Minseok e eu decidimos fazer uma maratona de filmes,já que não teria aula e os nossos pais passariam o dia na empresa,mas eu ainda estava a pensar em tudo que estava acontecendo.
Minseok notou o meu desconforto e me perguntou.
- Ayla....tá tudo bem com você?você parece distante-ele me pergunta com uma cara de preocupado.
- calma oppa,eu só estou a pensar em algumas coisas que estão acontecendo-digo e encosto a minha cabeça em seu peito.
- ok pequena,mas se está se passando algo não deixes de me contar- ele diz e faz carinho em meu cabelo.
ficamos alguns minutos trocando carinhos até que o telemóvel de minseok toca.
chamada on*minseok*
annyeong,o que queres?
pessoa desconhecida:annyeong,senhor kim minseok,estamos precisando do senhor aqui na empresa,seu pai mandou chamar você.
aish,o que meu pai quer?
pessoa desconhecida:vocês vão se mudar seu minseok,mas eu não sei direito,portanto venha até a empresa.
ok,ok eu vou.
pessoa desconhecida:estamos lhe esperando.
chamada off*minseok*
minseok desligou o telemóvel,ficou me olhando e depois de muito me olhar disse.
- desculpa pequena,eu vou ter que ir a empresa espero que não se importe,prometo não demorar muito-ele diz e me dar um selar nos lábios.
- desculpa,por isso é que....- ele diz mais eu dou um selinho nele.
- tudo bem,você já o fez mesmo e eu dei outro então não se preocupe,mas o meu foi pra calar a sua boca mesmo-eu digo e ele sorri.
- ok pequena,eu não demoro- diz e me dá um beijo no topo da cabeça.
eu sorrio para o mesmo e aceno,o mesmo retribui e vai embora.
eu fico a pensar no que vou fazer já que ele tinha ido para a empresa para ficar junto de seu pai e Minha omma também estava lá.
fico a pensar e logo me lembrei de algo,Taemin,eu iria mandar mensagem para o mesmo alegando que me lembrava dele,sei que não é o jeito mais honesto de saber algo,mas era o que me passava a cabeça já que o mesmo não falaria se eu perguntasse.
peguei meu telemóvel de cima do criado-mudo e procurei seu nome em minha agenda de contatos.
como o seu número era coreano tive que usar o aplicativo kakao talk.
mensagens on*kakao talk*
oi,taemin?
achei que ele não fosse me responder,mas passados alguns segundos o mesmo responde.
lee taemin:decidiu se lembra de mim?
acho que ficou meio óbvio né?não tem como eu fugir disso e não me lembrar de você.
fugir,foi algo que me veio a cabeça logo, espero que ele não perceba que estou a mentir.
lee taemin:hum...entendo....você sabe que a naeyeon vai vim morar novamente para coreia né?
ela não me falou sobre isso,não tem aula pra gente tae.
naeyon estava voltando para a coreia?ela é a namorada do taemin,mas ela sempre fala que gosta do taemin,mas ele é do grupo shinee,isso tá muito estranho.
lee taemin:entendo,provavelmente ela vai te falar quando houver aula para vocês miniatura.
yah,não me chame assim.
aliás.....lee taemin?você é do shinee?
lee taemin:achei que você soubesse.
lee taemin está digitando.....
lee taemin:sim eu sou do grupo shinee.
então estava confirmado,ele era amigo do jonghyun.
entendo....não sou boa com memórias.
eu realmente não tinha uma boa memória,minha mãe disse que eu havia sofrido um acidente,que tinha batido com a cabeça e isso me causou uma amnésia,por tanto é muito raro eu lembrar de algo por mais de cinco minutos,minha memória é vaga.
lee taemin:entendo,não se cobre tanto.
aliás,por que eu ficaria com raiva de você por causa do jong?
lee taemin:isso é algo que você tem que se lembrar.
tae por favor me fala.
lee taemin: o key tá me chamando estamos saindo de um ensaio agora....então mais tarde nos falamos.....se o fuso horário permitir.
tae...você sabe que é tarde não ensaiem tanto assim....
lee taemin:sempre se preocupando,não se preocupe pequena,estamos bem e estamos com saudades de você,se cuide e quando der nos falamos.
ok,tchau oppa.
lee taemin:tchau pequena.
*lee taemin ficou off*
mensagens off*kakao talk*
taemin falou que eu deveria me lembra de algo,mas a minha memória é totalmente vaga quanto a isso.
fico a pensar mais quando escuto um barulho de porta vindo da sala,percebo que minseok e meus pais estavam a chegar em casa.
vou até a sala e todos estavam sentados no sofá,com caras sérias,logo me sento ao lado do minseok e o mesmo me abraça de lado e Minha omma começa a falar.
- filha,temos algo para te falar-minha omma diz um pouco nervosa.
- fala omma- digo calma e ela suspira.
- filha nós vamos abrir uma filial na coreia e temos que ir morar lá,a nayeon também irá pois os seus pais trabalharam pra gente- ela diz e eu fico em choque.
como assim iríamos pra coreia?minha omma ficou esperando a minha reação.
- ahn....ok eu acho- digo e ela concorda.
- daqui a uma semana partiremos,o pai do minseok está a arrumar uma morada para nós lá- ela diz e o pai de minseok concorda.
- relaxa pequena,vai ser bom ir morar na coreia,posso te mostrar meus amigos lá- ele diz e eu assinto.
eu ainda não estava acreditando,eu iria morar na coreia,tenho que avisar o taemin,quero muito conhece-lo,mas tenho um certo pressentimento,mas prefiro ignorar ele.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
' Uma carta para meu oppa ❤️ Kim Jong-hyun
Fanfiction' Como queria ter te salvado 💔 Essa é uma história que se passa na cabeça de uma garota que sempre foi apaixonada por jong, depois da tragédia ela começou a pensa como seria se ela tive salvado ele. Estou escrevendo essa história junto com uma a...