▪ Capitulo 4 ▪

10 2 0
                                    

CAPÍTULO 04

olho para quem estava ao meu lado na cama e vejo minseok dormindo feito um anjo,então começo a pensar no que eu havia sonhado.

"por que,eu sonho com você hyun?eu sou a hae soo?o que eu faço eu amo você?mas eu não quero me casar com o minseok,eu amo você hyun,por que você se foi?"

quando percebo eu já estava chorando e isso acordou minseok que me olhava assustado.

- o que foi Ayla?tá tudo bem com você?- ele diz me olhando preocupado.

- tá sim,eu só estava pensando em coisas bestas- eu digo e o mesmo assente.

- se precisar estarei aqui,até mesmo pra suas coisas bestas- ele diz e me abraça.

- ok,seokkie- eu digo e o mesmo da um beijo em minha testa.

minseok disse que iria fazer suas higienes,então eu apenas fiquei sentada na cama,quando eu recebi uma mensagem de um número desconhecido e ainda por cima coreano.

*mensagem on*

número desconhecido:hae soo?preciso falar com você.

ham?hae soo? meu nome é Ayla.

número desconhecido:você é sim a hae soo,não tem como eu ter errado o número,eu não apaguei seu número,então não finja que não me conhece.

sério desculpa,mas eu não te conheço.

número desconhecido:sério você não me conhece?você não lembra que eu sou lee taemin?

o que lee taemin?hae soo?como o taemin só vive nos meus sonhos.....como isso pode ser possível?

número desconhecido alterado para lee taemin.

desculpa taemin eu não te conheço...ou pelo menos não lembro.

lee taemin:não me conhece...Ok Ayla....mas se não me conhece e eu sou coreano,como você é tão fluente assim?

ham....eu tenho dois amigos coreanos,eles me ensinaram.

lee taemin:quero saber da nayeon então,você conhece ela né?

sim.....como você sabe disso?

lee taemin:até quando vai falar que não me conhece?fala sério eu sou namorado dela.

ham?o que eu não sabia disso.

lee taemin: ok,você que sabe....diz que vai me ignorar só pelo que aconteceu com o jong....

jonghyun?eu o conhecia?

lee taemin:já chega você que sabe até quando vai ficar assim....

pera....taemin me fala aqui.

lee taemin ficou off

* mensagens off*

como assim taemin é namorado da naeyeon?como eu conhecia o jonghyun?eles só vivem nos meus sonhos...eu já morei na Coreia?está tudo tão confuso,eu farei questão de descobrir o que aconteceu comigo e já sei aonde devo começar a procurar,naeyeon.

minseok saiu do banheiro e eu fui fazer as minhas higienes,logo sai do banheiro e minha omma subiu para chamar nós para tomar café da manhã.

descemos para a cozinha e minha omma estava servindo o café para o pai de minseok,realmente eles até eram fofos juntos.

minha omma sorriu ao ver que minseok estava segurando a minha mão e eu corei de leve.

- bom dia,pai e bom dia Sra.BaekNa- ele diz e se senta.

' Uma carta para meu oppa ❤️ Kim Jong-hyunOnde histórias criam vida. Descubra agora