Durante a noite, Obito se revirava na cama. O garoto não conseguia dormir. Estava pensando em Kakashi. Era bom rever seu rosto, mesmo que em lembrança. Mas um forte senimento de culpa tomava conta do garoto. Ele não queria ceder, mas era impossível resistir.
O jovem acabou tendo um sonho com Kakashi, o que o fez não resistir e ceder aos desejos. Mas como ele conseguiria se aproximar do grisalho? O mesmo tinha princípios totalmente diferentes dos seus. Devido à rígida criação dos Uchiha e os castigos severos, uma mudança de opinião não iria agradar. Mas Obito nem se importava. Ele queria. Ele precisava ter Kakashi em seus braços. Mesmo que isso significasse ir contra todos os seus princípios.
Seria difícil se reeducar, mas era necessário para conquistar Kakashi. Obito se contrariava à cada ação, mas pra ele, valia à pena. Obito passou à observar mais o Ômega, à fim de adotar um comportamento que o agradasse. Por fim, o Uchiha decidiu se aproximar do garoto, estabelecendo uma amizade.
Começou com gestos simples, como emprestar material. Para Kakashi, não tinha nada de mais nisso, mas Obito estava convencido sobre seu plano. O mesmo já afastara vários Alfas de perto de Kakashi, à fim de se mostrar um amigo. No fim das contas, os dois acabaram tendo um "upgrade" na relação, se tornando quase que melhores amigos. As piadas não pararam, e isso irritava de mais o Uchiha, tanto que um dia ele perdeu o controle e acabou se metendo em confusão.
Uns garotos estavam fazendo piadas -como sempre-, mas dessa vez, elas eram mais ofensivas, e direcionadas à Kakashi. O mesmo já estava acostumado. Sempre ouvia coisas desse tipo, antes mesmo de Obito entrar na escola. Mas o Uchiha não se conformava com isso. Na verdade, ele se ofendia mais do que o amigo com as piadas -que nem sequer eram direcionadas à ele-.
-E aí, Kakashi?! Arrumou um Alfa pra você, foi?! Não me surpreende. Sempre soube que você era uma putinha.-Caçoou um colega de turma deles
Obito sentiu seu sangue ferver. Seus olhos estavam vermelhos novamente. O Uchiha agiu por impulso, dando um soco no rosto do garoto. Os amigos do mesmo chamaram a diretora, que mandou todos para a sua sala.
-Andar comigo não está te fazendo bem. Em menos de um mês você já se meteu em duas brigas.-Comentou Kakashi, em tom zombeteiro
-Digo o mesmo. Você nunca mais socou ninguém nem deu respostas grosseiras. Você está estranho, tenho medo.-Caçoou Obito
Depois de um longo sermão coletivo na sala da diretora, eles finalmente foram liberados. Obito e o outro groto ganharam apenas uma suspensão de 3 dias, o que surpreendeu ambos. Dados os 3 dias, Obito retorna. O mesmo havia investido na mudança de comportamento durante todo esse período, e agora, estava crente de que conseguiria conquistar seu amor.
Mas não seira fácil. Kakashi é um garoto difícil de se conquistar. Muitos duvidam sobre a existência dos sentimentos do garoto, o acusando de ser assexual. É possivelmente mentira, mas o único que poderia afirmar isso com certeza era Obito. Agora é só questão de tempo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou tentar postar 2 por dia! Um de manhã e um de tarde/noite! Fiquem atentos!!
Espero que não tenha ficado uma boxta. Se ficou, perdão.
Também espero que não tenha ficado muito curto. Se ficou, perdão de novo.
Tomara que tenham gostado! Até a próxima! Chupada dimensional...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega-Kakaobi ABO
FanfictionATENÇÂO! Esta história se passa em um universo ABO (Alfa Beta Ômega)! Se não sabe o que é isso, nem queira descobrir. Obito faz parte do renomado Clã Uchiha. O Clã Uchiha zela muito pela sua imagem, e é muito "tradicionalista" (neste universo, se r...