me apaixono Madelaine! E eu NUNCA ficaria com ele- disse, e também eu pensei, não tinha chance com ele.
- Atah, e eu sou o Batman!- disse Van
- Deveria ter gravado pra quando ela admitir que gosta dele eu mostrar pra ela!
  - Ela até me chamou de Madelaine! Ela tá bravinha hein!- disse Mads
- Aff, tchau suas vacas, e o dia que isso acontecer,provavelmente vai ser um sonho de vocês! -disse me retirando de lá e indo pra qualquer outro lugar,elas já estavam me irritando!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Se vocês gostaram só deixem uma estrelinha,qualquer coisinha, nem que seja um comentário tipo um "A" qualquer coisa,só pra saber se vocês estão gostando. Beijos 😘

INNOCENTOnde histórias criam vida. Descubra agora