6~

140 9 17
                                    

LILI REINHART-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILI REINHART-

Acordo depois do dia mais horrível da minha vida e percebo que estou com Cole agarrado ao meu lado. Eu sou muito grata por ele, e pra sempre serei, tomara que tenha um jeito de eu poder mostrar minha gratidão um dia pra ele.

Eu estou me sentindo uma pessoa imunda, nojenta, e pior, eu não consigo esquecer dos toques daquele policial, e sua agressividade. E eu não quero que ninguém saiba do que aconteceu, se não todo mundo vai sentir nojo de mim. Não sei como o Cole conseguiu ser tão gentil comigo depois de tudo que aconteceu, e ainda mais do jeito como sempre tratei ele desde que ele chegou aqui.

Percebo que o Cole está acordando, ele dormiu do meu lado e me acalmou a noite inteira, quando acordava com meus pesadelos morrendo de medo. Ele me abraçava, sussurrava coisas gentis como que eu ia ficar bem, que estava segura, e outras coisas.

- Bom dia Lili, já está se sentindo um pouco melhor?- disse Cole

- Bom dia, estou um pouco melhor sim, e de novo, obrigada mesmo por tudo que você fez, você me salvou, o que posso fazer pra te agradecer?- disse

- Que bom Lili, e você não precisa agradecer, eu fiz mais do que minha obrigação, não podia ver aquela cena e não fazer nada, e não consigo nem imaginar a dor que você está sentindo e que sentiria se eu não tivesse chegado antes. Você não precisa fazer nada para agradecer, eu só quero que você fique bem, e continue sempre sendo essa mulher alegre e linda que você é, mesmo escondendo, você é sim uma mulher com sentimentos, e alegre.

Sorri com o que ele disse, lhe agradeço e lhe dei um beijo no queixo, o que lhe fez corar levemente.

- E eu tenho uma notícia boa para você- disse Cole ficando em cima do meu corpo na cama e acariciando meus cabelos

- Qual? - disse olhando para seu rosto e sorrindo

- Bom, ontem a noite quando você já estava dormindo, aquela policial a que contamos a história do que aconteceu, passou aqui para ver como voce estava. Eu expliquei pra ela que só estava na mesma cama que você porque estava com muito medo, e ela falou que tudo bem.
Ela me pediu pra sair da cela, e disse que se você ficasse presa aqui, você não ia melhorar, como ela já passou por isso, e sabe como a sensação é horrível, ela disse que você poderá passar 3 dias fora da prisão, mas não poderá ficar a mais de 5 ruas longe, para você poder relaxar e tentar se recuperar mais do que aconteceu.

- O que?? Isso é sério? Eu não saio desse lugar faz quase um ano, parece uma quarentena! Eu estou tão feliz!!- falando isso pulei em cima de Cole e lhe dei o abraço mais apertado possível, fazendo Cole rir e retribuir o abraço- Mas pera, eu não tenho onde ficar, não tenho família e não tenho mais uma casa- disse envergonhada e triste

- A prisão irá alugar nesses 3 dias um hotel aqui perto da prisão para você ficar, eles querem se redimir pelo funcionário que contrataram sem saber- disse Cole

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INNOCENTOnde histórias criam vida. Descubra agora