Obito fechou os olhos com força ao som ensurdecedor do tiro. Em seguida, sentiu su corpo pesar e sua visão ficar turva, e, aos poucos, escurecer. Ele queria ver Kakashi, mas não conseguia. Acabou por desmaiar. Várias coisas passaram pela sua cabeça naquele momento. Entre elas, a possibilidade de Kakashi ter morrido.
O Uchiha se iludiu. Repetiu milhares de vezes para si mesmo que ele atirou para cima ou no chão. Mas as chances eram pequenas. Algumas horas depois, acordou num quarto de hospital. Deparou-se com seus pais á sua frente, chorando. Ao ver o garoto abrir os olhos, correram para abraça-lo.
Mas a cabeça de Obito não estava ali. Ele estava viajando por outros assuntos. Enquanto seus pais proferiam palavras confusas e sem nexo ao ver do garoto, o mesmo pensava em como o albino estava. Não queria atrapalhar seus pais, mas também não queria deixa-lo sozinho. Todo aquele suspense o estava matando.
Ele então começou á pensar em como foi idiota o ignorado na escola. Agora, ele podia estar morto. E não era necessário. Obito pensava conhecer Kakashi muito bem, mas não sabia nem da metade. Enquanto aqueles 5 anos foram tranquilos para ele, para o albino foram uma tortura sem fim.
O garoto então viajou em suas lembranças mais felizes com Kakashi, pois havia a grade probabilidade de ele ter que se apegar á elas. Lembrou-se então do seu primeiro beijo. Juntinhos, sentados no sofá. Resolveu ignorar o lance com Dazou, já que aqueles momentos só traziam á tona traumas e marcas que jamais seriam apagadas.
Lembrou-se também das vezes em que disseram "eu te amo" um para o outro. Obito sorria ao lembrar-se de dizer essas palavras e sentir que elas foram correspondidas, ao mesmo tempo em que se arrependia por não ter dito isso á Kakashi mais vezes.
Lembrou das aulas chatas de história que mudaram completamente a relação dos dois apenas com um trabalho em dupla. Desde então, Obito ama história. Pensou nas brigas de escola, e na admiração que sentia por Kakashi por agir daquela maneira com Alfas. Lembrou do dia do beco, e de várias outras brigas em que os dois se meteram.
E se isso tudo tivesse acabado? E se Kakashi tivesse morrido? Esse será o fim de tudo? O fim de todo o amor que havia entre eles? Tudo estava acabado então? Esse é o fim dessa história? Nem toda história termina com um "felizes para sempre". Ás vezes o seu desfecho é outro.
-Mãe? Pai?-Chamou Obito, encarando o nada
-Sim, querido?-Respondeu a mãe
-Onde está o Kakashi? Ele está bem? Eu posso vê-lo?-Indagou
-Bem...-Balbuciou Madara
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POW!
Eu disse
Eu avisei
Eu previ
Eu prometi
E, a cima de tudo, EU FIZ
OU SERÁ QUE NÃO???
A Eduhh tem o poder sobre isso agora
Ou me dá meu KakaObi...
Ou eu acabo a história aqui e agora
MUAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Deixe-me advinhar: Vai me dar meu KakaObi lá na PQP, pq cê vai apagar seu livro?
Bem... FODA-SE MUAHAHAHAHAHAHA
Você me tapeou! Não pode sair impune!
Poste o meu KakaObi!
Você tem 48 horas! Começando... AGORA (23:21)
Chupada dimensional MALVADA! MUAHAHAHAHAHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega-Kakaobi ABO
FanfictionATENÇÂO! Esta história se passa em um universo ABO (Alfa Beta Ômega)! Se não sabe o que é isso, nem queira descobrir. Obito faz parte do renomado Clã Uchiha. O Clã Uchiha zela muito pela sua imagem, e é muito "tradicionalista" (neste universo, se r...