Uma coelha para chamar de minha

288 36 4
                                    


Sabe, eu sei que errei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe, eu sei que errei

Quando eu te escondi a verdade

E demorei, mas tô aqui e a saudade

Não me deixou te esquecer,

Não é assim que tem que ser

É o fogo da lembrança que me aquece

Já fiz de tudo pra que um dia 'cê regresse

Me declarei como se fosse numa prece

E se eu pudesse faria você feliz

Morena- Scracho

Matheus Ribeiro

Estacionei na frente de casa, desci do carro e corri até a porta do passageiro, abrindo para que ela descesse. Entrei em casa sendo seguido pela coelha mais linda que eu já vira na vida. A ansiedade tomava meu corpo dos pés até o alto da cabeça. Por onde eu deveria começar?

— Onde estão seus pais? — perguntou, entrando na sala.

— Foram passar o feriado na casa da minha tia Elena.

— Em Vitória, no Espírito Santo... — concluiu, visto que já havíamos viajado para lá certa vez. — Então estamos sozinhos. — Sua voz se tornou um sussurro e eu apressei-me a explicar que isso não significava nada.

— Estamos aqui apenas para conversar. — Joguei o conjunto de chaves em cima da mesa de centro da sala e me aproximei de Alice.

— Depois de um mês... — ela prosseguiu, observando meu rosto. — Você ainda tem algo para me dizer?

— Sim. — respondi de imediato.

— E o que é? — Ergueu as sobrancelhas.

E o que é? O que é, Matheus? Merda... as palavras simplesmente fugiram da minha mente.

— E-eu... — gaguejei. Fala sério! Para prender bandidos aos gritos a voz aparecia, mas diante da garota mais importante da minha vida, a bendita simplesmente evaporava.

— Talvez seja melhor conversarmos mais tarde, depois de um banho. O que acha? — Ela estava fugindo e eu, acovardando-me. Respirei fundo e segurei sua mão disposto a gaguejar até amanhã se necessário fosse, mas dizer a ela exatamente o que eu sentia.

— Eu preciso te dizer agora... — soltei num rompante. — Preciso dizer que não dormi direito desde que terminamos. Que perdi meu humor, minha felicidade. Perdi tudo desde que você saiu por aquela porta e não voltou mais. Eu fui um idiota, o pior de todos, um imbecil. E por isso, fiquei exatos 42.300 segundos caminhando pela mais pura agonia. — Em números eu era bom.

Minha essência, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora