As semanas foram passando. Obito já havia voltado para a escola, e seguia com sua rotina normal. A briga no beco virara assunto frequente entre os alunos, mesmo que Obito não tenha nem tocado no assunto. Muitos viram Kakashi ser arrastado para dentro do beco, mas não queriam estar ali para ver o que aconteceria depois. Outros chegaram á ver Obito seguir o Ômega, mas também foram embora. Quem iri enfrentar um cara com uma faca apenas para ajudar um idiota?! Obito, é claro. Após alguns meses, o assunto, que antes havia sido esquecido, vem à tona junto com a volta de Kakashi.
O garoto virara assunto na escola. Todos queriam saber o que houve, mas o Ômega continuava com o seu típico semblante sério e sua atitude grosseira. Todos estranharam a atitude inusitada de Obito, e chegaram a acusar o garoto de estar apaixonado.
Logo as piadas surgiram. Quem iria se apaixonar por um Ômega tão independente e de personalidade forte?!
Obito seguia calmamente pelo corredor quando fora confrontado por um rapaz. Era outro Alfa. Seria uma disputa por um Ômega? Ou talvez a presença de um novo Alfa tenha incomodado o outro garoto?
-Tire suas mãos de mim.-Ordenou Obito, exaltado
-Escute bem.-Ordenou o maior, apontando para o Uchiha
-Com esse seu bafo, qualquer um ficaria surdo.-Caçoou Kakashi, se aproximando da possível briga e atraindo mais pessoas para lá
-Fica na tua, Ômega! Me papo é com ele!-Reprendeu
-Eu mandei soltar!-Esbravejou Obito, soltando-se das mãos do mais velho
-Está cheio de atitude, não é?! Quero ver se vai se comportar assim depois de mim arrebetar essa tua boca!-Ameaçou o garoto
-Mas você arrebentou o português, amigo. Vem cá, onde você estudava antes?! Supletivo?!-Disse Kakashi, em tom zombeteiro
-Já chega! Minha paciência contigo acabou!-Esbravejou o maior, pegando Kakashi pelo pescoço
O olho direito de Kakashi ficou vermelho, assim como os dois olhos de Obito. Isso é um comportamento exclusivo de Alfas, que ocorre quando o lobo interno do Alfa se irrita de mais. É impossível perceber este mesmo comportamento em Ômegas, logo, todos ficaram observando o grisalho.
Assustado, o outro garoto soltou Kakashi.
-O que houve com seu olho?!-Indagou com medo
Kakashi se manteve em silêncio enquanto seu olho volta ao normal. O Alfa vai embora, deixando todos curiosos. O grisalho apenas foi embora, deixando todos lá.
Mas essa não era a única dúvida ali. Por que os olhos de Obito ficaram vermelhos? Ele não devia se importar, à final, Kakashi se mete em brigas o tempo todo. Aquela situação já devia ter se repetido umas mil vezes.
Obito já não estava mais conseguindo conter os desejos de seu lobo interno. Será que o Uchiha irá ceder aos instintos?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curto? Talvez. Bom? Não.
Mesmo assim, espero que não esteja uma boxta ^^
Ontem não teve outro capítulo, é verdade. Mas estou conseguindo fazer algo inacreditável: Postar todos os dias.
Sério, eu me sinto super responsável realizando essa proeza.
Ou muito irresponsável, já que tenho uma recuperação chegando e estou confiando apenas na inteligência do meu ser.
Eu vô muito roda de ano 7w7
Enfim, espero que tenham goxtado ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega-Kakaobi ABO
FanfictionATENÇÂO! Esta história se passa em um universo ABO (Alfa Beta Ômega)! Se não sabe o que é isso, nem queira descobrir. Obito faz parte do renomado Clã Uchiha. O Clã Uchiha zela muito pela sua imagem, e é muito "tradicionalista" (neste universo, se r...