Obto's PROVS
Obito correu para o quarto de Kakashi. O grito o deixou muito assustado. Quando o Uchiha entrou no quarto, o Hatake já não estava lá. Ele estava debaixo do chuveiro, de roupa mesmo, segurando os joelhos escorado na parede.
Obito se aproximou, mas o grisalho insistia em manter distância. Era horrível vê-lo assim.
-Kakashi... Você não tá bem... Pode falar comigo.-Afirmou Obito, sentando-se no chão
-E-Eu... Eu me sinto sujo... Me sinto errado... Eu não consigo nem me olhar no espelho... É como se fosse culpa minha...-Disse enquanto chorava incessantemente
-Não.Não foi sua culpa. Não diga isso!-Afirmou Obito
-E-Eu matei ele... Toda vez que eu a cordo vejo minhas mãos sujas de sangue. Não tinha outra coisa pra fazer, mas eu não queria...-Lamentou o Hatake
-Tá tudo bem agora. Eu estou aqui com você, e não vou deixar que ninguém te machuque outra vez.-Disse desligando o chuveiro e entrando no box, abraçando Kakashi
-Você vai se molhar...-Comentou o grisalho
-Não ligue pra isso. -Disse
-Obito, me desculpe...-Suplicou
-Não me peça desculpas. Eu que lhe devo desculpas.-Afimou
Obito e Kakashi trocaram de roupa e foram dormir. Obito estava muito preocupado com o amigo. Mesmo agora, ele ainda não acreditava em tudo o que aconteceu. Ee queria saber o que houve naquele quarto, mesmo sabendo que seu ódio seria grande o bastante para reviver Danzou apenas para ter a chance de mata-lo lenta e dolorosamente.
O peso na consciência de Kakashi só aumentava. Ele quase não dormia, e quando conseguia pegar no sono, tinha pesadelos. Ele quase não saia de casa, pois tinha medo das pessoas. Na escola, ele se afastava de todos, menos de Obito. Não era algo difícil de fazer, já que todos estavam com medo dele.
O garoto virara assunto desde o episódio na casa dos Uchiha. Pra os outros, era algo muito legal, mas para os dois, era uma coisa que queriam esquecer. Obito sabia que Kakashi não esqueceria daquilo tão fácil, então passou á dormir na casa dele com mais frequência.
A atração que Obito sentia pelo grisalho só aumentava, mas não era um bom momento para se declarar. O lobo interior do Uchiha já estava enlouquecendo, mas não há nada que ele possa fazer.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Será que saem 6 dnv hj?
Por mim sai
Mas e por vcs?
E aí Eduhh?! Te dei os detahes! EU ME TRAUMATIZEI POR ISSO! PELO BEM DE KONOHA, quer dizer, DE TODOS QUE QUEREM O INCESTO!
ENTÃO MANDA VER!
Se não postar isso HOJE, as gazelas e eu vamos puxar o seu pé de noite e te arrastar para o inferno, onde você queimará eternamente no magma fervente do abismo!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Você foi avisada!
Chupada dimensional...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega-Kakaobi ABO
FanfictionATENÇÂO! Esta história se passa em um universo ABO (Alfa Beta Ômega)! Se não sabe o que é isso, nem queira descobrir. Obito faz parte do renomado Clã Uchiha. O Clã Uchiha zela muito pela sua imagem, e é muito "tradicionalista" (neste universo, se r...