POVs Lili-
Já estava na hora de voltar pra cela, precisava por meu pijama. O único problema é que antes eu ficava na cela sozinha, agora eu preciso dividir a cela com o Cole.Quando eu entrei ele já estava lá, mas eu que não ia tirar minha roupa na frente dele!
- Oi loirinha- disse Cole
- Pare de me chamar assim.
- Prefere anjo? Você parece um.
Eu olho para ele com um olhar ameaçador então ele para de falar.
- Vira pro lado, eu preciso por meu pijama e não quero que você fique olhando e me comendo com os olhos- eu disse
- Eu não vou virar, você nem deve ter corpo meu anjo, você deve ser uma tábua- disse Cole tentando me enfrentar e rindo
- Não que eu te deva satisfação, mas eu sou a mulher que mais tem mais corpo nessa porra de prisão, tenho um par de peitos maravilhosos e uma bundona do caralho!
- Então prove- disse Cole- duvido que tenha alguma coisa em baixo dessa roupa pra eu ficar excitado, e não precisa ter vergonha anjo, já vi várias mulheres peladas.
Então eu já desafiadora fui tirando meu pijama bem devagar e do jeito mais sensual possível. A primeira vista foi meu sutiã lindo de renda, que eu não ia tirar porque já era provocação demais, e porque NUNCA iria mostrar uma parte íntima minha pra ele!
Meus peitos ficavam enormes naquele
sutiã, até eu me achava gostosa nele,imagina os outros. Depois abaixei o macacão laranja para minha calcinha, que era super fina e fio dental, minha bunda fica redonda e imensa nela.Olhei para Cole e vi que ele estava babando com a visão que ele tinha, então para deixá-lo com vontade e pra provoca-ló coloquei meu pijama rapidamente.
- Você dizendo que não estava excitado,olhe como está agora!- disse rindo sarcasticamente
- Mas eu não estou excitado
- Não é o que seu amiguinho,ou melhor, amigão diz- eu disse olhando para baixo
Ele estava com uma ereção enorme, estava super excitado, e seu pau deve ser muito,muito,muito grande, nunca tinha reparado.
Percebi que ele estava corado, e tinha ignorado o que eu disse. Ele estava muito fofinho corado dava vontade de apertar suas bochechas, e ao mesmo tempo foder com ele até nossas pernas não aguentarem mais.
- Não te falei que você ia adorar meu corpo?- disse me gabando
- Tem como não gostar desse paraíso?- ele murmurou muito baixo, mas acabei ouvindo e dando um sorrisinho-
- Já tá na hora de dormir,vou apagar a luz,boa noite- disse indo apagar a luz
- Mas já anjo? São apenas 11:50 da noite, vamos fazer alguma coisa- disse Cole
- O que você propõe?
- Vamos ver La Casa de Papel
Eu amo muito essa série, eu não consegui ver os episódios recentes por causa da merda dessa prisão
- Você é um burro mesmo, a gente não tá em casa, livres, para fazer o que queremos quando quisermos, a gente tá em uma prisão! Não podemos ver La Casa de Papel mané!- disse dando um tapinha em sua cabeça
- Claro que podemos- ele disse tirando um lap top de baixo de sua cama
- Como? Da onde você conseguiu isso?
- Como eu cursei a faculdade completa, e tenho muito poder eu tenho alguns privilégios a mais nessa prisão- disse ele convencido- Vem aqui na minha cama pra assistirmos
Fiquei olhando pra ele, como se eu não fosse até a cama dele. Iria parecer que a gente é um casalzinho ou que fizemos sexo o que nunca iria acontecer, nenhum dos dois!
- O que foi? Não seria como se eu fosse te comer ou você fosse dormir aqui,assim que acabar você sai, é só pra assistir.
- Ok então- disse indo até a cama dele,como era de solteiro e não era muito grande, ele teve que ficar segundo meus ombros e eu seu abdômen para não cairmos.
Ficamos assistindo até as 3:20 da manhã, quando do nada tudo ficou escuro e eu apaguei
~~~~~~~quebra de tempo~~~~~~~~
POVs Cole
Acordei umas 6:30 da manhã, faltando 10 minutos para os policiais acordarem a gente fazendo aquela algazarra de sempre. Olhei para o lado e vi que minha companheira de cela,Lili, estava dormindo ao meu lado e que tínhamos dormido de conchinha. Um virado para cara do outro abraçados.
Olhei um pouco pra ela, e meio que acabou que eu comecei a encara-lá ou melhor admira-la, e percebi o quão bonita ela era. Tinha um rosto todo delicado, parecia um anjo, seu cabelo era maravilhoso, loirinho, com um cheiro super bom. O cheiro de Lili também era maravilhoso.
Involuntariamente comecei a enrolar um de seus fios de cabelo em meus dedos, quando percebi que ela estava acordando os tirei rapidamente.
- O que você está fazendo aqui?- ela disse parecendo confusa e brava ao mesmo tempo
- Ontem, quando estávamos assistindo a série, nos acabamos adormecendo na mesma cama- disse ainda apreciando disfarçadamente sua beleza
Ela saiu da cama rapidamente, e foi para sua colocando o macacão da prisão laranja, que até isso fica bonito nela.
Mas a beleza dela não importa, eu nunca vou me apaixonar por ela, eu escolho pessoas pelo caráter e beleza, não só pela beleza, mesmo ela sendo grande. E ela é uma detenta né? Ela está presa não pode ser uma boa pessoa. Eu também estou preso, mas eu fui acusado injustamente, com ela deve ter sido diferente, ela deve ter matado alguém ou coisa do tipo.
Agora nos separamos e foi cada um para um lado fazer suas necessidades. Espero que chegue logo à noite para podermos ver mais séries.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Notas finais:
Gostaram? Quase 1000 palavras!AVISO: Gente então, eu acho que eu vou parar a fic, por que eu vejo que tem leituras,mas até agora ninguém curtiu ou fez qualquer comentário, se vocês tiverem qualquer reação, só de dar uma estrelinha vai me motivar muito! Talvez eu desista.
Obrigada gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
INNOCENT
FanfictionCole Sprouse é incriminado e condenado à prisão. Lá ele terá que dividir a cela com uma mulher de personalidade muito forte, e que nunca se apaixona (pelo menos é o que demonstra), ela já está presa lá há meses, seu nome é Lili Reinhart. Cole é um...