Dentes afiados

260 34 7
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ajuda eu aqui

Me deu uma tonteira, traz uma cadeira, que eu vou cair

Cancela a cerveja, traz água com açúcar aí

Já me senti assim

Eu tenho uma doença

Que tem um metro e sessenta

E acabou de entrar ali naquela porta

Fecha a conta

'Tá aumentando os sintomas

Infarto – Diego & Victor Hugo

Matheus Ribeiro

4h da manhã...

Olhei para o relógio e voltei minha atenção para as ruas ainda lotadas. Como aquelas pessoas ainda tinham energia? certo que algumas delas desistiram da folia e se jogaram pelo chão ali mesmo. Mas a grande maioria ainda estava ativa depois de quatro dias seguidos de tumulto, agitação e Jeniffer para todos os lados.

Maldita música!

Bora tomar uma, Ribeiro? — O cabo, agora vestindo uma bermuda jeans e uma camisa preta, deu um tapa no meu ombro, convidando-me para comemorar o restinho da madrugada que ainda nos restava.

— Você vai beber? Agora? — Ergui as sobrancelhas. — E a senhora Siqueira? Não vai querer arrancar o seu pinto patenteado? — Ele gargalhou, acompanhando-me até o estacionamento do nosso batalhão.

— Na verdade, eu estava pensando em umas cervejas e um churrasco lá na minha casa. — Ele parou. — Eu sei que odeia bagunça e essa merda toda de folia de carnaval.

E ele estava completamente certo. Eu odiava tumulto, muita gente se apertando, suando umas nas outras, impedindo-me de passar. Geralmente, eu fugia de lugares assim. Mas cerveja e churrasco na casa de um amigo era mais que bem-vindo.

— Acha que esse convite vale para mais tarde? — Comprimi as sobrancelhas. — Queria tomar um banho e quem sabe montar um acampamento na porta da minha vizinha.

Um sorriso enorme preencheu seu rosto turrão.

— Não apareça na minha casa sem ela — ameaçou, desaparecendo dentro do seu Honda Civic, aumentando ainda mais as minhas expectativas. — Ou eu juro que dou um tiro nessas suas bolas de merda. — Vi a sombra do seu sorriso pelo retrovisor antes que ele desaparecesse de vez.

Minha essência, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora