▪ Capitulo 2 ▪

16 4 0
                                    

ainda com preguiça me levanto faço todas as minhas higienes e me arrumo,seria mais um dia de aula,mas um dia pensando em jonghyun e me perguntando o por que de eu sonhar com ele tanto assim.

afasto todos os meus pensamentos desço para cozinha e vejo minha omma preparando o café da manhã,minha omma trabalha na empresa que ela mesmo é a dona,ela sempre tenta me levar para jantar de negócios,para segundo ela,eu conhecer novos garotos e fazer amigos e até quem sabe encontrar o amor da minha vida.

sinceramente eu não vejo esses jantares desse jeito,são um completo tédio,não que as pessoas de lá sejam chatas,mas eu odeio está nesse tipo de lugar.

minha omma logo vê que estou sentada no balcão e fala:

- bom dia,filha- diz minha mãe.

- bom dia,omma- digo para a mesma.

- filha,como você deve saber,hoje eu tenho um jantar de negócios e quero que você vá comigo- diz minha omma me olhando.

- omma,eu não quero....ok tudo bem,que horas?- digo sem entusiasmo.

- esteja pronta as 20:00 hrs,veja pelo lado bom o minseok vai está lá- diz animada.

minseok é filho de um famoso Dono de uma empresa de entretenimento,pois é minha mãe tem algum tipo de relacionamento com o pai de minseok e nesse meio minseok ficou muito próximo de mim,ele até trabalha na empresa do pai como cantor.

minseok sempre vinha em casa para me visitar,mas ele saiu em turnê mundial e não pôde vim mais me visitar,minha amiga é louca por ele.

- omma ele já chegou da turnê?- digo um pouco curiosa.

- sim,ele fez questão de te chamar para esse jantar- disse minha mãe.

minseok é vamos dizer,metade coreano e metade brasileiro,pois é a ex-mulher do pai dele é coreana,mas eles se separaram a muito tempo e a mãe dele voltou pra coreia,por consequência do destino eu conheço coreanos e eles até me ensinaram a falar coreano.

- ah,sim minseok é um ótimo amigo- digo e minha omma se anima.

- quem sabe vocês não podem ser algo a mais- diz minha omma.

- omma!- digo num tom repreensivo.

- tá ok,não falamos mais nisso- diz minha omma.

minha omma,com o pai de minseok já tentaram arranjar um casamento para mim e para ele,ou seja se nós não arranjarmos alguém até os nossos 27 anos,seremos obrigados a nos casarmos.

minha omma serviu o café,tomei um pouco rápido pelo fato de eu já estar atrasada.

Cheguei na escola e por sorte ninguém ainda não havia entrado em sala,comecei a procurar por nayeon e logo a encontrei.

- nay,por onde você se meteu?- digo e ela rir.

- tava te procurando,hayla e bom dia- diz um pouco irônica.

- aish,bom dia- digo e ela sorri.

- olha,o minseok tava atrás de você- disse com um sorriso bobo nos lábios.

- aish,você tinha que gostar dele?- digo e ela me encara.

- eu sei que vocês vão se casar,tá? - diz me olhando.

- espero que até lá,ele já tenha encontrado alguém- digo desviando o olhar.

- ele gosta de você a Hayla!- diz me olhando.

- oi,meninas- minseok surge atrás de mim.

- ai,garoto assim você me assusta- digo e coloco as mãos em cima de meu peito.

' Uma carta para meu oppa ❤️ Kim Jong-hyunOnde histórias criam vida. Descubra agora