4~

197 22 7
                                    

POVs Lili-

Agora era hora do horário livre, e eu estava no pátio com as meninas. Estávamos conversando e fazendo uns nadas. Quando Vanessa de repente fala:

- Gente que tal brincarmos de verdade ou desafio?

- Claro! Eu amo- eu disse

- Mas não da pra gente jogar em cinco né miglis?- disse Mads se referindo a mim, Cami, Vanessa e Josie

- Vamos chamar mais gente! Olha, lá tá o Sweet, o Cole, o Drew, o Kj e o Casey! - disse Cami- MENINOS VENHAM JOGAR VD

Os meninos vieram, incluindo Cole, não sei porque mas agora me deu muita vontade de jogar.

- Ta bom eu começo girando a garrafa - disse Mads a girando, caiu no Sweet Pee- Verdade ou desafio?- disse ela

- Verdade- respondeu Sweet

- Ok, é verdade que você tem uma quedinha secreta na Josie? - disse Mads toda animada - Não vale mentir!

Sweet corou legal, ele tava mais vermelho que uma pimenta tadinho.

- É verdade- Sweet respondeu bem baixinho, mas em um tom que todo mundo conseguisse ouvir, ele estava muito vermelho. Josie deu um sorriso de orelha a orelha e disse:

- Eu também gosto de você Sweet- ela foi até ele e lhe deu um beijão, até que do nada eles saíram do pátio se beijando, acho que até sei o que eles iriam fazer...

- Tá bom, 2 a menos, mas vamos continuar e é minha vez - disse Vanessa girando a garrafa.

Caiu em Cole, agora vai ficar interessante...

- Eu te desafio a beijar minha amiga- disse a mulher dos cabelos de algodão doce, confesso que senti um incômodo nessa hora, não sei porque.

- Qual amiga? Esqueceu que tem 3 aí? - disse Cole dizendo o óbvio.

Não sei porque mas queria que caísse em mim, não que eu goste dele ou algo do tipo, mas queria explorar ele, sem sentimentos, ele é muito gostoso caralho!

- Acho que isso já é meio óbvio né?- disse Vanessa- sua companheira de cela, e a pessoinha mais fofa do mundo, Liliana!

- Achava que eu era a pessoa mais fofa do mundo- disse Mads irritada

- Você também é ciumentinha- disse Vanessa apartando as bochechas de Mads.

Cole chegou em mim sem nenhum aviso, e me beijou. O beijo era bem lento, ele pediu a língua e eu cedi, começamos a explorar cada cantinho da boca e um do outro. Sendo sincera aquele beijo foi o melhor que dei, tava delicioso, dava vontade de não parar nunca mais, também com um homem gostoso desses.

O beijo só ia esquentando, nem lembrava que tinha gente nos olhando, ele apertava fortemente minha bunda, e eu mexendo em seu tanquinho por cima do macacão.

- Tá já deu né gente- disse Kj e Cami ao mesmo tempo rindo

Acho que se não tivessem nos interrompido, já estaríamos sem roupas nos pegando.

- Tá todo excitado com apenas um beijo da loirinha né? - disse Drew rindo, nos 2 coramos violentamente, e ele estava sim com uma ereção gigante,e confesso que estava molhada também hehehe.

INNOCENTOnde histórias criam vida. Descubra agora