Capítulo Décimo Sexto

8 1 0
                                    

                Não sabia ao certo o que de fato, havia acontecido. Aos poucos, a claridade havia invadido o quarto na qual estava, fazendo com que um suspiro fraco escapasse de meus lábios, ergui minha destra e coloquei sobre minha cabeça após sentir uma forte pontada de dor em minha testa, como se eu tivesse levado uma pancada, mas, logo abaixei minha destra, soltando assim um suspiro abafado.

              ────  Não é bom se movimentar tanto. - proferiu alguém de maneira calma.  ────  Está em observação. - a voz logo foi reconhecida, Bianca.

              Virei meu rosto para observa-la na porta do quarto. Algumas máquinas estavam presentes ao meu lado, provavelmente, usaram tais coisas em mim.

              ────  O que aconteceu? - a indaguei totalmente curiosa.

            ────  Você desmaiou. - afirmou adentrando o quarto.

             ────  Quando? - a retruquei me sentando lentamente sobre a cama.

           A mulher pareceu me analisar, antes de prosseguir com suas palavras.

            ────  Há três dias. - me respondeu calmamente.  ──── Foi encontrada desmaiada no seu quarto, Elise a encontrou depois de não aparecer no café da manhã, mas, o mais interessante que, não foi apenas você que foi encontrada desmaiada. - fez uma pausa, como se buscasse minha aprovação para prosseguir com aquela informação.  ────  Akin foi encontrado desmaiado pelo Gonzalo. - informou.

          Frangi o cenho tentando esconder minha surpresa, mas, era evidente, já que a própria Bianca acenou com a cabeça e abriu um sorriso como se houvesse acabado de descobrir algo de suma importância para a sociedade, coisa que apenas ela sabia.

            ────  E o mais interessante que... - fez uma pausa.  ────  Você está tendo uma melhoraria mais rápida que Akin. - fez outra pausa deixando o prontuário sobre uma mesinha próxima da cama e se virou para mim.  ────  E como a única médica neste lugar, fui responsável em examinar você e ele e o que eu descobri foi algo literalmente.... impressionante. - afirmou calmamente.  ────  Você tem o mesmo tipo de sangue que Akin, mas, não vamos dizer que são irmãos, seria uma teoria um pouco equivocada já que entre vocês dois, apenas ele há DNA no sangue e você não. - completou.

            Pisquei algumas vezes.

             ────   Espera... espera... - ergui minha mão como sinal para que a mesma se acalmasse diante de suas palavras.  ────  Eu e Akin temos o mesmo sangue e ele tem DNA e eu não?

           A loira acenou com a cabeça e ergueu ambas mãos prendendo seus cabelos ondulados e loiros em um coque alto e despojado. 

                ────  Exatamente isso. - sentou-se sobre a beirada da cama.  ────  Por isso, a teoria que são irmãos não bate. - afirmou calmamente.  ────  Fora que parece que você possui mais... intrigante e que eu não consegui resolver ainda, digo, parece que você possui mais células que ele, por isso, sua evolução no processo de cura, enquanto isso, Akin ainda encontra-se em coma, por assim dizer.

            Acenei com a cabeça e desviei a atenção para minhas mãos prosseguindo com calma todas aquelas informações. Tentava ao menos me recordar de algumas coisas que meu "eu" do futuro viesse a falar comigo há alguns dias atrás, mas, não me consegui. Voltei a atenção para Bianca.

           ────  Quando posso sair da cama? - a indaguei deixando meu desconforto em evidência. 

          Sorriu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Rainha Negra - O InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora