Aquele do Flash Back

2.3K 220 145
                                    

Kakashi's PROVS

Eu estava amarrado naquele quarto. Aquele maldito quarto. Eu tentava gritar, mas a mordaça abafava muito minha voz. Minhas mãos estavam presas na cabeceira, assim como os meus pés. Eu estava exposto. Não conseguia me mexer. Não conseguia gritar. Eu me sentia inútil. Enquanto isso, Danzou tirava a roupa na minha frente. Eu desviei o olhar. Mas mesmo sem contato visual, eu sentia. Sentia seus toques. Eu ouvia sua voz repugnante e seus gemidos.

Ele se aproximou do meu ouvido e começou á sussurrar coisas enquanto passava a mão pelo meu corpo.

-Eu adoro te ver assim. Indefeso... Deve ser humilhante, não é?! Eu transformarei toda essa humilhação em prazer. Vou te fazer gemer pra mim!-Disse levando a mão ao membro de Kakashi, começando á estimula-lo.

Era horrível. Ele me encara enquanto continua me tocando assim... 

-É uma pena não poder ouvir seus gemidos, mas ainda posso ver a sua cara. É muito bom ver essa mistura de agonia com raiva, medo e prazer.-Disse Danzou, enquanto masturbava Kakashi

Após alguns minutos, ele goza. Kakashi pensa que acabou, mas não. Danzou então o penetra com um dedo, fazendo movimentos de vai e vem. Após alguns segundos, Danzou introduz mais dois dedos. Enquanto fazia movimentos de vai e vem na entrada do garoto, Danzou o chupava lentamente. Ia bem devagar, da base á glande. Danzou tira de sua bolsa um vibrador e o insere na entrada do menor. O mesmo se contorcia de dor e desespero enquanto algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto.

-É bom, não é? Você vai gostar ainda mais quando eu estiver dentro de você!-Disse Danzou

 Kakashi goza então pela segunda vez. Danzou se levanta e, sem cerimônia, o penetra fortemente. Gritos e gemidos tomam conta do cômodo. Kakashi não conseguia respirar direito. Doía muito. Era a pior sensação que ele já tivera. 

-Isso! Geme para mim, puta!-Gemeu Danzou

Era torturante. O baque dos corpos um do outro e os sons dos gemidos de Danzou tomaram o quarto. Era como um pesadelo sem fim, do qual você é incapaz de acordar.

-Eu vou te rasgar no meio!-Disse começando a bater em Kakashi

Danzou acaba por atingir fortemente a próstata de Kakashi, gerando um prazer imenso. O garoto revira os olhos em sinal de dor e prazer. Ao perceber o que seu ato causava ao garoto, Danzou passa a atingir somente aquela região, enlouquecendo Kakashi. Mesmo detestando tudo aquilo, seu corpo ainda reagia a aquelas sensações. Era impossível não sentir prazer.

Após um tempo, Danzou goza e sai de dentro de Kakashi. Ele se veste e se senta na cama.

-Se você disser alguma coisa para alguém, eu mato o  Obito e levo a cabeça dele pra você! Ela vai ficar bem na sua frente enquanto eu corto a sua!-Afirmou Danzou

Danzou então solta Kakashi e o joga na rua. O menino corre para casa, mas não aguenta muito. Ele acaba caindo no chão á uma quadra da casa dos Uchiha. Doía de mais. Ele não conseguia andar direito, mas não podia falar nada. Ele apenas levantou e foi para casa. Kakashi correu para o banheiro e tomou um banho. Ele ficou no piso do box em posição fetal por horas. 

Ele se sentia sujo. E não importa o quanto ele insistisse, não conseguia acabar com aquela sensação. Após muito tempo, ele consegue sair do chuveiro e parte para o quarto. Depois de 2 horas deitado chorando, Kakashi finalmente consegue dormir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outra referência á F.R.I.E.N.D.S.

CARA EU TE ODEIO EDUHH

FOI TRAUMATIZANTE ESCREVER ISSO

ESSE FOI O MEU PRIMEIRO LEMON

NÃO SOU MAIS VIRGEM AAAAAAAAAAAAAAAA

EDUHH TIROU MINHA VIRGINDADE E O RESTO DA MINHA INOCÊNCIA DE MIM

GAZELAS MATEM-NA!!!!!!!!!!!!!!!

CHUPADA DIMENSIONAL! RÁPIDOOOOOOOOOOOOO

Meu Ômega-Kakaobi ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora